Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 Tá de Brincadeira Né?


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpa a demora estava ocupada com a outra fic, e por favor sempre que ler, deixem comentários.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/2

Sakura pov's on

Já tinha tomado café com a Ino fomos para o estúdio, entretanto aquecer a voz.

Blá blá blá, fiz minhas malas Ino fez as dela e embarcamos para Nova Iorque.

Hoje pelo menos eu espero ser perfeito, em Nova Iorque eu tinha muitos fãs oque era bom.

Olhei para o lado onde estava Ino e vi-a roncando com a cabeça estirada na poltrona.

Eca.

Como o Gaara consegue aguentar essa mulher?

 -Ino sua lesada, acorda!-falei remexendo-a e ela ficou sussurrando algo que não consegui ouvir- ACORDA!

-AAAHHHHH NÃO FUI EU QUE ROUBEI O PÃO NA CASA DO JOÃO!- Ino gritou histérica oque fez alguns passageiros se assustarem e olharem para nós.

Sério a Ino tem problemas, até demais.

Quem sonha que roubou pão na casa do João?

Uma começaria de bordo na mesma hora veio até nós com cara de poucos amigos.

-Por favor, peço a vocês que fiquem caladas ou então vou retira-las e colocar para fora!

Como?

Foi isso que ouvi bem?

Estamos em um avião!

-Escuta aqui queridinha, você não pode tirar a gente, já estamos voando!- Ino se intrometeu e eu dei um tapa na minha testa.

Tirando o fato que eu imaginei o Ino voando em uma vassoura, parecida com uma bruxa e dando aquela risada maligna sabe? Não? Tá bom vou ficar calada.

-Tente da sorte, comporte-se ou então será tirada a força!- A começaria de bordo saí dali pisando duro.

Ino imediatamente ficou com cara de taxo.

Silêncio.

Silêncio.

Silêncio.

-Testuda..

-Oque?

-Será que ela iriame jogar para fora do avião?

-Acho que sim!- respondi contendo o riso.

-Hum.. credo.-

-Ino.. -

-Oque?-

-Você ronca!-

Sakura pov's off

.

.

.

.

.

.

.

Sasuke Pov's on

Já estava em Nova Iorque, a duas horas, cheguei mais cedo para se encontrar com Kakashi e como sempre Naruto me acompanhava.

-Teme, eu finalmente tomei coragem e pedi a Hinata em namoro e ela...-

-Disse que não te deu um tapa na cara e te chamou de cretino?-sugeri

-Não exatamente.... mas...continuando....Ela disse que sim!- ele falou sorrindo Colgate.

Naruto ás vezes (sempre) é tão exagerado.

-Coitada da querida Hinata!-falei negando com a cabeça.

-Nossa, Sasuke! obrigado pela parte que me toca!- Naruto ironizou e eu sorri de canto.

-De nada!-

Assimvoltamos para o hotel, mas na frente dele estava Kakashi ao lado de uma mulher loira com o corpo... Vamos dizer que... definido.

Cheguei mas perto e Kakashi me olhou sério, aqueles olhos significavam alguma coisa.

-Kakashi se deu bem hein Hehehe!- Naruto sussurrou e eu dei um tapa na cabeça dele- AI... Tô falando a verdade.

-Kakashi terminou de falar com a "tal" mulher e caminhou até min.

-Sasuke, temos problemas, às 18h00min vá para o último andar do hotel porque nós precisamos conversar!-pronunciou-se

-"Nós"?

-Depois você vai entender!-

Apenas entramos no hotel e fomos em direção ao quarto que estava hospedado...

Sasuke pov's off

.

.

.

.

.

.

.

Sakura pov's on

-Tsunade houve alguma coisa?-perguntei vendo a com um semblante impaciente.

-Sakura às 18h00min vá para o último andar do hotel ok?- Ela falou saindo e batendo a porta.

Fiquei atordoada, será que havia acontecido algo de errado?

Fui para o quarto e encontrei Ino deitada na cama mexendo no celular.

-A Tsunade tá estranha!- comecei sentando ao lado dela.

-Porque será que o Gaara ainda não me mandou mensagem?-

-Ela nem falou comigo direito!-

-Nenhuma pequena mensagem falando "te amo"-

-Ela é sempre otimista, será que aconteceu algo?-

-Sakura meu cabelo fede? acho que é por isso que o Gaara não me ama mais!-

-Será que a Tsunade cancelou o show?-

-O padeiro lá perto de casa falou que eu devialavar os cabelos mais vezes! Fede tanto assim?-

-Espero que a Tsunade não tenha cancelado o show!-

-AAAAAAAH MEU CABELO FEDE E O GAARA NÃO ME AMA MAIS!-

-Será que... pera... QUE DROGA DE CONVERSA FOI ESSA QUE A GENTE ACABOU DE TER?-

-AAAAAAAAH UMA MENSAGEM, AAAAAAH UMA MENSAGEM AAAHH É DO GAARA AAAAAAH!-Ino gritou fazendo uma dancinha RI-DI-CU-LA.

-Ino que horas são?-

-Oração só na igreja!-

-Vou te bater-

-17:57-

 -Tá, vou ali depois eu volto!- falei saindo do quarto e indo direto para o elevador.

Quando cheguei no ultimo andar, vi Tsunade e um homem ao lado dela.

-Então Tsunade, estou aqui!- falei (há jura?) e eles direcionaram o olhar pra min.

-Bom Sakura esse é o Kakashi ele é o diretor, produtor e empresário.

-Prazer Sakura!- ele apertou minha mão e sorrimos.

-Vamos esperar o Sa...-

-Desculpe a demora é que o Dobe quase botou fogo na lanchonete ali perto!-

Uchiha Sasuke? Pera...para tudo...tô passada: oque esse bocó tá fazendo aqui?

Assim como eu, ele ficou surpreso ao me ver.

Logo meu sorriso se curvou tronando-se irônico.

Não é questão de odiar ele de vista, conheço esse babaca desde o colegial, e nunca nos demos bem enfim longa história! 

-Olá Emo! oque faz aqui?- perguntei cínica.

-Que eu saiba não lhe devo satisfações sobre minha vida!-

-Até porque ela não me interessa, em falar em "ela" cadê aquela cobra de cabelo vermelho? a podre que vivia te seguindo?-

-Não é dá sua conta, aliás continua a mesma baixinha de sempre!

Pra falar a verdade eu sempre fui baixinha, só cresci alguns centímetros, eu batia mais ou menos no peito do Sasuke quase indo para o pescoço.

Mas qual o problema dele com baixinhas?

-Cala a boca seu Emo!-

-Pelo menos na época do colegial eu pegava várias, e você nem pra arranjar um namorado né?-

-Hey ainda estamos aqui, depois vocês resolvem a pequena discussão de casal então tratem de calar a boca!-Tsunade falou alto.

Apenas voltei minha atenção a ela.

E pelo canto dos olhos vi que o Sasuke Emo fez o mesmo.

-Chamamos vocês aqui para explicar que devido a alguns problemas na marcação do show sem querer juntaram os ingressos de vocês dois para vender e os ingressos indicava que os dois shows seriam na mesma hora então...-Kakashi interrompe Tsunade.

-Tecnicamente vocês vão ter que fazer o show juntos, inclusive cantar algumas das músicas em dupla.-

-O QUE? - eu e Sasuke gritamos ao mesmo tempo....

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gostaram? eu revisei o ultimo capítulo, e esse também e não tem nenhum erro! espero que comentem! eu achei que esse capítulo ficou legal u.u não sei quando vou postar o próximo.
Deixem comentários,criticas ou qualquer tipo de sugestão....
Bjinhos
Ja neee!