Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 14
Status: na casa da minha mãe com a ino e a hina


Notas iniciais do capítulo

oieee, to de volta, nem demorei né? U____U
Bom, eu vim reclamar por que EU tenho direito sabe? muitas pessoas visualizaram o capítulo, mas tipo umas 100 pessoas, e sabe qntas comentaram? CINCO, poxaa gente eu voltei com muita vontade de continuar a fanfic, e vocês demonstram isso? e me autoestima vai baixar de novo e não ter mais vontade de postar capítulos pra vocês, então porfavor façam essa pessoinha aqui feliz e comentem, isso não vai fazer a mão cair ook? fico agradecida!
Boa leitura pra vocês e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/14

Sakura narrando:

Ontem eu realmente pensei na hipótese real de ter beijado o Sasuke loucamente (como vocês viram certo?) e eu cheguei a conclusão de que nós estávamos sei lá, ficando? Namoro falso né, é pra isso que estamos juntos, não perca o foco sua Sakura besta Haruno,, eu fiquei tão perdidinha com aquele beijo, mais perdida que cego em tiroteio, claro ele galinha daquele jeito com várias ao seus pés já deve tá acostumado.

Hoje eu decidi passar o dia na casa da minha mãe, portanto já estava arrumando minha bolsa, é claro que eu decidi levar a Ino e a Hinata comigo mas também não é só por isso que eu desejo ir pra lá, assim como Sasuke semana que vem tem turnê eu também tenho, e então eu tenho que visitar meus pais (segundo minha mãe claro) já que não vamos nos ver no mês.

E nada mais e nada menos como chamar seus amigos para sofre juntos, em um dia ensolarado na casa da minha mami poderosa.

Ino tinha tirado carteira de motorista a pouco tempo, e eu claro estava torcendo para que ela realmente soubesse dirigir, é lógico que eu Sakura Haruno fico com certo receito dela levar eu e a Hinata para casa da minha mãe, só consigo lembrar das palavras dela no telefone:

"Sakura fica relax, até parece que eu vou bater no primeiro poste da esquina"

As duas únicas coisas que eu consigo raciocinar é: ou ela subornou o instrutor, ou ameaçou ele de morte, por que tirar carteira de motorista sendo que das ultimas vezes foi reprovado seis vezes, me recuso a acreditar. E eu testou aqui jogando uma macumba mentalmente para poder chegar na casa da minha mãe inteira.

Ouvi uma buzina próxima da janela e já sabendo perfeitamente bem quem era, só digo uma coisa: rezem por mim, em nome do pai do filho do espírito santo, AMÉM!

Saí de casa correndo para segundos depois ficar com a cara no chão:

AI MEU DEUS!

–É lindo!- falei entrando no carro vidrada naquele camaro preto, com bancos de couro totalmente macios.

Pena que o carro daqui a pouco vai estar destruído.

É, eu literalmente estava rezando para Ino não bater esse lindo e maravilho no primeiro poste da esquina.

–Então como foi seu dia ontem com Sasuke? rolou clima? beijinho? - Ino perguntou dando a partida no carro, e eu revirei os olhos.

–A qual é, vai querer perguntar a cor da cueca dele também?- respondi irônica

–Posso?

–Ino! - Hinata que até agora eu não tinha notado estava no banco da frente, a rependeu.

–Que foi? perguntar não ofende!- defendeu-se

–Depende da pergunta, você iria gostar se eu perguntasse qual é a cor da cueca do Gaara?- Ri por dentro vendo Ino se mexer incomodada.

–Cala a boca Sakura!

–Perguntar não ofende!- respondi imitando a voz dela

–Depende da pergunta!- Ela me imitou

–Calem a boca, Sakura fica quieta, e Ino dirige por que eu não quero morrer cedo valeu?- Hinata irritada protestou.

–Até que rolou clima- depois de alguns segundos respondi a pergunta da Ino calmamente nervosa.

–O QUE?-

Ino parou o carro bruscamente e eu quase voei pra frente batendo a cabeça no banco.

–SUA MALUCA QUER MATAR A GENTE? AVISA LOGO QUE ME JOGO DA PONTE SUA PUTA!- gritei irritada e Hinata se encolheu

–Ok, exagerei desculpa, mas rolou mesmo??-

–Nós meio que ... ficamos.

–Awwwn que fofo! - adivinha quem falou isso? uma das pessoas mais doces do mundo Hinata!

–Mas é por causa do namoro falso. -respondi irritada, eu bem que queria ter ficado com Sasuke sem essa besteirinha de marketing. PRONTO FALEI!

–Não importa se foi só por causa do namoro falso, pelo menos você deus uns pegas nele, coisa que muitas garotas não podem fazer!- Ino filosófica mode on

–É...- sussurrei

.

.

.

Chegamos na casa dos meus pais, recebendo um beijo na testa do meu pai, e um abraço da minha mãe. Minutos depois minha mãe colocou o almoço na mesa onde todos se reuniram e começamos a nos servir.

–Nossa filha como você cresceu!- minha mãe disse espantada me fazendo largar a colher e a encarar "idiotamente"

–Como assim mãe? Não passou nem cinco dias desde que eu vim aqui!- respondi abismada, aquela ali era doida desde sempre.

Doida de carterinha, desde os pombos até aqui sem falar que ela também tem problema de esquecer as coisas.

–E as novidades meninas?- minha mãe novamente perguntou, tentando puxar assunto

–Você ainda não sabe? Sakura e Sasuke se agrarram no meio da praça ontem!- Ino fofocou como se eu não estivesse ali.

A hinata estava quietinha no canto dela que por um minuto achei que ela nem estivesse ali, Isso aí Hinata sou sua fã, pelo menos você não fica FOFOCANDO!

–Então como é?- minha perguntou do nada e uma interrogação se formou na minha cabeça, do que ela tava falando?

–Como é o que?- indaguei

–O beijo oras!-

Senti minhas bochechas queimarem, para que minha mãe queria saber disso?

–Minha filha não fique com vergonha, eu já tive a sua idade, já fui adolescente também ok?-

Não parece mãe.

Nem um pouco.

Negativo.

–Ah se lembrou de antigamente!-

–O que?

–Esquece mãe!-

.

.

.

–Canta uma música! - Hinata pediu

–Agitada por favor!- acrescentou Ino.

Peguei meu antigo rádio, coloquei dentro um CD com hits e apertei play logo ouvindo a batida. ( http://www.youtube.com/watch?v=DP1OJfl6h4M )

Unbroken

Locked up tight

Like I would never feel again

Stuck in some kind of love prison

And threw away the key

Oh oh

Subi em cima da cama começando a se remexer conforme a música e é claro comecei a cantar.

Terrified

Until I stared into your eyes

Made me start to realize

The possibilities

So? so?

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go, go

So played out

The same lies with the different face

But there's something in the words you say

That makes it all feel so real

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go

No need for me to run, run, run

You're making me believe in everything

No need to go and hide, hide, hide

Gonna give you every little piece of me

Em algumas partes da música havia ecos, ou até mesmo eu dançava conforme o ritmo da música, sim eu era/sou retardada

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, letting go

Notei que a Ino estava filmando tudo, e na hora claro não dei importância.

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go, go

Terminei de cantar fazendo uma pose ridícula like hanna montana e ri de mim mesma por ser tão idiota.

–Nossa Sakura além de cantar você dança muito bem!- Hinata elogiou, já disse que sou fã dela?

–Pronto, agora é só enviar para o Sasuke...-Ino sussurrou e eu olhei para ela desesperada.

–O QUE?- pulei em cima da loira pegando meu celular mas quando encarei o visor já era tarde demais.

"Video e fotos enviados com sucesso"

Fotos? não era só...

–INO YAMANAKA!- gritei com raiva e a vi recuar alguns passos até cair sentada na cama.- QUE FOTOS VOCÊ ENVIOU PARA O TARADO DO SASUKE?

–Uma fotos aí...-murmurou e riu nervosa.

–QUE FOTOS?

–Com você de pijama, langerrie e... - Ela ia continuar se eu não estivesse caindo em cima dela para socar aquela loira burrinha, só que na hora o celular madito tocou e adivinha quem era? Sasuke meu querido! Hinata observava tudo incrédula.

Me tranquei no banheiro no corredor e no terceiro toque eu atendi.

–Alô?

–Não sabia que você era tão sexy assim por debaixo das roupas.- Comentou rindo malicioso.

–Idiota!- murmurei

–Vai se tornar meu papel de parede do celular e notbook!- respondeu - o que pretende me enviando essas fotos? e a quem devo agradecer?

BABACA

BUNDÃO

MACUMBEIRO

CHUPETA DE SATÃ

VAI CATAR COQUINHO NO QUINTO DOS INFERNOS.

–Eu não pretendo nada seu idiota, foi a Ino que enviou esses arquivos!- grunhi com raiva

–Vou me lembrar de agradece-la depois!-

–MAS OQUE? Sasuke apaga esses arquivos agora!

–Já era gatinha, vai ficar aqui!

–Sério, quando eu te ver considere-se um homem morto!

–Está me ameaçando?

–Você considera uma ameaça?-respondi irônica

–Posso postar isso no twitter sabia?

–Posso te matar enforcado sabia? - desliguei o celular irritada.

Sasuke Uchiha você ainda me paga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? eu achei meio chatinho mas não deixa de ser um capítulo, espero que gostem e aguardo comentários viu? chega de leitores fantasmas por favor! qualquer erro me avisem nos comentários! espero que tenham gostado!
só vou postar o próximo capitulo quando vocês decidirem comentar valeu? U___U a mão de vocês não vai cair com isso! favoritem, comentem e se gostarem muito recomendem!
Até o próximo! :)