Hate At First Sight escrita por Bia Red


Capítulo 5
Brigas e... novos amigos? Não sei.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas que comentaram, e principalmente a Sea no Hime, Nay Mikaelson Cullen, DudaHoran e Lady Slytheryn, que favoritaram a fic :)
Aqui está um novo capítulo, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324905/chapter/5

ATÉ O DIA 10 VOU POSTAR UM CAPÍTULO POR DIA.

~*~*~*~*~*~*

Eu sentei do lado da janela, o que facilitava para alguém sentar do meu lado, mas eu olhava brava para todos que tentavam, e eles iam embora. Todos menos um.

- Vou ser um pouco mais clara: eu não quero você aqui!

- Sério? Que legal.

Ok, vou explicar. O ser que está sentado ao meu lado (pobrezinho, vai morrer) se chama Adam. E ele fez questão de me contar isso, mesmo eu deixando bem claro que eu não queria saber. Fazer o quê? Claro que eu poderia quebrar o braço dele, mas isso era só em ultimo caso.

- Você ainda não me disse o seu nome – Perguntou.

- Nem vou dizer.

- Por quê?

- Porque não é da sua conta!

- Ah, você é muito chata!

- Notou agora, é?

- Não, já tinha percebido. Qual é seu nome? Qual é seu nome? Qual é seu nome? Qual é seu nome? Qual é seu...

- Argh, cala a boca! É Amy, satisfeito?! – Droga, eu sou fraca.                 

- Satisfeitíssimo!

Ficamos mais uns cinco minutos sem falar nada, apenas eu ficava olhando com raiva pra ele. O garoto ainda não percebeu que eu não quero que ele sente aqui? Aliás, eu acho que ele até percebeu, e é por isso que não foi embora. Agora eu sei como os outros se sentem ao conviver comigo.

Vou aproveitar pra descrever o Adam. Ele é ruivo. SIM! MAIS UM CABEÇA DE CENOURA! E também é cheio de sardas, assim como eu. Só que a pele dele é bem mais bronzeada que a minha (fala sério, qualquer um é mais bronzeado que eu). Ah, e os olhos dele são azuis. Eu queria ter olhos azuis. Acho que ele tem a minha idade.

- Amy?

- ...

- Amy?

- ...

- Amy?

- Ai, como você consegue ser tão irritante? Sério, é impressionante, devia receber um troféu – Por que eu respondi? Repito: sou fraca.

- Obrigada – Sorriu. – Você estuda na Charles Jam?

- Não – Menti. Que é?

Ele me olhou por um, dois segundos e depois sorriu.

- Tá mentindo... Que coisa feia, Srta. Amy.

- Não to!

- Tá siiiim! – Cantarolou. E depois riu bem alto. Tipo, alto mesmo. E todos do ônibus olharam pra gente. É agora que eu quebro o braço dele? Hei, por que o Ryan tá me olhando com raiva? Já sei, no mínimo ele se assustou com a risada do Adam e teve que parar de beijar a Piranha. Ok, gosto um pouco mais do Adam agora.

- Fica quieto, garoto! – Sussurrei.

- Então admite que mentiu! – Disse falando mais baixo dessa vez.

- Ok, eu menti – Eu disse meio que rindo. Certo, talvez ele nem seja tããão irritante. Não, ele é sim. Mas ele é legal.

~*~*~*~*~*~*

Chegamos na escola e eu desci ao lado de Adam, meu novo... amigo? Não, colega. É, melhor assim.

- Amy, nossa sala é pra lá – Disse Ryan me empurrando em direção a um corredor, enquanto olhava com raiva pro Adam. Como o garoto é meio, não, muito retardado, ele foi atrás da gente, mesmo com o olhar assassino do Ryan.

- Espera, minha sala é a mesma que a de vocês! – Disse nos alcançando. Viu? Sem-noção. A culpa não é minha se levar um soco. Mas eu ainda não sei porque o Ryan parece não gostar dele. Talvez porque ele é irritante, chato, implicante, idiota, sem-noção, maluco... ou seja, uma versão masculina de mim (até na cor do cabelo, assustador, Manolo).

- E o quê que tem isso, Clark? Não é por esse motivo que queremos você com a gente! – Au, essa doeu. Paraí! Ele disse queremos? O que eu tenho a ver com isso? Nana nina não!

- Eu quero que ele venha com a gente!

- Hei!

- Nem vem, você que me deixou sozinha no ônibus pra sentar com a Pi... que dizer, com a tal de Jessica! Aliás, por que você não vai procurar ela e me deixa em paz?! – Na hora que eu disse isso me arrependi. Ele me olhou como se eu tivesse acabado de dar um tapa na cara dele, e depois me olhou com muita, muita raiva.

- QUER SABER? TALVEZ EU FAÇA ISSO MESMO!

- QUER SABER? EU AGRADECERIA! – Gritei de volta. Oh, merda, agora todo mundo tá olhando pra gente.

- ÓTIMO!

- ÓTIMO!

 Depois desse showzinho, eu virei pro pessoal que estavam assistindo a briga (não tem vida própria não?) e gritei:

- ESTÃO OLHANDO O QUÊ? – Saindo em seguida, acompanhada de Adam, enquanto Ryan ia, provavelmente, procurar a piranha da namoradinha dele.

~*~*~*~*~*~*~*

A aula foi mais chata do que eu imaginava. Chata meeeesmo. Fiquei ela toda olhando homicida/suicidamente para a janela. Homicida/suicidamente por que eu não sabia se me jogava ou jogava a professora. Que merda, só pode ser a poluição dessa cidade, não tem outra explicação. É claro que eu jogaria a professora. Droga, eu não estou no meu normal hoje não.

A primeira aula foi a única em que Adam estava presente. Ryan tinha a primeira, terceira e quarta aulas comigo hoje (segunda, só pra registrar) e ele nem olhou na minha cara em nenhuma delas. Não que eu tivesse observado muito ele, eu só checava de vez em quando. Eu estava mais ocupada jogando chiclete no cabelo da garota que sentava na minha frente.

E quando fomos lanchar Ryan não comeu o lanche. Ele quase estava é comendo aquela vadia da Jessica. Aliás, eu estava certa, ela é muito burra. Sei disse porque tive aula de matemática com ela no segundo período. Ah, Adam lanchou comigo hoje. Acho que ele até pode ser um pouquinho meu amigo. Mas só porque ele é ruivo.

~*~*~*~*~*~*~*~*

Quando as aulas acabaram, eu praticamente corri para fora da sala. LIBERDADE! Só durante até amanhã, mas é melhor que nada. Cadê a porra do Ryan? Ou o Adam? Alguém vai sentar comigo no ônibus, e vai ser alguém que eu conheça! Ou eu não volto pra casa!

- Finalmente eu te achei, anã.

- AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

- Pra que todo esse escândalo?! – Perguntou Ryan.

- Você me assustou!

- Ah, não me diga. Vamos logo, ou quer perder o ônibus? – E com isso a gente foi até o adorável ônibus no quão iríamos para a escola todo dia a partir de agora. Ainda bem que o “todo dia” pra mim acabaria em dois meses.

Eu sentei no mesmo lugar que eu tinha sentado na ida, enquanto Ryan sentou do meu lado.

- O que está fazendo aqui? – Perguntei o olhando com cara de “você é um alien que abduziu meu colega de quarto e tomou o lugar dele?”.

- Sentando, dããã...

- Ok, e por que está sentando aqui? E a sua namoradinha? – Desconfiei. Nunca se sabe quando um alien vai enfiar uma sonda em você. Opa, isso não soou do jeito certo. E eu não quero que o Ryan enfie nada em mim. Mesmo que for um clone alienígena dele.

- Ela... Pode se virar. Harry disse pra mim tomar conta de você, então por isso vou sentar aqui, pra nenhum idiota ruivo fazer isso!

- OOOOOOK.

E foi isso. Definitivamente, Ryan Miller, você É um alien. E pensar que dizem que a estranha sou eu.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço comentários? Fiquei meio triste, pq no último cap. só ganhei dois reviews, e tenho 7 leitores =(