She Will Be Loved - Harry e Hermione escrita por Leeh Lovegood, Bruna Gomez


Capítulo 11
Capítulo 11 - Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Olá fofoletes do meu coração! Sentiram minha falta? Não? Okay :(
Fico super feliz que tenham gostado do capitulo que a Scarlet escreveu, ela é incrível né gente?
Ah queria agradecer a Hermione Potter por recomendar a fic, valeu florzinha :)
Bom espero que gostem do capitulo e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325009/chapter/11

Capitulo Onze

Pov. Hermione

Minha cabeça girava, as palavras de Harry ficavam balbuciando em minha mente “Eu te amo”. Não soube dizer como havia sido a sensação de ter seus lábios novamente para mim, era isso que eu mais odiava quando estava perto dele, eu não sabia o que fazer, agia por impulso.

_Hermione. – Harry me chamava balançando as mãos em frente ao meu rosto para que eu o olhasse.

_Você não vai dizer nada. – Ele me perguntou aparentemente chateado.

Sim Harry, eu queria poder te dizer toda a confusão que você faz com minha mente e coração, queria poder dizer que não sei o que sinto por você, mas deve ser algo realmente forte para me deixar assim.

Estava prestes a lhe dizer algo quando um Colin, aparentemente desesperado entra correndo na biblioteca sendo reprendido por Madame Pince e um grupo de lufanos mais afastados, alias não sabiam como não tinham visto eu e Harry...

_Harry, o diretor chegou de viagem e pediu para que eu te entregasse isso. – Disse lhe passando um pedaço de pergaminho.

Ele nem sequer leu o pergaminho, saiu correndo biblioteca a fora. Pensei ter ouvido um “Volto logo, Mione”, mas acho que é apenas a minha mente me pregando mais e mais peças.

Guardei os livros que estava usando em seus devidos lugares e me pus a caminhar pelo castelo, precisava encontrar alguém para conversar, talvez Draco, mas hoje ele parecia meio atordoado com alguma coisa que havia acontecido. Rony, Lilá, Parvati, Luna, definitivamente não.

(Coloquem a Música por favor: http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/heart-attack.html ^-^)

Armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Eu não sabia se queria me apaixonar novamente, por mais que fosse Harry, eu sabia que um dia sairia magoada, como aconteceu com Rony.  Aquele legume insensível. Mas eu também sabia que caso isso acontecesse, eu não poderia impedir, pois por mais que eu negasse, minha mente sempre ficava ocupada por um par de olhos verdes.

Nunca coloquei meu amor em jogo

Nunca disse "sim" para o cara certo

Nunca tive problemas em conseguir o que quero

Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante

Sempre que estou com Harry me sinto segura, o que é totalmente insano de minha parte, pois Voldemort sempre tenta mata-lo.  Sinceramente nunca pensei que um dia Harry, que sempre foi um grande amigo pudesse sentir alguma coisa por mim.

Mas você me faz querer agir como uma garota

Pintar minhas unhas e usar salto-alto

Sim, você me deixa tão nervosa e

Então não consigo segurar sua mão

De um tempo para cá, ando me sentindo diferente, jamais imaginei que pudesse ser tão forte e resistir a tudo isso. Sei que jamais voltarei a ser a Hermione que era antes, e sinceramente, acho que não desejo isso.

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço

Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Escuto alguém me chamar e saio de meus devaneios para procurar a pessoa. Qual não foi minha surpresa quando uma cabeleira ruiva me surpreendeu com um abraço. Sim eu e Gina não estávamos nos falando, mas eu realmente senti a falta dela e de nossas longas e divertidas conversas.

_Mione, Mione me desculpa por não estar falando com você e por beijar o Harry e...

_Calma Gina, eu te desculpo.

Eu disse olhando para ela e percebendo que ela carregava em suas mãos a flor que eu havia plantado nas estufas anos atrás. Não pude deixar de sorrir, aquela flor mesmo que quase insignificante havia me ajudado e muito.

_Então o que você disse para o Harry. –disse Gina inocentemente.

Ao tocar no assunto Harry meu sorriso instantaneamente se desmanchou e acabei fazendo uma careta.

Nunca derramei uma gota de suor por outros caras

Quando você surge, eu fico paralisada

E toda vez que tento ser eu mesma

Dá tudo errado como um grito por socorro

Isso não é justo

Traz mais confusão do que vale a pena

Eu sufoco querendo ar

Parece tão bom, mas você sabe que machuca


 

Toda vez que eu o via acabava ficando paralisada, como se tivesse sido atingida por um Petrificus Totalus, minha respiração ficava descompassada e tudo acabava por dar errada.

_Eu não disse nada Ginny, ele saiu apressado porque Dumbledore chegou de viagem e pediu para falar com ele.

_Hermione, não acredito que você não tenha falado nada, por mais que me machuque eu quero que vocês sejam felizes. –Ela completou com um sorriso triste estampado no rosto. _ Não fuja dele, volte pelo menos a ser a melhor amiga se você ainda se sentir confusa.

E dizendo isso ela apertou mais a pequena flor contra si e saiu caminhando também sem rumo. Até pensei em segui-la e falar um pouco mais com ela, mas percebi que ela também se sentia chateada e precisava de um tempo para si, como eu.

O sentimento se perdeu em meus pulmões

Eles estão queimando, preferiria estar dopada

Sim, não há outra pessoa para culpar

Tão amedrontada, eu disparo e fujo

Estou voando muito perto do sol

E estou em chamas

Sim, Gina estava certa eu tinha que parar de fugir do Harry, isso acabava me magoando e sei que a ele também. Me lembrei então do ditado trouxa que minha mãe sempre me dizia, “Quando o amor é sincero ele vem como um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho” nunca havia realmente entendido o significado até hoje.

Você me faz brilhar

Mas eu disfarço

Não vou demonstrar

Então estou armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardíaco

Eu tinha tomado uma decisão. Precisava falar logo com Harry, olhar para aqueles olhos verdes profundos e dizer toda a confusão que ele fazia com meu coração e mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiews? Recomendações? Um ursinho de pelúcia, uma guitarra nova? (Ignorem essa última parte)
Então flores acessem o blog que eu faço parte (eu faço trailers e betagem de capítulos lá): http://sweet-madness-sm.blogspot.com.br/
Bom até semana que vem (ou mais cedo).
Beijinhos e me mande comentários
Fuii