Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Filosofando Bjão.


Notas iniciais do capítulo

olá, acalmem suas periquitas tá? eu to de volta u.u não desisti de nada, mas enfim eu vim trazer mais um capítulo fresquinho!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/3

Sakura pov's on

–Mentira, eu sei que no fundo você é caidinha por ele Haruno Sakura!-Ino insistiu que eu quase me engasguei com o café.

–Ino você cheirou pó de tang?-

–Eu? você que está toda se doendo porque vai fazer parceria com um GA-TO!-Pulou e dei um daqueles seus gritinhos histéricos.

Tá quem eu tô querendo enganar? o Sasuke é lindo parece um deus grego, super gato disputado entre as mulheres de todo mundo, já saiu em revistas tanto teens quanto sensuais (preciso comprar... só que não) mas idaí?

Qual a parte do "eu odeio Uchiha Sasuke" a Ino não entendeu?

–Tá comprovado Ino você cheira pó de tang! - confirmei irritada.

–Você está....

–EU NÃO TÔ IRRITADA!-

Mentira eu tava sim e quem não perceberia? mas o problema é; porque estou com raiva?

Vou explicar....

Flash-back On

–Eu não quero trabalhar com essa maluca!-Sasuke apontou pra min e Kakashi e Tsunade apenas observavam.

–EU MALUCA? QUERIDO QUANDO EU BOTAR MINHA MÃO NESSA SUA CARA DE PELE DE BUNDA DE BEBÊ A COISA VAI FICAR FEIA!- gritei histéricamente

O espírito da Ino se encarnou em min.

Só pode...

Quando estava prestes a pular em cima do Sasuke (arrancar seus figados, sua cabeça doa pra as cabras, tirar cada fio daquele cabelo dele e esquarteja-lo) ouvi um grito.

–CALEM A BOCA, NÃO QUERO MAIS NENHUM PIU!-Tsunade gritou que até Kakashi se assustou.

Sabe aquela vontade louca de sair gritando por aí "piu piu piu piu piu piu"? então era isso que eu queria fazer agora.

–Eu não tô nem aí se vocês querem ou não, essa decisão é minha e de Kakashi!-Tsunade falou bufando de raiva.

Flash-Back Off

E foi assim que aconteceu horas atrás!

Sério mesmo que eu teria que fazer parceria com aquela "bicha"?

Nada contra as bichas mas até as bichas são mais homens do que ele (?)

Ainda mais porque eu tenho uma queda por (lê-se TOMBO de precipício) por homens bonitos, não quer dizer nada ok?

Por favor eu nunca iria me apaixonar por Uchiha Sasuke, ele é muito gay, metido, emo, .....e ....e

Tá o Sasuke não tem tantos defeitos assim!

Já falei pra vocês sobre os tiques nervosos da minha mãe?

(É também mudo de assunto drasticamente)

Um dia minha mãe me ligou 00h23min só pra falar o quanto cocô de pombo faz mal e pode matar.

Sério cara!

Cocô de pombo?

Matar?

Aí eu me pergunto quem é pior se é minha mãe ou se é a Ino.

Mas eu sempre fico em dúvida porque a Ino também é meio maluca da cabeça.

Teve um dia que nós fomos para uma boate (antes dela namorar o Gaara) aí ela chegou a ficar tão bêbada que flertou uma cadeira, dançou com o objeto e no final ainda pediu em casamento chamando a pobre coitada cadeira de Bob.

É estranho né?

É o mesmo que ver vagalume trepando com elefante (?)

Liga não bobo (a)

Minha mente é tão fértil que eu penso em umas coisas tão impossíveis que chego a me perguntar se foi eu mesma que pensei naquilo.

–Ah Sakura você é tão lésbica!- Ino falou toda Sabe-tudo eu não perdi tempo para provoca-la.

–Pelo menos não fui eu que flertei uma cadeira!-Quando falei isso Ino me olhou com raiva, estava parecendo que ia me matar só com o olhar.

–Eu estava bêbada!-grunhiu

–Isso não é desculpa....

–Calada-

–Você ainda pediu a cadeira em casamento...-

–Vou te bater..-

–E...-no primeiro momento vi Ino bufando e ficar vermelha de raiva.

Não esperei por nada apenas saí correndo igual uma condenada que tinha acabado de fugir da prisão de pérsia.

A Ino quando queria bater em alguém era pior que satanás.

Em fração de segundos caí no chão e vi Ino pular em cima de min me descabelando toda.

–PARA SUA MALUCA...-

–A CADEIRA ERA ATRAENTE, EU NÃO POSSO FAZER NADA E EU ESTAVA UM POUCO BÊBADA!-

–UM POUCO?-

-TÁ EU TAVA DOIDONA, FLERTEI UMA CADEIRA E QUASE CASEI COM ELA, SATISFEITA?-Ino saiu de cima de min e levantando-se arrumou a roupa e estendeu a mão para me levantar.

Assim que estava prestes a levantar com ajuda da Ino ela solta minha mão, saí correndo e fazendo eu cair de bunda no chão.

VACA.

VADIA.

IDIOTA.

BISCATE.

PORCA.

–YAMANAKA INO AINDA TE PEGO!- gritei com raiva.

.

.

.

.

.

.

.

Sasuke pov's on

Sabe os homens costumam chamar muito outros homens de gays!

Não entendeu?

Por exemplo, se você for pobre vão te chamar de gay.

Se você for pobre vão te chamar de gay.

Se você for cantor e tiver fama na carreira quanto nas mulheres vão te chamar de gay. (mas no meu caso desconsiderem essa opção)

Se você tiver bêbado você é gay.

Se você for nerd você é gay.

Se você falar para uma mulher que ela ficou bem com uma calça skinning você é gay.

Se você é gay você é gay.

Não importa oque você é ou ficar ou for os homens que não gostarem de você vão chama-lo de gay (claro se você for homem)

Agora você se pergunta "oque isso tudo tem haver?"

Vou explicar...

Se você odiar uma mulher você é considerado um super gay que é no meu caso.

Não, não que eu seja gay mas o Naruto acha porque eu odeio Haruno Sakura.

Aliás sempre odiei.

E também sempre deixei isso claro.

–Sasuke-teme você tem que dar uns pegas na Sakura-Chan e parar de reclamar!-

–Hum... você me falando isso? Será que a Hinata vai gostar?-sugeri tranquilo e ele engoliu a seco.

–Tá bom só não reclame depois que está sendo chamado de gay.-

Daqui a 15 minutos Sakura teria que aparecer aqui para planejar como fazer o show que aconteceria daqui a 2 horas.

Como diz meu amigo Shikamaru....

Será problemático.....


Continua.....


(N/A: sempre leiam as notas do capítulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? eu tô com 10 leitores (até agora) então por favor sempre deixem comentários aliás isso que me deixa com vontade de escrever e posta mais rápido!
Não sei quando vou postar o próximo depende dos reviews de vocês então bye bye..
Deixem criticas, sobre oque gostaram, oque precisa ser melhorado Bjão na bunda de vocês leitores :333333333
ja nee