Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12- Ensaio fotográfico... UI!


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeelloooooooooooooooo!! td bem com vcs? eu quero deixar bem claro pra uma pequena leitora Sakura Haruno que minha fanfic não está faltando nenhum capítulo e nem continuação pra quem está em dúvida essa pequena leitora está pensando que o capítulo 10 tem continuação após o desmaio de puro sono da Sakura POIS É não teeeeem! gente ela desmaiou de sono alguém deixou ela no quarto dela e ela dormiu dããããããã "então quer dizer que no capítulo 11 já é outro dia?" SIM, YES, YEEEP, BABY I LOVE YOU! lógico né? apenas raciocinem U_U enfim quero agradecer todos os elogios da fanfic e aqui estou eu postando mais um e eu espero de todo carinho que vcs gostem eu to quase sem tempo ultimamente e se tiver algum erro me falem nos comentários!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/12

Sakura Narrando On

Domingo/ 13h45min / 

-Mas eu não quero vestir esse treco!-choraminguei pela quinta vez naquela pequena sala cheia de roupas e vendo Ino bufar cruzando os braços na altura do peito.

-Sakura cala a boca e veste logo, o Sasuke com certeza já deve estar com a roupa dele naquele corpinho maravilhoso!-Respondeu se jogando no sofá e me observando olhar aquela roupa (se é que pode chamar disso né?) - É até que não vai ficar tão ruim assim em você!

-Ah nãããão, só vai aparecer as minhas pernas DESCARADAMENTE e o decote não é bem agradável!-respondi irritada e a vendo brincar com as pontas do seu cabelo loiro.

-Mas veja pelo lado bom, o Sasuke só vai estar de calça apertada sem blusa e com uma gravata, não é o máximo?-Me fitou maliciosa e eu senti minhas bochechas esquentarem.

A roupa que eu teria que usar é de uma coelha rosa, havia a tiara com as orelhas, na parte traseira um pequeno rabo redondo igualmente de coelho e na parte do busto o decote formava um V exagerado.

-Espero que meu pai não veja essa revista!-declarei frustada entrando dentro de um trocador improvisado e vestindo a "fantasia" super "noooormal" sabe?

Ouvi a risada da Ino assim que saí do provador e apenas amostrei o dedo do meio.

-Sasuke vai pirar!-Ino falou rindo contagiante

Cinco minutos depois o fotógrafo me chamou e eu o acompanhei  até uma grande sala, com uma tela verde no centro,e as câmeras na frente.

Meus olhos encontraram Sasuke de costas com uma garrafa na mão, ele estava vestido exatamente como Ino tinha dito minutos atrás.

Suspirei soltando o ar que por segundos havia prendido.Eu já falei que tenho atração por homens bonitos? pois é fiquem sabendo disso!

-Primeiro as fotos serão individuais e depois juntas!-o fotógrafo falou mexendo na câmera.

Acho que eu estava vermelha de vergonha principalmente quando os olhos de Sasuke pousaram sobre min, me comendo com os olhos, odeio quando as pessoas me encaram assim...Descaradamente.

Nem pra disfarçar?

-Primeiro você Sasuke!-Bob (fotógrafo) falou e Sasuke assentiu indo para a frente das câmeras e eu fiquei lá atrás observando serenamente.

Por enquanto hehehe'

A primeira foto saiu com Sasuke sorrindo galanteadoramente (nuss palavra grande pra k7) e Segunda com o dedão na boca fingindo morder com um dos olhos fechados, enfim entre outras proibidas para menores de 18 anos! RUM!

Ele tirou no total de 10 fotos.

Todas totalmente..... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

PAREI!

Quando o fotógrafo me chamou declarando ser minha vez eu respirei nervosamente mais de dez vezes e quando ia para o meio das câmeras passei por Sasuke que o mesmo sussurrou:

-Boa sorte coelhinha!-sorrindo galanteador e eu continuei boba o meu trajeto.

CADÊ O AR SENHOR? CADÊ? CADÊ? COMO PODES ME DEIXAR EM UMA CONDIÇÃO DESSAS? CADÊ O AR? K-D?

Na primeira foto admito estava nervosa mas acabou saindo legal!

-Agora coloca uma mão na cintura e a outra no canto da boca, sorria provocante!-

Fiz oque Bob falou e senti o flash da câmera, logo em seguida tirei mais algumas fotos, como mordendo o lábio inferior, sorrindo levada com a mão na cintura ENFIM!

Assim  que terminei me senti meramente aliviada por saber que as fotos com o Sasuke seriam com outras roupas.

Quando voltei cansada para a sala que iria me trocar encontrei Ino junto com o Gaara... Erm... proibido para menores de 18 anos hehehe'

-Vão para um quarto por favor?-perguntei incomodada mas logo vindo a dúvida- Gaara...Você estava aqui o tempo todo?

-Nem queira saber...

-Tá tá tá não quero mesmo, agora preciso da minha amiga, tchau, hasta lá vista  baby, beijos de luz!-praticamente expulsei Gaara do quarto e me joguei no sofá que havia alí-Não custava me avisar que iam se comer?

-Você não ia deixar mesmo!-respondeu ajeitando a alça do seu sutiã rosa- E como foi lá?

 -Legal, beeeeem, legal sabe?-

-Hummmmm safada aí tem coisa!

-Que nada, primeiro tiramos fotos individuais e agora temos que tirar jutos, por isso tô aqui pra trocar de ROUPA!-Respondi sorrindo aliviada

-Poxa, vocês vão ter que trocar de roupa? argh!-Ino grunhiu decepcionada e eu a empurrei de lado irritada- Aaah que foi? seria legal ver os dois pombinhos provocantes!

 Uma senhora de idade entrou no quarto deixando uma que eu  teria que vestir, agradeci mentalmente por não ser uma roupa curta.

A roupa era bem estilosa e bonita, uma camiseta amarela solta com bolinhas médias coloridas, umas calça super colada justa e um salto vermelho.

Assim que me vesti dei um tchau para Ino e falei para que ela tivesse juízo dentro da sala e logo caminhei até a outra sala onde tiramos as fotos.

Quando entrei lá Sasuke estava sentado em uma cadeira com sua costumeira cara de tédio até que me viu e lançou um olhar como "aleluia até que enfim chegou" e eu o ignorei, ele vestia uma camisa polo, uma calça preta normal e um sapato moderno.

Me aproximei dali e logo o fotógrafo chegou posicionando as câmeras, a primeira foto eu tive que subir nas costas de Sasuke e sorrir, enquanto ele também fingia felicidade, na 2° a posição foi diferente eu estava sorrindo com as mãos na cintura enquanto ele ao meu lado mantinha a face séria e com as mãos no bolso a partir da 3° foto foram muito mais fofas, nada de beijo nem coisa quente!

-Ok essa é a ultima, Sasuke coloque suas mãos na cintura de Sakura,  e Sakura fique parada beijando o canto da boca de Sasuke...-

OQUÊ?

EU E MINHA BOCA GRANDE!

Pude sentir minhas bochechas esquentarem e Sasuke me puxar pela cintura, fiquei imóvel meu coração deu falhar ameaçando parar de bater, minha boca secou e por segundos eu me esqueci como respirava.

Aquelas reações que estavam acontecendo em min eram pura atração que eu não conseguia guardar pra min mesma.

É claro que eu odeio Sasuke, mas ter um deus grego como esse na sua frente qual seria sua reação? Beleza é o que não falta para Sasuke Uchiha.

Minhas mãos soavam meu rosto estava ficando pálido meu coração ameaçou parar minhas pernas ficaram bambas a ponto de fraquejarem.

Todo garoto que se aproxima de min eu sou capaz de sentir isso, talvez por não ser muito acostumada a namorar né? É!

Respirei fundo tentando conter as emoções fitei seus olhos negros vendo ali um misto de ironia com desafiamento.

Me assustei ao sentir ele puxando uma das minhas pernas e encostando na sua lateral.

-Assim mesmo Sasuke, agora beije o canto da boca dele Sakura!-

CALMA MERDA, NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ TENTANDO CONTER AS EMOÇÕES? 

O Sasuke podia ser o mais idiota do mundo mas ele SIM tinha poder sobre min.

E assim o fiz levantando um pouco mais e encostando meus lábios no canto dos seus e sentindo sua respiração contra meu rosto.

-Essa foto sim vai pra capa da revista!-ouvi Bob dizer e logo em seguida sentindo os flashes.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? gostaram? espero que sim e tbm espero por vários reviews hein U_U comentários?
críticas?
argumentos?
recomendações?
Eu espero e até o próximo... qualquer erro me avisem nos comentários aliás esse capítulo não foi revisado e assim que possível eu reviso!
Não sei quando postarei o próximo porque eu to de mudança novamente devido a problemas na casa porém vou fazer de tudo para atualizar aqui!
Bjkas