Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1- Preparando-se para O Show


Notas iniciais do capítulo

Oi :) eu vou postar esse capítulo aí se vier no máximo 5 comentários eu posto o próximo enfim Boa Leitura!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/1

Sakura Narrando On–

–SAKURA SUA AGENDA TÁ CHEIA HOJE E SE VOCÊ CONTINUAR RESMUNGANDO, FALANDO QUE NÃO QUER ACORDAR VAI ATRASAR TUDO E EU AINDA VOU TE BATER!-

Bom essa que acabou de gritar era Ino Yamanaka, minha melhor-escandalosa-amiga. Era sempre assim, ela parecia minha mãe gritando. Credo.

–INO EU NÃO SOU SURDA!-Gritei de volta levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Minha agenda esse ano estava lotada, graças a minha diretora de produção, Tsunade.

Ino morava ao meu lado e ajudava, sempre me acordava, fazia meu café da manhã e quando estava em turnê ela me ajudava com o make ou a roupa enfim ela me ajudava em tudo.(Sem dizer o quanto ela NÃO é escandalosa)

Eu comecei minha carreira de cantora com 17 anos, hoje tenho 19, admito não foi fácil estar onde estou, e eu dei duro para chegar aqui enfim não importa, aliás já moro sozinha, trabalho e sou independente.

É.

Joguei água no meu rosto, para ver se despertava em seguida puxei a toalha que estava do meu lado e enxuguei o rosto. Hoje teria que fazer um show em New York, isso seria cansativo. Ainda de pijama desci as escadas e encontrei Ino com um avental na cozinha.

–Ino você tá parecendo minha mãe!- falei contendo o riso.

–Cala a boca testuda olha pra você..-ela fez cara de chocada-Ainda tá de pijama, vai trocar essa roupa!- exclamou.

Eu nem liguei, apenas dei de ombros mas quando fui pegar uma panqueca ela afastou o prato. Eu lancei um olhar sério pra ela.

Eu tinha uma GRANDE paixão pela comida e Ino estava brincando com fogo.

–Ino querida, eu tô com fome, passa esse prato pra cá fazendo o favor? grata!- falei e tentei pegar o prato e ela afastou mais.

–Vai trocar de roupa primeiro!

Ino eu tô morrendo de fome porfav...-

–Trocar de roupa primeiro!-

–Por favor! -

–Não!-

–Mas... -

–Não...-

–Argh sua chata, vou me trocar!- bufei e ela sorriu vitoriosa apenas dei língua e voltei para o meu quarto. Só coloquei um short branco e uma blusa rosa qualquer. Eu não iria colocar maquiagem. Credo.

Só uso nos shows (quando necessário).

Voltei para cozinha correndo (não me pergunte porque) e vi Ino sentada tomando café.

Vaca nem me esperou.

–Nossa quanta consideração hein amiga, estou tão feliz por você ter me "esperado" pra tomar café!- Ironizei, sentando e me servindo.

–De nada! - sorriu cinicamente- enfim animada para hoje?

–Claro, porque não? New York me espera!-

Sakura Narrando Off - .

.

.

Sasuke Narrando On -

–Eu sei dobe....eu sei, não precisa repetir..até parece que você é tão responsável assim...tá bom tchau!-Desliguei o telefone e coloquei no bolso. As vezes Naruto me irritava profundamente, eu sei que ele só quer me ajudar mas também eu não sou burro né?

Ele estava falando que não era para esquecer que tinha que fazer um show em New York, ele me lembrou isso a semana T-O-D-A como não esquecer?

Eu morava sozinho (claro né quem aos 19 anos mora com os pais?) só que nesse final de semana resolvi ficar na casa dos meus pais, só porque minha mãe pediu, se dependesse do meu pai eu nem viria, já que ele só sabe falar de "Empresas Uchiha" e que devo abandonar minha carreira.

Cara qual o problema dele?

Eu amo cantar,(até porque sou bem famoso e tenho qualquer uma aos meus pés-nossa que clichê, estou parecendo aqueles galãs de novelas tsc..) Estar em cima de um palco, com o vento batendo no rosto e observando as pessoas pirarem quando canto, e a melhor sensação do mundo.

Isso tudo graças ao meu diretor de produção Kakashi hatake.

Tinha acabado de voltar da academia, apenas tomei um banho coloquei uma roupa confortável e desci para cozinha.

Minha mãe estava lá com pano-de-prato enxugando a louça e na sala que ficava em frente a cozinha estava meu pai lendo jornal.

Como sempre.

Ainda era 09:00 da manhã, estava com fome.

–Bom dia filho! quer comer algo?- dona Mikoto sorriu ao me ver.

–Só uma fruta! -falei pegando uma maçã e dando uma mordida.

Ouvi passos na escada e nem precisei virar para saber quem era.

–Oi pirralho!- Itachi passou pro min mas antes bagunçou meu cabelo.

–Itachi eu tenho 19 anos!-respondi irritado.

–i daí? eu tenho 27 e continuo sendo mas velho, então você continua sendo pirralho!-falou em tom de brincadeira.

"Querido Itachi, se não você não calar essa boca vou te tacar essa maçã na sua cabeça"

Eu iria falar isso ↑ mas só demonstraria quanto "pirralho" estava sendo.

–Enfim...mãe vou sair para encontrar Aoi- Itachi falou e minha mãe sorriu.

Aoi era noiva de Itachi, ela é bem legal, mas as vezes pegava muito no pé do Itachi, talvez por estar grávida e ter aqueles tais "desejos" que todas grávidas tem.

–Tchau pirralho!- Itachi passou por min e sumiu pela porta.

Por mais que meu irmão me irritasse ele é uma pessoa que eu sempre confiaria, motivos meus.

Voltei para o meu quarto e comecei a arrumar minha mochila... Teria que ir para o estúdio e ainda por cima aquecer a voz, aliás mas tarde teria que entrar em palco....

Continua....


(N/A: Sempre leiam os notas dos capítulos é super importante)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então oque acharam?
gostaram?
Odiaram?
Quero reviews e me falem oque acharam ok?
Se tiver mais de 5 reviews eu posto o proximo, enquanto a outra fanfic My love is like star eu vou postar o proximo capitulo amanhã.
Vocês souberam do que aconteceu em Santa Maria? a boate kiss pegou fogo e mais de 250 jovens morreram :( rezo por eles e espero que os parentes fiquem bem!
Enfim comentem é até o proximo!