Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 15
Nadar... só nadar? parte um


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
kkkkkk kra, eu tenho quase toda a certeza que vocês querem me matar, matar é pouco né uma torturinha não ia mal MDS O QUE EU ESTOU FAZENDO DANDO IDEIA PRA VOCÊS, não ouçam minha pessoa ok? brigadão u.u Então primeiro de tudo quero dar minhas sinceras desculpas, porque estive passando por momentos muito dificis, amigos, ralacionamento, colégio, saúde, familia e etc, e vocês sabem né? desde o ano passado (eu acho) não posto um capítulo decente, primeiro por causa dos meus problemas, segundo porque não tive tempo PARA NADA, só pra vocês saberem eu só fico livre nas segundas-feiras, ou seja quase não tenho tempo, sem falar que os estudos vem pegando maior parte do meu tempo, mas enfim não estou postando esse capítulo porque meus problemas acabaram e etc.. porque pra falar a verdade, os problemas continuam os mesmos, eu estava pensando em até desistir da fanfic, e ontem quando tive tempo entrei aqui e CARA, FIQUEI FELIZ PRA CARAMBA, vários comentarios no ultimo capitulo dessa fanfic, o que me deixou motivada a postar mais e acabei não desistindo da fanfic, esse tempo todo não foi por falta de criatividade até porque eu tenho vários VÁRIOS e vários capitulos num caderno só dessa fanfic, e criatividade é o que menos falta na minha cachola, fiquei tão feliz hoje sério, sem falar que nem estudei parar a prova de português e acho que me dei bem YES!!! agora acho que essa nota tá ficando muito grande enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/15

Quarta-Feira - local: Residência Da Haruno - 13h06min

Sakura narrando:

Sempre achei muito chato essas garotas que se reprimem por amor, tudo isso é muito meloso, me enjôa, odeio tipo de verdade. Não posso dizer para vocês que nunca passei por uma situação dessas até porque seria bem desumano uma garota da minha idade não ter sofrido nenhuma consequência por amor. Mas, enfim não é muito importante o que acho a respeito disso.

–Ai, quanto drama...- Murmurei enquanto enchia minha boca com pipoca.

Estava assistindo barreiras do amor na TV, eu não curto muito filmes desse gênero, até porque acho bem dramatico e choroso, não que eu chore vendo esses tipos de filmes CREDO TÁ LONGE DISSO, mas sim porque os perssonagens sempre se fazem de bobinhos, e mimimimi AF PORRA PARA TÁ ESCROTO.

É como se fosse uma ilusão tipo:

"Garoto: Oi. você me chamou atenção, posso te conheçer melhor?"

"Garota: Credo garoto, saí pra lá estrume"

Aí o garoto começa a pensar "ela era diferente das outras"

TIPO

WTF

QUAL A LÓGICA DESSA PORRA? Só porque uma garota te ignora, é porque ela vai ser a escolhida? Só porque não lhe trata com os mesmo jeito que as outras te tratam? Isso é motivo pra casar? Bom a maioria dos filmes adolescentes mostram isso, se não é assim é ao contrário.

Ultimamente filmes com grandes atores me impressionam, mas Barreiras do amor? por favor né, esse filme é um cocô.

Só conta a história de uma mulher que está noiva de um cara ricasso, e apaixona-se por um pobretão, eles fogem e no meio do caminho dá algo errado e a mulher acaba fugindo sozinha e o cara chora, enfim dramático demais, mas se eu fosse a mulher eu teria ficado com o ricasso mas fazer o que né, cada um é burro da sua maneira.

Então, a minha turnê como disse Tsunade, irá começar amanhã, e é claro, como sempre Ino irá acompanhar-me, tudo durará um mês, porque Tsunade havia dito que não poderei ficar muito tempo longe do Sasuke.

Sasuke...

Acho que fazia uns três dias que eu não o via, e é claro ele deveria estar ocupado sabe?

Admito, desde que encostei meus lábios nos deles, meus sentimentos mudaram, agora não sei se foi para pior ou para melhor. Acho que vocês não tem pelo menos nem um pouquinho de noção de como eu fiquei pensando naquele beijo viciante do Uchiha, argh, se ele pudesse ler meus pensamentos eu estária ferrada mas que possível, mas graças ao meu bom deus que isso não ocorrerá hehehe.

É, podem acreditar, acho que alguém jogou alguma macumba para eu nutrir esse encantos pelo o Uchiha,acho que estou ficando louca...

–Argh, que droga de filme! - Praguejei, desligando a TV e indo deixar a tigela de pipoca dentro da pia.

Aquele filme, era realmente como jogos mortais para os meus olhos.

Derrepente, me bateu uma vontade imensa de ouvir música, liguei o som, colocando-o na rádio e a música u smile começou a presenciar-se no ambiente.

Ouvi a campainha tocar, e caminhei vagarosamente até a porta.

Poderia ser um tarado sabe, só por ser famosa já aconteceu vários incidentes aqui na minha casa, por isso, vai que é alguém querendo abusar da minha inocência?

"Inocência" Se Ino ouvisse isso de mim, estaria rindo alto com a mão na barriga.

Assim que abri a porta, senti algo chocar-se com meu corpo, fazendo eu bater com as costas na porta já aberta exageradamente.

AI MEU DEUS EU NÃO DISSE PRA VOCÊS QUE ERA UM TARADO, OU Sasuke?

Automaticamente um sorriso brotou em meus lábios, ao sentir sua boca perto da minha, que depois de alguns segundo nossas bocas se encostaram uma com a outra, iniciando um beijo, me provocando arrepios momentâneos, suas mãos apertaram forte minha cintura, forçando para si. Rapidinho ele né?

Assim que o ar nos faltou, afastei-me de seu rosto, porém ainda próximo, meus braços encontravam-se em seu pescoço.

–Justin Bieber? - Sua voz saiu rouca, me deixando mas encatanda, pelo tom, ele parecia ter falado com sarcasmo.-Gay..

–Pelo menos ele é mais homem que você, acredite se quiser...-Respondi cinicamente, Sasuke pareceu encomodado com a resposta, deu um sorrisinho sacana de lado e aproximou-se mais.

–Já que eu sou tão gay, porque ainda me beija?- sussurou no meu ouvido, deixando-me segundos sem respirar.

–Até que você não beija mal né?-Provoquei dando um risinho, adorava esse meu jeito, virei para tentar esconder meu rosto, queria tanto gargalha com a cara que ele tinha feito.

Senti meu rosto ser revirado, para logo receber um beijo, só que ao contrário de todos os outros esse parecia ser mais profundo.

.

.

.

–Por qual motivo está aqui?-Perguntei, minutos depois ja tinhamos nos acomodados na minha sala de estar, peguei o controle e passei os canais da TV.

–Preciso de um?-Perguntou arqueando as sobrancelhas.

–Por acaso você pretende me estuprar?- Indaguei o encarando logo ouvindo sua risada irônica.- Tecnicamente você teria que ter um motivo para vir aqui não acha?

–Minha turnê começa amanhã, vim aproveitar o resto do tempo com você - respondeu tomando o controle da minha mão e passando canais alheios.

–POR ACASO VOCÊ ACHA QUE SOU SUAS PROSTITUTAS DE ALUGUEL?-exatei vendo um sorriso sacana brotar em seus labios, aquilo só fez meu sangue ferver mais ainda.

–Depois daquelas fotos...

–Hunf! idiota- falei sentindo meu rosto esquentar.

–Tá ficando vermelhinha? É muito grave? Será que tenho que te levar para o Hopital?-Perguntou fingindo preocupação e eu taquei o travesseiro nele, fazendo-o rir mais ainda.

–Por favor Sasuke, cala a boca antes que eu te mate.-Falei massageando minha têmpora.- Aonde vai me levar?

–Não sei, onde deseja ir?

–Ai, seu besta, e eu que vou saber? -respondi mal-humorada

–Nossa, essa TPM tá foda ein.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO POVOOOOOO
obg a todos que leram o capítulo, sei que está pequeno, era mais coisa, dividi esse capitulo em dois e se não der para postar a outra parte completamente, terei que dividir em 3 partes, porque não tenho tempo de escrever mais nada, tenho que arrumar a casa agora, e ainda tenho outras coias a fazer enfim, me perdoem por não ter todo o capitulo postado mas garanto que vocês irão gostar da segunda parte, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parceria Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.