Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11 - A GENTE VAI MORRER......Só que não?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi podem me matar por completo é sério eu demorei demais e preciso levar umas merecidas porradas mas eu realmente estou ocupada ultimamente e enquanto esse capítulo ele é baseado em fatos reais, não não estou mentindo não , isso realmente aconteceu, a ideia do capítulo surgiu quando eu tava assistindo (n lembro o canal mas era na sky) um negócio de "famosos e fantasmas" era tudo real e aconteceu oque está no capítulo aqui em baixo ↓ é claro que eu mudei algumas partes mas tudo é real!
Espero que gostem e me perdoem pelo atraso.
Adorei os reviews do capítulo anterior estavam perfeitos, e espero receber mais nesse ...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/11

(N/A: vocês realmente precisam ler a nota a cima ↑ é super importante pra vocês entenderem esse capítulo e verem da onde eu tirei essa ideia e é claro acreditar mesmo que é real, espero que leiam e boa leitura!)

Sakura narrando on

Sempre fui aquele tipo de pessoa que ama filmes de terror mas que na hora de assistir se caga de medo.

Acho bastante interessante coisas que se envolvam com espíritos, demônios ou algo do gênero, mas em momento algum eu falei que necessitava presenciar essas coisas, como agora.

Eu e Sasuke estávamos com o carro encostado em frente a uma casa realmente assustadora que só de olhar me causava arrepios, havia folhas espalhadas pelo chão, troncos quebrados e até alguns insetos mortos.

A casa já estava com a pintura desbotada e extremamente suja, o único pensamento que ecoava em minha cabeça era sair dali o mais rápido possível!

-Medo Sakura?-Ouvi Sasuke sussurrar bem próximo do meu ouvido e soltei um grito afobado logo em seguida ouvindo sua gargalhada.

-Não é medo!-respondi cruzando os braços na altura do peito e bufando- Apenas nojo.

-Aham sei...-Sasuke confirmou irônico abrindo a porta do carro e logo saindo-Anda ainda temos que ir, rápido!

O único motivos por estar ali é perante a minha carreira, segundo a Tsunade eu teria que achar um lugar sombrio, para algumas fotos que terei que tirar domingo junto com o Sasuke.

Eu falei DOMINGO E não DORMINDO tá suas safadas?

-Anda tá esperando oque?-Sasuke abaixou-se a altura das janelas dando dois toques no vidro.

Sasuke querido vou pegar minha bazuca e te dá um tiro na cara, já falei que não quero ir!

-A morte!-murmurei brava saindo e batendo a porta do carro.

-Isso, quebra é oque eu mas quero você faça!-Reclamou olhando com raiva pra min e eu apenas ignorei dando de ombros e continuando meu trajeto a enorme porta daquela casa.

No meio do caminho eu senti um olhar pesar sobre min mas não era o de Sasuke, porque no momento ele estava do meu lado distraído com as flores do canteiro.

A casa havia dois andares, dizem por aí que ali antigamente era um orfanato rigoroso, o qual crianças eram maltratadas dolorosamente.

Assim que chegamos em frente ao portão de ferro puro, minhas pernas congelaram, meus olhos se arregalaram, e minhas mãos começaram a ter pequenas gotículas de suor deslizando sobre os dedos.

Não é todo ia que você entra em uma casa totalmente sinistra não é mesmo?

Se eu já tenho medo de me levantar para beber água quando está de noite, imagine entrar em um lugar totalmente inseguro como esse?

Vi a mão de Sasuke pousar sobre a maçaneta suja e logo girando revelando a entrada da casa, em uma espécie de... Sala?

Eu sentia que algo estava errado ali, algo me impedia de entrar, naquela casa, não me sentia muito Bem vinda.

Acho que vocês pelo menos uma vez na vida já devem ter sentindo a sensação de que algo de errado iria acontecer não é mesmo?

-Sasuke, acho melhor a gente sair daqui!-Falei num tom esperançoso e esfregando as minhas mãos nos braços, ali dentro estava muito frio.

-Deixa de ser medrosa, nós vamos só tirar umas fotos da casa para depois amostrar a Tsunade, só isso!-respondeu me entregando uma das câmeras que estavam em suas mãos.

Entramos em um primeiro cômodo, onde haviam tudo empoeirado e bagunçado, também havia alguns utensílios de cozinha jogados pelo chão, o sofá que havia ali já estava todo rasgado e as paredes totalmente sujas.

-Interessante... -Ouvi Sasuke murmurar apertando em alguns botões para em seguida ligar sua câmera.

Estendi a minha câmera, posicionei ela aumentando o zoom e tirando algumas fotos, do sofá, das paredes sujas, dos utensílios espalhados pelo chão e etc...

Foi quando eu estava me preparando para tirar outra foto a câmera apaga uns segundos e logo liga de novo repetindo esse ato por três vezes e parando, logo a câmera parecia ter criado vida e começou a passar fotos desesperadamente sem eu estar fazendo nada.

Meu coração congelou e minha respiração começou a falhar.

OQUE.ESTÁ.ACONTECENDO?

-Sasuke a câmera não quer funcionar!-falei chamando sua atenção e vendo ele pegar o pequeno objeto das minhas mãos,  observando e apertando alguns botões .

-Estranho, eu não consigo ter controle próprio.-Ele falou com tom surpreso na voz e dando tapas na câmera.-Argh... droga, guarda a sua e usamos a minha!-

Observamos o resto da casa em especial o corredor, ficamos ali parados por um bom tempo, admito ali era o lugar perfeito para quem vai tirar fotos com roupas cortadas e de modelos caídos.

-Pega a sua câmera e tira a foto!-Exigi ainda olhando minha câmera pra ver se aparecia algum sinal de vida.

-Estranho minha câmera também parou de... -Algo o interrompeu com o estrondo alto vindo do andar de baixo e logo podemos ouvir passos na escada.

Meu coração recebeu uma fisgada com medo e eu olhei para Sasuke apreensiva.

-Oque foi isso?-Sussurrei mas o estrondo novamente ecoou vindo no começo do corredor, com um grito insuportável, coloquei meus dedos na entrada da orelha pra ver se abafava o som que ainda ocorria, uma coisa preta ou um vulto começou a se aproximar por aquela passagem estreita.

Eu iria gritar mas senti algo me puxar fazendo me chocar com algo duro.

Era Sasuke, estávamos em uma parede que havia ali do lado tampando a entrada da parte do corredor, que podia ver exatamente aquela coisa.

-A GENTE VAI... -Gritei colada ao seu corpo mas não terminei logo sentindo sua mão tapar minha boca.

-Se você não calar a boca, provavelmente sim!-ele sussurrou e pude sentir seu hálito fresco bater contra meu rosto.

Estávamos muito próximos um do outro mas tinha que manter essa proximidade dele, porque caso eu fosse um pouco pra trás a coisa feia poderia me ver e isso é exatamente uma coisa que eu não quero que aconteça né? e essa certa proximidade estava mexendo com minha pura sanidade.

Não estava tão acostumada a ficar perto de mais dele, em total encantamento expirei seu perfume masculino forte me embriagando cada vez mais, ué sou mulher estamos tão próximo assim tenho que tirar proveito da casquinha oras.

Quando o vulto passou junto com seu barulho do quinto dos infernos, Sasuke me puxou com força e corremos rapidamente escadas abaixo, finalmente saindo daquela infernizante casa assombrada é claro que durante o trajeto a coisa seguiu a gente mas só que fomos mais rápidos saindo de lá.

Entramos dentro do carro e Sasuke em movimento rápido deu a partida acelerando ferozmente.

-Oque foi aquilo senhor?-perguntei passando a mão em minha testa suada.

-Acho que naquela casa tem espíritos e pelo jeito ninguém é bem vindo ali!-Sasuke falou com a voz normal e prestando atenção na pista.

Logo me lembrei de um pequeno detalhe, desferi um tapa forte em seu braço fazendo-o me encarar por alguns segundos confuso e logo voltar a prestar atenção na pista.

-Porque me bateu sua doida?-Perguntou franzindo o cenho e ainda encarando a estrada.

-Porque desde o começo eu estava certa, eu falei...-Continuei com absoluta certeza e irritação, eu estava certa o tempo todo e esse cara de bunda foi teimoso duvidando-Eu falei que não eramos para entrar ali, traduzindo:EU ESTAVA CERTA E VOCÊ ERRADO!

-Tanto faz, pelo menos saímos vivos dali!-respondeu sem dar muita importância.

-Agora me leva no Starbucks coffe pra eu tomar um frapuccino, escravo agora!-exigi

Starbucks coffe pra quem não conhece é minha lanchonete preferida aqui em Londres, e como eu sou linda, diva, top do açougue, rainha da beleza e brilho mais que vagalume vou comer lá e Sasuke sendo meu plebeu escravizado temporário vai me levar lá.

E em relação a casa? nunca mais volto lá.

Continua....... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? se tiver algum erro me avisem esse capítulo não está revisado e espero que gostem mesmo e foi baseado em fatos reais essa história hein, lá nos EUA U____U quero muitos comentários pfvr tá? *_* isso me incentiva a postar mais rápido e fazer capítulo bem melhores em relação a comédia e romance... aliás vocês acharam esse capítulo pequeno? porque se tiver fiquem sabendo que eu vou recompensar você no capítulo 13 que tá bem grande mas esse aqui ainda é o capitulo 11 então vão ter que se contentar a esperar hahahaha ♥3 espero que tenham gostado!!!
Bom final de semana a todos!
Recomendações? críticas? comentários?
Até o próximo bye bye amores!