Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/46

__ E ai Lia, vai embora com a gente na Van ''maravilha'' ou com o Vítor. - questiona JU com um tom de quem já sabia a resposta.

__ Com o Vítor, claro Vamos? - responde Lia.

__ Vamos. - Vítor.

Eles montam na moto e V;itor arranca com a mesma.

__ Lia, vou te levar para um lugar especial. O que acha? - pergunta Vítor ainda na moto.

__ Ok, to tão, mas tão feliz, que com voce, vo até saturno. - diz Lia com uma voz de apaixonada seguida de um beijo nas costas do amado.

__ Chegamos. - diz Vítor descendo da moto e em seguida ajudando Lia.

__ Que lindo! Mas é uma casa abandonada. - diz Lia.

__ É, mas quando eu era criança, teve uma vez que uns garotos começaram a zoar comigo e se juntar pra me bater, então eu corri, corri e vim parar aqui  e sempre que alguém brigava comigo eu vinha pra cá, sentava aqui, na borda do chafariz e pensava, pensava, pensava.... - explica Vítor 

__ Pensei que ia pra pra praia kkkk. -diz Lia rindo e lhe dando um selinho.

__ Também gatinha, também ia. Mas desde quando voltei pro Rio, só pude vir aqui uma vez pra preparar a nossa primeira vez, mas logo depois voce terminou comigo e então, nada mais justo do que comemorarmos aqui, com uma noite de amor. que que se acha? - pergunta Vítor.

__ O que que eu acho? - pergunta Lia.

__ aham! - Vítor.

__ Claro, claro que eu aceito. - diz Lia enchendo Vítor de beijos.

__ Então vem! - Vítor a leva para dentro da casa, a sentou no colchão com almofadas que estavam lá desde que ele preparou a primeira vez dos dois, tirou a blusa da Lia, em seguida sua blusa, sua calça, o short da Lia, deu um beijo quente, porém calmo, a deitou e rolou a primeira vez do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!