Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 16
Ciúmes?!


Notas iniciais do capítulo

Oieee, como prometido tá aqui mais um capítulo, fresquinho! Era para sair na segunda mas acabei postando logo hoje! por mais que eu tenha amado os comentários, foram poucos, e olha que eu tenho bastante leitores, mas vocês não colaboram né, parecem até que gostam que um autor desista da sua fanfic porque ninguém está comentando, enfim apreçam, a thay aqui não morde u.u
Vamos a leitura? Espero que gostem bjão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/16

Senti a leve brisa bater contra meu rosto e sorri, continuando a balançar meus pés na água. Não estávamos especificamente na praia e sim em um barco, optei por passear com Sasuke pelo mar, aliás hoje o sol resolveu apareçer. Não estávamos em Londres e sim na praia de Malibu, Los Angeles.

Caminhei cuidadosamente para a parte alta do barco, encaixando minhas pernas na grade de encosto e continuando a sentir o vento contra mim, só que dessa vez meus pés não permaneciam mais na água;

Quando a brisa parou de bater em meu rosto, deduzi que provavelmente Sasuke havia parado o barco, para mergulharmos. Tirei minha saia branca, e minha blusa com estampa estampa de frutas, permanecendo apenas de biquini, mas logo colocando a roupa de mergulho, e ajeitando os aparelhos específicos...

EU SEI NADAR OKAY?

Só porque sou meio lerdinha não quer dizer que vou afundar até o fundo do oceno, cheio de alga, peixes nojentos, tubarões, ouriços do mar, monstro do lago ness... enfim, EU TENHO MEDO SIM PORRA.

Mentira, só um pouco.

Enquanto subia o ziper da roupa de mergulho, vi Sasuke aparecer na parte de cima do barco e com a mesma roupa que eu. Ele estava bem apertadinho, seus musculos destacavam-se na roupa, era engraçado, tipo não que eu seja louca sem motivo mais é que aquela roupa deixava a parte de baixo dele BEM destacada, agora podem pensar besteira aí.

–Essa sua roupa, me dá uma amostra grátis do seu amiguinho apertado.-Disse dando um sorriso sacana, enquanto o via dar um sorriso de lado.

–E a sua me dá uma bela vista, só que em ambas partes, a parte de cima, e a parte traseira.-Deu um sorriso sacana, proseguindo.-E vou te falar ein, nada mal!

Ambos tarados, ambos eu e Sasuke.

.

.

.

–Já está pronta?- Sasuke perguntou, assim que ja nos encontravamos na parte de baixo do barco.

Teriamos que tomar cuidado, poderia haver até mesmo tubarões no mar. Sasuke começou a colocar os equipamentos corretamente em mim e no prório, dava para ouvir o barulho da hélice do hélicoptero, que sobrevoava sobre nós. Caso ocorresse algo grave, era só gritar.

O mar não estava tão agitado como pensei, para falar a verdade, ele estava bem calmo e o sol refetia-o amostrando os peixes que nadavam no mar mais a baixo.

Sentei ao lado de Sasuke na borda, preparando-me para pular aguá baixo quando sinto a sua mão agarrar meu braço virando bruscamente , fazendo-me ficar frente a frente com ele, o mesmo apenas colou nossos lábios, dando um selinho, logo próximo sussurrou:

–Cuidado com os tubarões, riquinha!- E mergulhou na água.

Eu apenas ri sarcática com sua provocação, pulando na água e caindo em cima dele.

.

.

.

.

A tarde passou normalmente, garanto a vocês que me diverti bastante, qualquer um que passase perto de mim ou perguntasse se eu estava bem eu apenas gritaria "SIM SIM, HOJE QUASE MATEI SASUKE AFOGADO" Mas tá! Não foi exatamente isso que aconteceu, eu até pensava em matá-lo no futuro que sabe, mas o bestão fez uma brincadeira muito sem graça, que no final eu até gostei admito, ele fingiu que tinha se engasgado com a água que eu tinha jogado na cara dele (maldade eu sei, mas tô nem aí) E ele subiu no barco novamente "tossindo" muito, e desmaiou lá, e eu de boba idiota, fui ver o que tinha acontecido COITADA DE MIM PORRA, eu quase chorei lá pensando que ele tinha morrido, quando o viado começa a rir igual um babaca, mas olha, soltei os cachorros, começei a bater nele e vocês sabem que o Sasuke não admite isso, enfim acabou em beijo e agarração mas só por isso eu o desculpei.

Mas o pior aconteceu quando ele parou de me beijar, e por cima de mim apenas ficou me encarando, eu não sabia exatamente como agir apenas virei o rosto, empurrei o corpo dele para o lado e saí dali de perto indo para o andar de cima do barco. Para falar a verdade, eu sabia exatamente o que aquilo significava para mim...

.

.

.

–Por que as pessoas adoram se meter nas relações dos famosos? - Perguntei irrritada, apenas observando o cara que estava na mesa ao lado tentando se esconder e fingir que não era um paparazzi. Babaca!

–O nome já não responde?-Sasuke perguntou indiferente - Fa-mo-sos. - Cruzou os braços e se reencostou na cadeira preferindo não comer. Aproveitei para pegar do seu prato uma rosquinha e ele apenas me olhou de implicância.

–Isso era meu!-declarou

–Pois é, "era"-Respondi dando uma mordida em uma das rosquinhas e ouvindo seu riso irônico.

–Não tem medo de engordar?

AMIGO, SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, EU JÁ SOU UMA BALOFA, CEGO!

–Cadê a salada no prato?- ele continuou irônico e eu apenas sorri cínica.

–Sasuke, olha bem para minha cara e vê se eu tenho cara de quem come salada! - Respondi irritada e ouvi apenas um "sla" da sua parte - Não tenho culpa se suas namoradas só comem capim, bando de cavalas.

–Opa, ciumes!

Apenas dei de ombros com sua provocação, até parece que eu tinha ciumes da karin. Ex dele! Risos eternos viu.

–Ciumes da Karin? Nunca!- respondi

Ele fez uma careta que quase me fez rir e logo alegou que nunca namorou com a Karin, apenas ficou uma vez e não teve nada sério. Segundo ele, ela vivia falando pro mundo inteiro que estava namorando com ele. Talvez seja por isso que não fazia sentindo, já vi tantas vezes sasuke se agarrando no ginásio com líderes de torcida, na época do colégio. Senti uma pontada no meu estômago, estranhado a sensação.

O que está havendo comigo? Estou tão estranha.

Depois que lanchamos, Sasuke pagou a conta e resolvemos andar um pouco pela praça que tinha ali. E como sempre os paparazzis começaram a nos seguirporém "escondendo-se"rolei os olhos, eles estavam precisando práticar um pique-esconde hein. Em um ato de choque as mãos de Sasuke já estavam entrelaçadas nas minhas, fazendo meu corpo tremer mas que porra é essa? Porque ele causa tantas reações incomuns em mim em apenas um toque?

Resolvi deixar os pensamentos de lado ou pelo menos tentar daqui a pouco essa dúvida me mataria. Minutos depois, decidi comprar dois copos gigantes de suco, em uma barraquinha que havia na praça, enquanto Sasuke me esperava no banco. Só não esperava contar com o que viria depois, quando finalmente havia voltado encontrei Sasuke de pé acabando de abraçar uma mulher cujo seus cabelos eram pretos até mais ou menos na cintura, siluieta fina, nariz afinado, olhos verdes e corpo mediano.

Um instinto assasino começou a apoderar-se em meu corpo, eu poderia muito bem dar o maior barraco, sei lá arranjar uma arma quem sabe não resolveria meu problema? Mas automáticamente um alerta veio em minha mente.

Você não é nada dele, acorda!

Eu não poderia expressar minha opnião a respeito disso porque eu simplesmente não era namorada de Sasuke, não de verdade! Ele poderia ter qualquer uma aos seus pés eu tinha apenas que colocar isso na minha cabeça, não que eu queira que ele seja apenas meu, mas é que na verdade eu ando tão estranha que apenas faço o que vem em minha mente.

Mas naquela hora a irritação subornou minha mente fazendo-me fechar a cara e permanecer calada apenas observando. Nem eu acreditava que estava com ciumes. Não sou retardada a ponto de chegar na frente deles e começar a dar umas belas patadas com ferraduras pra cima daquela... daquela... daquela garota, se bem que eu queria mas como eu disse: não sou nada de Sasuke.

Também não julgo pessoas que não conheço, principalmente aquela garota, que não me parecia mal pessoa...

Depois de vários abraços e beijos na bochecha, finalmente ela se foi fazendo Sasuke notar que eu estava ali logo vindo até mim.

–Quem era aquela?-Minha voz saiu rouca por conta do suco gelado, agradeci não só a deus como a jesus também por não ter denunciado meu estado emocional. Foi inevitável a pergunta eu queria saber quem era.

–Uma amiga aí...-falou reprimindo os lábios e virando o rosto sem me encarar.

"UMA AMIGA AÍ?" QUE DIABOS DE RESPOSTA É ESSA?

–Vamos?- Apenas assenti, entrelaçando minha mão com a sua que estava estendida.

Assim que cheguei na frente da minha casa, suspirei pesadamente e ao longo do caminho com certeza Sasuke deve ter percebido que eu estava inquieta com algo, já que eu não tagarelei nem uma palavra em sua presença. E assim que me preparava para entrar em casa ele segurou minha mão apertando-a levemente fazndo-me virar o rosto e encara-lo

–O que aconteceu?- Perguntou e eu soltei minha mão rapidamente e cruzei os braços na altura do peito, revirando os olhos.

–Não sei, pergunta para a sua amiguinha! - Respondi virando o rosto pro lado quebrando contato, logo ouvindo sua verdadeira risada, aquela risada que quem ouve faz qualquer um rir? Sasuke bem que podia rir mais!

–Não sabia que a senhorita haruno sentia ciumes!-Respondeu ainda rindo aproximando-se, porém assim que o fazia eu recuava um passo, até realmente sentir minhas costas baterem contra a porta me impedindo de qualquer distancia dele, e o mesmo não perdeu tempo em brincar com a minha querida-sagrada-sanidade logo colocando um de seus braços na porta acima do meu ombro, encurralando-me totalmente.

Abaixei meus olhos tentando esconder todas as emoções que brotavam neles, meu rosto estava quente sinal de que eu estava com vergonha, e olhando as pontas dos pés eu tentava raciocinar o que estava acontecendo comigo. Porque eu me sinto tão idiota perto dele?

Senti seus dedos tocarem no meu queixo logo levantando meu rosto, fazendo-me encarar seus olhos o qual eu nunca conseguia codificar.

–Seria bem estranho eu falar que ela é minha ex para a minha atual namorada não acha?-respondeu e eu mais uma vez nada respondi apenas sussurei um "desculpa"

Não aguentando mais, fechei os olhos novamente mas dessa vez senti os lábios de Sasuke de encontro aos meus, de imediato agarrei sua blusa o empurrando pra mim, e o mesmo apenas empurrou-me em direção a porta beijando-me avidamente, deslizando suas mãos da minhas costas até minha cintura apertando-a. Naquele momento uma sensação totalmente desconhecida apoderou-se no meu corpo. Enquanto minhas mãos deslizavam no cabelo de Sasuke, enquanto nos beijavamos tudo o que eu conseguia sentir é meu peito batendo forte e mais forte, logo o ar nos faltou e nos separamos .

E no momento ele não disse mais nada, apenas deu as costas entrou no seu carro e foi embora.

E a única pergunta que eu me fazia era "Cadê a Sakura Haruno que eu conheço?"

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é! está aí mais um capítulo *u* espero que tenham gostado, comentarios são sempre bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parceria Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.