She Will Be Loved - Harry e Hermione escrita por Leeh Lovegood, Bruna Gomez


Capítulo 7
Capítulo 7 - What Doesn't Kill You


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS.
Olá minhas fofoletes, eu vou postar mais cedo porque amanhã receio que não terei tempo.
Bom esse capitulo vai explicar muuuuuitas coisas do anterior, mas vocês vão ter que ler e interpretar, não posso revelar nada!! Bom no próximo eu continuarei seguindo o enredo do sexto livro.
Bom leiam essa coisa e me mande rewiews, por favorzinho.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325009/chapter/7

Capitulo Sete

Música: Stronger - http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I

A semana havia passado um tanto quanto turbulenta, não pelo fato das provas estarem muito perto, mas pelo fim do namoro de Gina e Dino, a saída de Rony da ala hospitalar e a amizade entre Draco e Hermione, que quase ninguém interpretava muito bem.

_Ah, será que agora eu tenho uma chance com o Harry? Perguntou Gina a Mione.

Hermione tentou controlar o bichinho do ciúme que a invadia por dentro. Ela sabia que Harry a amava, mas essa semana ele estava tão distante dela. Ela olhou para Gina mais uma vez tentando não a fuzilar com o olhar, mal termina o namoro com um, e já quer pular no pescoço de outro, pensou Hermione irritada.

_Não sei Gina, ela disse por fim tentando se controlar para não azarar a amiga, por ser tão, tão (palavras inapropriadas).

Gina por sorte estava tão distraída que não notou o tom de voz e o olhar que Hermione usara, e as duas continuaram a andar em silencio pelos corredores de Hogwarts, com o mesmo par de olhos verdes em seus pensamentos.

***

_Cala essa boca Zabine, gritou Draco fazendo todos do corredor os olharem.

_Mas Draquinho, é o amor... Cantarolou o amigo. Quando vai contar para aquela Grifinória que você a ama?

_Ah vai correr atrás da Pansy e me deixa em paz. Devolveu ele mal-humorado.

Draco Malfoy caminhou a passos largos, irritado por ter amigos tão idiotas, exceto e claro Hermione. Ele tentava freneticamente esvaziar sua mente que teimava em ficar preenchida por um par de olhos azuis safiras.

***

Harry estava sentado na beira do lago negro, refletindo sobre sua vida, sobre Hermione, sobre a profecia. Ele se sentia muito pressionado com todas as suas responsabilidades, que ultrapassavam de qualquer garoto de dezesseis anos, que não tinham que derrotar o maior bruxo das trevas de todos os tempos em seus afazeres. E quando ele estava com Hermione ele esquecia tudo isso, ela era como uma válvula de escape do mundo turbulento que eles viviam.

Ele se sentia culpado por estar se afastando dela, mas como ele disse, daria um tempo ao coração da morena, e ficar perto dela não o ajudaria muito. Mas, ele já não aguentava mais ficar longe de Hermione, principalmente agora que ela estava amiga do Malfoy, isso o corroia de ciúmes por dentro.

***

Rony andava de mãos dadas com Lilá pelo corredor, ele jamais imaginara que um dia conseguiria esquecer Hermione e seguir em frente. E aqui estava ele, andando de mãos dadas com a garota que ele havia escolhido para amar sua vida inteira.

***

Hermione teve sua ultima aula de feitiços com a Sonserina e estranhou o fato de Harry ter faltado à mesma. Ela e Draco saíram da sala conversando alegremente. Até que o loiro parou do nada e ficou a encarar algo com uma expressão de dor no rosto.

Por play na música

Ela seguiu o olhar do amigo e aquela cena fez seu coração se despedaçar novamente, mas dessa vez o culpado não foi Rony, é sim Harry. Hermione não conseguia acreditar que aquele era Harry, o seu Harry beijando Ginevra Weasley.

Ela saiu de lá sem olhar para trás, com o coração novamente partido, mas sem uma lágrima em seu rosto. Ela havia cansado de fazer papel de fraca nessa história.

Você acha que tem o melhor de mim

Acha que foi o ultimo a rir

Aposto que você pensa que tudo de bom se foi

Pensa que você me deixou quebrada

Achou que eu voltaria correndo

Querido, você não me conhece, porque você está completamente enganado


Porque o que não te mata, te faz mais forte. E era exatamente assim que Hermione se sentia, forte e determinada. Ela havia se dado conta agora de como havia sido inocente todo esse tempo. Mas tudo está prestes a mudar ela pensou dando um sorriso verdadeiro pela primeira vez naquela semana.



O que não te mata, te deixa mais forte, mais forte.


Só eu, eu mesma e eu

O que não te mata, te deixa mais forte

Te deixa no topo

Não significa que estou só quando estou sozinha

Draco veio logo atrás de Hermione com uma expressão fria nos olhos, mas com o coração também partido. Os dois caminharam até o salão principal como se nada tivesse acontecido, e Hermione se sentou perto de Rony e Lilá, ela já não se importava mais com o “romance meloso” dos dois.

***

Harry estava sentado também à mesa se corroendo por dentro, ele realmente não havia tido culpa. Ele estava caminhando a procura de Hermione quando Gina literalmente pulou em cima dele é o beijou. Agora a única coisa que o restava fazer era observar Hermione de longe, enquanto ela conversava animadamente com Neville.

***

O que não te mata, te deixa mais forte, mais forte.

Só eu, eu mesma e eu

O que não te mata, te deixa mais forte

Te deixa no topo

Não significa que estou só quando estou sozinha

Graças a você, eu comecei algo novo

Graças a você, eu não sou um coração partido

Graças a você, eu finalmente estou pensando em mim

Sabe, no fim das contas, o dia que você me deixou, foi apenas o começo

No final...

Hermione estava saindo do salão comunal perdida em seus devaneios, quando Harry a puxou para o lado.

_Hermione eu...

_Harry se você veio dizer alguma coisa ou se desculpar eu não vou aceitar. Disse o interrompendo.

_Mas eu não...

_Harry, se me quiser de volta, vai precisar de mais que palavras, e dizendo isso ela se soltou dos braços do amigo e voltou a fazer seu rumo em direção ao salão comunal da Grifinória. Resolvendo não facilitar as coisas para Harry, pois se ficasse mais um tempo ali se perderia nos olhos verdes que ela descobriu há pouco tempo amar.

O que não te mata, te deixa mais forte

Te deixa no topo

Não significa que estou só quando estou sozinha

O que não te mata te faz um lutador

Deixa os passos mais leves

Não significa que estou acabada porque você foi embora

O que não te mata, te deixa mais forte, mais forte.

Só eu, eu mesma e eu

O que não te mata, te deixa mais forte

Te deixa no topo

Não significa que estou só quando estou sozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAA, se não comentarem um patinho vai morrer, ele está aqui do meu lado! Brincadeirinha, mais por favor você que lê e não comenta pelo menos me mande um oi.
Olha, de 26 leitoras apenas seis comentam cada capitulo?? Isso me deixa um pouco triste, mas muito obrigada a todos que comentam a fic, e aos que não comentam vamos começar a tomar iniciativa ok?
Não quero ser chata nem nada, mas se você teve dez minutos no maximo para ler esse capitulo você teve ter um minutinho para escrever pelo menos um OI. Eu aceito ois!!
Falo isso porque será muuito legal o ter realmente como leitor!
Bom até quinta que vem.
Fuii