She Will Be Loved - Harry e Hermione escrita por Leeh Lovegood, Bruna Gomez


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pára e olha pra mim


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS!
Olá leitoras fofoletes, quem vos fala é a Scarlet, a Lê não pode escrever e nem postar esse capítulo pois está com alguns problemas, então ela pediu a mim esse favor de escrever e postar, e acredito eu que sou eu que responderei os comentários dessa semana também, ainda não sei direito UHAUAHUHA , enfim, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325009/chapter/10

Gina POV


Eu estava caminhando pelos corredores com passos largos. Eu estava acordada, mas era como se todo o mundo estivesse dormindo, não importa o quanto eu me concentre eu simplesmente não consigo esquecer o que Harry disse. Quando ele disse “eu te amo“ para Hermione foi como se eu tivesse sido acertada por mil reductos.

Todos sempre fazem isso comigo, primeiro me dão mil e um motivos para eu me apaixonar, até que isso realmente acontece e depois me deixam. Eu estava tão distraída que bati em alguém e cai no chão.

Coloquei a mão em minha cabeça espremendo meus olhos de dor, enquanto me sentava, quando os abri dois olhos cinza estavam me analisando com preocupação.

– Wesley fêmea – Disse Malfoy com seu tom de deboche.

– Doninha albina – respondi enquanto sorria debochadamente para ele.

( Por favor coloquem essa musica para tocar agora: http://www.youtube.com/watch?v=z7MB9Jg6-Iw )

Para e olha pra mim

Ele se levantou primeiro enquanto me estendia sua mão, e eu a agarrava sem pensar muito no que estava fazendo, sem quebrar o contato visual com ele em momento algum. Draco estava com a aparência frágil e distante, igual a mim.

– Qual o problema?

As palavras escaparam de minha boca sem que eu tivesse tempo de para-las. Ele arregalou seus olhos em surpresa, e ele me olhava de uma forma como se pudesse ver minha alma, e eu tinha a impressão de que era a mesma impressão que Draco teve de mim.

– Problemas com minha família, com umas coisas que eu tenho que fazer, e com uma menina que eu gosto, mas não gosta de mim. – disse chateado.

E eu entendia o que ele estava passando. E essas palavras me fizeram lembrar de Harry e Hermione, lágrimas vieram aos meus olhos com a velocidade de mil firebolts. Virei meu rosto para o outro lado enquanto tentava secar em vão minhas lágrimas.

– É mesmo? E como você sabe que ela não gosta?

– Porque ela gosta do Potter. – Respondeu Malfoy com um tom de nojo em sua voz.

Meu coração começou a bater mais rápido enquanto sentia minha corrente sanguínea ficar mais quente, mais lágrimas vieram aos meus olhos.

– Entendi. Hermione.

– Não é ela. – Disse ele enquanto se sentava em uma escada qualquer e finalmente teve a visão de meu rosto, - por que está chorando?

Para e deixa pra lá

Eu mordi meu lábio enquanto olhava para aquele rosto que eu tanto conhecia e que me sempre me deu calafrios. Eu nunca entendi muito bem o porquê de tanta implicância com meus amigos. Malfoy sempre me pareceu tão seguro de si, porém agora ele estava triste pelos mesmos motivos que eu, ele não tinha um coração de pedra como todos pensavam.

Todos esses anos nós todos só havíamos tido preconceitos contra ele. Pois ele era da sonserina, filho de um comensal da morte. Tive vontade de rir, eu sempre repeti a mim mesma “ não se pode escolher a família em que nasce “, pois afinal, nunca fui muito fã de meu irmão Percy.

E foi aí que eu percebi, Hermione escolheu deixar de lado esses preconceitos que tínhamos, e talvez esse seja um dos motivos para que todos gostem dela, e não de mim.

Deixa eu entrar em você por algum olhar

Antes que eu me desse conta do que estava fazendo eu sentei ao lado dele. E o encarei sem piscar e ele também não piscou e nem desviou os olhos.

– Por que você gosta tanto da Hermione?

– Hã?

– Hermione, por que você gosta dela?

– Eu gosto dela apenas como amigo. – Respondeu ele na defensiva e eu rolei meus olhos.

– Tanto faz, só quero saber por que você escolheu ela para ser sua amiga depois de tanto tempo.

Ele finalmente desviou seu olhar enquanto olhava pra frente franzindo o cenho e sorriu. Um sorriso maravilhoso e lindo era como se ele tivesse conjurado a imagem de Hermione em sua cabeça e estivesse dando aquele sorriso a ela.

– Porque ela conseguiu enxergar em mim bondade, o que eu mesmo não conseguia há muito tempo atrás. Ela me entendeu sem que eu precisasse por em palavras o que estava sentindo. Ela é a minha melhor amiga. E você?

– Eu o que?

– Por que não gosta da Granger?

Deixa eu gostar de você

Aquela pergunta me pegou de guarda baixa, ultimamente eu tinha ficado tão concentrada em tudo o que ela conquistava que a inveja obscureceu todos os anos de companheirismo que eu havia tido com ela. Eu suspirei.

– Eu gosto dela.

– Como é?

– É só que... – Era agora, não teria mais volta, eu despejaria todos os meus sentimentos de mulherzinha insegura em cima do Malfoy! Pelas Barbas de Merlin, o que há de errado comigo?

Teus medos posso curar

– Por que o Harry não gosta de mim?

– Desculpe, pode repetir?

– E por que os garotos que eu gosto nunca gostam de mim? Mas na verdade acho que a pergunta certa seria, por que eles ao menos olhariam pra mim? Eu sou desajeitada, sempre digo as coisas erradas, e eu tento tanto – disse enquanto gesticulava com as mãos – mas ninguém nunca gosta de mim.

Malfoy estava olhando para mim com uma expressão que dizia que eu era louca. Talvez eu realmente fosse.

– Eu sou do time de quadribol. Sou ruiva, o que a maioria das pessoas gosta hoje em dia. Sou atlética e sou inteligente. Mas de alguma forma ninguém nunca quer nada sério comigo. Hermione por outro lado, é baixa, tem cabelos que ela mal consegue controlar, só lê, e todos a querem. Meu irmão, Victor Krum – eu disse com a voz mais aguda do que de costume, - Cormaco, e... Até o Harry.

E então Malfoy desatou a rir, e eu me levantei sem olhar pra trás.

– Não espera. - Disse ele enquanto me alcançava facilmente, - olha desculpe por ter rido, mas é que o que você disse foi absurdo.

– Por que?- Eu disse em meio à lagrimas – Eu tenho certeza que se fosse a Hermione você teria a consolado, por que quando é comigo todos reagem assim?

– Porque isso não é uma competição Gina! – Draco esbravejou com os braços levantados me dando um susto, - Nunca foi e nunca será! Você é mimada por ser a irmã mais nova de sei lá quantos machos anteriores, mas isso aqui é a vida real, e eu sinto muito em dar essa notícia pra você, mas você nunca será igual a ela.

Eu estava soluçando de cabeça baixa apenas o escutando quando delicadamente ele levantou meu rosto e com a expressão mais doce que eu vi no mundo terminou.

– Você apenas tem de ser você mesma.

Deixa eu levar tua vida pra outro lugar

Nós ficamos em silêncio apenas nos encarando. Eu não sabia o que pensar com tudo aquilo que ele havia dito. Eu deveria parecer uma criancinha mimada aos seus olhos, porém não era isso eles me diziam, era um sentimento que eu não podia descrever.

– Venha comigo. – Disse ele enquanto caminhava.

Ele foi andando sem olhar para trás para ver se eu o seguia, e por um momento eu quase voltei para o dormitório para chorar mais, porém, ele de todas as pessoas conseguiu ser doce e me dar uma bronca, como meu pai, e por isso eu fui atrás dele.

Ele me levou para a estufa de herbologia. Nós paramos em frente uma flor que eu não reconhecia, mas eram lindas, brancas, como flocos de neve.

– Se chamam peônias, é uma planta trouxa.

Aquela informação me pegou de surpresa, como ele sabia dessa informação?

– Hermione as plantou em seu primeiro ano aqui, a professora Sprout deixou para que ela não sentisse muita falta de casa. – Disse ele enquanto passava a mão delicadamente sobre um botão da flor que estava sendo teimoso e não quis se abrir, o único.

Para e olha pra mim

– A flor que desabrocha na diversidade é a mais rara e bela de todas. – Ele disse dessa vez sério e olhando para mim. – É um ditado trouxa.

Minha vontade foi de arrancar todas aquelas flores e jogar em cima dele, mas eu apenas bufei.

– E me deixa adivinhar, foi sua querida Mione que te disse isso?

– Sim, mas você não está entendendo o porque de eu te trazer aqui.

Vê que já basta olhar

– Eu te trouxe aqui porque esse único botão, é o mais especial de toda a planta. Ele será o mais bonito, ele será o mais especial.

Era isso, Malfoy era louco!

– Igual a você.

– Como é?

– Você será mais especial porque você terá que ter aprendido mais para crescer e finalmente desabrochar, como esse botão aqui. Você terá que aprender sozinha, como a própria Hermione fez, sem a ajuda de ninguém, e principalmente, sem tentar tanto acompanhar o ritmo dos outros, sem necessitar que os outros te papariquem, porque ai sim, você será especial e digna de ser olhada.

Depois de dizer isso ele se virou sem mais uma única palavra e me deixou a sós na estufa, era por – do –sol e eu estava acariciando aquele pequeno – como é mesmo que ele chamou essa flor errante? Ah sim – botão, e eu posso jurar que aqui nessa luz alaranjada ele se abriu um pouco mais, mostrando a todos quão esplendoroso ele será um dia.

Deixa eu plantar um carinho no teu peito inquieto

Hermione era inteligente e tinha razão em muitas coisas, mas a mais importante de todas foi escolher Draco como seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado, por favor não esqueçam de comentar e nos dizer o que acharam, é muito importante, queijos, queijinhos e queijões.