She Will Be Loved - Harry e Hermione escrita por Leeh Lovegood, Bruna Gomez


Capítulo 8
Capítulo 8 - Assustada


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas:
Olá minhas fofoletes. A campanha comentem ou um patinho morre foi um sucesso, então o patinho foi solto e está vivendo feliz com a sua familia.
Então agradeço a todos que comentaram e espero que continuem com essa prática, porque eu amei ler cada rewiew de vocês!
Bom, eu não ia postar hoje, mas como acho que amanhã não vai dar e tudo mais, acabei postando hoje.
Bom capitulo sem música hoje, mi mi mi. Eu voltei a seguir o enredo do livro com diversas alterações minhas. Esse cap vai explicar algumas coisas e tudo mais.
Então vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325009/chapter/8

Capitulo Oito

Na semana seguinte, Harry deu tratos á imaginação buscando um meio de convencer Slughorn a entregar a lembrança verdadeira a ele, sobre as Horcruxes, e também tentava a todo custo fazer Hermione o perdoar, mas ela apenas trocava algumas palavras com ele, e somente sobre “temas acadêmicos” ou quando Rony estava com os dois.

***

Os três estavam sentados junto à lareira na sala comunal; além deles, as únicas pessoas acordadas eram outros sextanistas. Mais cedo, ocorrera certo alvoroço quando voltavam do jantar e encontraram um novo aviso no quadro, marcando a data para o teste de Aparatação. Os que completassem dezessete anos até a data do primeiro teste, inclusive, vinte e um de abril, poderiam se inscrever para aulas práticas suplementares, que teriam lugar (sob-rigorosa supervisão) em Hogsmeade.
Rony entrara em pânico ao ler o aviso: ainda não conseguira aparatar, e temia que não estivesse pronto para o teste. Hermione, que até então já conseguira aparatar duas vezes, sentia-se um pouco mais confiante, mas Harry, que só completaria dezessete anos em quatro meses, não poderia fazer o teste, quer estivesse pronto ou não.
_ Mas pelo menos você consegue aparatar, exclamou Rony tenso, Não terá problema em julho!
_Só consegui uma vez, embirou Harry; ele finalmente desaparecera e reaparecera dentro do aro uma vez na aula anterior.
Depois de ter gasto um bom tempo comentando suas preocupações em voz alta, Rony agora se empenhava em terminar um trabalho barbaramente difícil passado por Snape, que Harry e Hermione já haviam concluído. Harry tinha plena certeza de que receberia uma nota baixa, porque discordara de Snape quanto à melhor maneira de enfrentar dementadores, mas nem ligava: no momento, a lembrança de Slughorn era o mais importante.
_ Estou dizendo que esse livro idiota não vai ajudar você Harry! Falou Hermione em voz mais alta. - Só tem uma maneira de forçar alguém a fazer o que a gente quer, é a Maldição Império, que é ilegal...
_ É, eu sei, obrigado, disse Harry sem tirar os olhos do livro de poções do "Príncipe Mestiço" É por isso que estou procurando alguma coisa diferente. Dumbledore diz que o Veritaserum não resolve, mas talvez haja outra coisa, uma poção ou um feitiço...

Disse, Harry examinava com atenção o livro de Poções, havia acabado de encontrar um encantamento (Sectumsempra) escrito à margem, acima da surpreendente frase "Para os inimigos", e ficou em cócegas para experimentá-lo, mas achou melhor não fazê-lo no momento. Então, dobrou discretamente o canto da página.

_Você está abordando o problema pelo ângulo errado, explicou Hermione, Dumbledore diz que somente você pode obter a lembrança. Isto deve significar que você pode persuadir Slughorn enquanto as outras pessoas não. Não é uma questão de dar a ele uma poção, pois qualquer um poderia fazer isso...

Mas Hermione foi interrompida por um Craque, e dois elfos domésticos surgiram no salão comunal da Grifinória.

_Que é isso? — perguntou Hermione ainda assustada com as repentinas aparições. — Que está acontecendo, Harry?
Ele hesitou antes de responder, porque não contara à amiga que mandara Monstro e Dobby seguirem Malfoy; elfos domésticos eram sempre um assunto muito melindroso com Hermione.
_Bem... Eles estão seguindo Malfoy para mim — respondeu ele.
_ Dia e noite — crocitou Monstro.
_ Dobby não dorme há uma semana, Harry Potter! — informou Dobby com orgulho, balançando o corpo. Hermione mostrou-se indignada.
_Você não tem dormido, Dobby? Mas, Harry, com certeza você não disse a ele para não...
_Não, é claro que não disse. Dobby, você pode dormir, certo? Mas algum de vocês descobriu alguma coisa? — apressou-se Harry a perguntar antes que Hermione pudesse intervir novamente.
_O senhor Malfoy anda com uma nobreza que condiz com o seu sangue puro — crocitou imediatamente Monstro. — As feições dele lembram a ossatura delicada da minha senhora, e suas maneiras são as de...
_Draco Malfoy é um garoto mau! — esganiçou-se Dobby enraivecido. _Um garoto mau que... Que...

Ele estremeceu da borla do abafador de chá às pontas das meias e correu para a lareira, como se quisesse mergulhar nela; Harry, pegou de surpresa, agarrou-o pela cintura e segurou-o firme. Durante alguns segundos Dobby se debateu e, em seguida, afrouxou o corpo.
_Obrigado, Harry Potter — ofegou o elfo. — Dobby ainda acha difícil falar mal dos seus antigos senhores...
Harry soltou-o; Dobby endireitou o abafador de chá e desafiou Monstro:
_ Mas o Monstro devia saber que Draco Malfoy não é um bom senhor para um elfo doméstico!
_ É, não precisamos ouvir você falar de sua paixão pelo Malfoy — disse Harry a Monstro.
_ Vamos passar adiante e falar sobre o que ele anda realmente fazendo.
Monstro tornou a se curvar, furioso e relatou:
_ O senhor Malfoy come no Salão Principal, dorme no dormitório nas masmorras, assiste às aulas sobre vários...
_Dobby, me informe você — ordenou Harry, interrompendo o Monstro. — Ele tem ido a algum lugar aonde não deveria ir?
_ Harry Potter, senhor — guinchou Dobby, seus enormes olhos redondos refletindo a luz das chamas —, o rapaz Malfoy não está desrespeitando nenhuma regra que Dobby conheça, mas continua procurando evitar que o vejam. Tem feito visitas frequentes ao sétimo andar com uma variedade de estudantes que ficam vigiando enquanto ele entra...
_ Na Sala Precisa! — exclamou Harry, dando uma forte pancada na testa com o Estudos. – Eles estão usando poção polissuco.

***

Hermione e Draco seguiam para a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas conversando sobre “assuntos delicados” para a garota.

_Mas eu não sei se quero perdoa-lo Draco, disse Hermione.

_Você sabe que a culpa não foi dele, foi da Weasley fêmea – Malfoy disse olhando nos olhos dela – E outra, você gosta dele mesmo, esse seu ciúme e toda incerteza só provam isso cada vez mais. Ele terminou com seu sorriso maroto indo se juntar a Crabbe e Goyle, que jamais ficavam perto dele quando Hermione estava.

Draco Malfoy é um garoto mau, as palavras de Dobby ficavam se repetindo constantemente em sua mente.

***

— Outra vez atrasado, Potter — disse Snape friamente, quando Harry entrou, apressado, na sala iluminada por velas. — Menos dez pontos para a Grifinória.
Harry amarrou a cara para o professor ao se atirar no assento ao lado de Rony; metade da turma ainda estava em pé, apanhando livros e se organizando; seu atraso não podia ser muito maior do que o dos outros colegas.
— Antes de começarmos, quero ver os seus trabalhos sobre dementadores — ordenou o professor, acenando displicentemente com a varinha e fazendo vinte e cinco pergaminhos levantarem voo e aterrissar em uma pilha ordeira sobre sua escrivaninha. — E espero, em seu benefício, que estejam melhores do que o chorrilho que tive de ler sobre a resistência à Maldição Império. Agora peguem suas varinhas e vamos ver se conseguem conjurar pelo menos um misero patrono.

Harry e Rony se olharam e sorriram, eles conseguiam conjurar um patrono perfeitamente graças às reuniões da *A.D* no quinto ano.

Snape havia os mandado começarem dizendo para pensarem em uma memória alegre. Os sonserinos aparentemente estavam tendo muita dificuldade, não conseguindo produzir uma fumaça perolada sequer.

_E vocês, não conseguem? – Disse Snape em tom de desafio, parando em frente a Harry, Rony e Hermione que estavam apenas observando os outros em suas tentativas fracassadas.

Harry e Rony conjuraram ao mesmo tempo o feitiço, fazendo na sala aparecer um Cervo e um cachorro. Hermione no entanto estava tendo dificuldades de achar uma boa lembrança, então em sua mente veio seu beijo com Harry, e de sua varinha saiu um elegante Cervo, que saiu trotando pela sala.

Se ela estava assustada com isso?

Sim ela estava, e muito.


Glossário





*A.D* - Grupo de estudantes, liderados por Harry Potter, que tiveram como intuito aprender Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT) na prática durante o quinto ano, pois a professora dessa matéria Dolores Umbridge (mandada pelo ministério), só os ensinava feitiços básicos e a teoria.







Feitiço do Patrono - Esse feitiço cria um patrono, um guardião composto de energia positiva que, quando conjurado corretamente, encarna a forma de um animal prateado, de aspecto único para cada bruxo que o conjura. É feito de energia positiva, e para conjurá-lo é preciso se concentrar em uma lembrança muito feliz. É comum a forma do Patrono ter a ver com quem a pessoa mais ama





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Hermione vai fazer jus a Música Stronger da grande diva Kelly, que eu usei no capitulo anterior.
Bom a Mione está confusa então não posso dizer o que vai acontecer.
Se me mandarem 10 rewiews, até terça eu posto o capitulo nove na terça mesmo, se não ele só vai estar disponivel na próxima sexta. Ah e se quiserem me mandar eu amo recomendações também, ficaria honrada se escrevessem dizendo o que acham da fic!
Adoro vocês!
Fuii