Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/47

__ Te amo. - disse Lia deitada no peitoral de Vítor.

__ Te amo muito mais. - contribui em Vítor em seguida lhe deu outrro beijo.

__ Nem acredito que to aqui com voce. - Lia

__ Nem Eu... - Vítor.

__ Mas é melhor a gente ir, já são sete horas, meu pai deve tá preocupado, vamos? - chama Lia.

__ É uma pena, mas só de saber que podemos repetir isso quando quizermos, já fico feliz. Vamos. - Vítor. Eles colocam as roupas e vão de moto até a casa de Lia.

__ Víííítor!!! - diz Tatá empolgada seguido de um abraço em Vítor.

__ Fala pequena.

__ E ai, o papai tá em casa, o que tá fazendo aqui? - pergunta Lia colocando um copo d'água.

__ Ah, a mamãe saiu com o Mathias, não tinha com quem me deixar e me deixou aqui com o papai e a Marcela, que foram no misturama comprar um lanche - explica Tatá.

__ A Raquel saiu com o Mathias?  -Lia fica surpresa.

__ Aham, acho que eles tão namorando, mas ela não quer admitir. - confirma Tatá. __ Bom, já volto, vou avisar a Ju e o Gil que tão no quarto que voces estão aqui . - diz Tatá correndo até o quarto de Gil, sem que desse tempo de Lia pedir para ela não ir pois podia atrapalhar alguma intimidade dos dois.

__ Meu deus, já pensou se eles tiverem fazendo alguma coisa? - diz Lia preocupada.

__ Não, não. Mas e ai, vamos pro seu quarto? - chama Vítor com malícia.

__ Que isso, tá bem apressadinho hein gato. - diz Lia provocante.

__ Vamos? - Vítor.

__ Vem! - diz Lia que saiu correndo com Vítor correndo atrás dela.

Tatá bate na porta do quarto de Ju e Gil e entra.

__ Para Gil, a Tatá. - diz Ju parando um beijo ao ver Tatá chegando.

__ Ah, desculpa, mas é que  Lia e o Vítor tão lá na sala, então pensei que voces quizessem ficar lá com a gente. - avisa Tatá.

__ Na verdade, a gente... - diz Gil prestes a recuzar quando é interrompido por Ju.

__ É claro que a gente vai. Vamos? - diz Ju.

__ Vamos né?! - diz Gil desanimado.

Eles chegam na sala.

__ Ué, cade eles? - pergunta Gil e Ju.

__ Eles tavam aqui agora, devem ter ido no Misturama falar com o papai e a Marcela.

__ É, então a gente vai voltar pro quarto. - diz Gil puxando Ju.

__Ah, por favor, fiquem aqui comigo, vamos arrumando a mesa pro lanche. - pede Tatá.

__ Ok...- concorda Gil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!