Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos!!!!
Gostaria de indicar uma Fanfic que estou acompanhando, uma das melhores que já li, ela não é Litor, nem fala de malhação, mas assim como Litor na minha fanfic é amor e ódio, o casal dela também, ela escreve em dois sites, no Nyah e também em outro, só que no Nyah tá com menos capítulos, no outro mais adiantado, mas ai vão os dois; nyah: http://fanfiction.com.br/historia/346327/Solo_Quedate_En_Silencio/ e no fanfics Brasil: http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23073&capitulo=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/48

Ju, Gil e Tatá acabam de arrumar a mesa e se senta no sofá à espera de Marcela, Lorenzo, Lia e Vítor. Até que Marcela e Lorenzo chega.

__ Oi, e ai, a Lia já chegou? - pergunta Lorenzo preocupado colocando a chave em cima da mesa.

__ Ué, a gente penso que eles estavam com voces. - diz Ju

__ Não. Mas eles? - questiona Marcela.

__ É, a Lia e o vítor né? - disse Tatá com insegurança com medo da reação do pai.

__ Mas cade eles então? - pergunta Lorenzo.

__ Ué, eles estavam aqui, mas ai, eu fui chamar a Ju e o Gil no quarto, quando voltei eles sumiram. - explica Tatá.

__ IH gente, como assim sumiram kkkk? - pergunta Marcela rindo.

__ Gil! GIL! eu acho que eles devem tá lá no quarto. - sussurra Ju chamando Gil que estava com a atençao voltada para o programa de TV.

__ Será Ju, acho que não. - diz Gil.

__ Hum, sei. - diz Ju.

__ Bom Lorenzo, dexa, vamos nos sentar à mesa pra comer ne, porque essa mesa tão bonita que as crianças prepararam não pode ser disperdiçada. - Marcela

__ Pois é, vamos atacar? - diz Lorenzo se sentando.

__ Vamossss! todos dizem ao mesmo tempo se sentando e começando a se servir.

Todos escutam o barulho de algo caindo no chão.

__ Que isso? - Marcela se assusta.

__ Não sei, mas acho que veio do quarto da Lia. - diz Lorenzo se levantando.

__ IIIh, ferrou! - diz Marcela.

__ Que foi? - pergunta Ju.

__ O que voce acha que tá acontecendo naquele quarto? Ou voce ainda acredita em fantasmas? - diz Marcela em tom ironico fazendo todos se ligarem e irem em direção à Lorenzo.

__ Lia! Lia! - diz Lorenzo gritando pelo corredor até chegar na porta do quarto.

__ Voce ouviu isso Vítor? - pergunta Lia interrompendo um beijo.

__ Não, não ouvi nada, vem cá, vem! - diz Vítor continuando os beijos arrancando um risinho de Lia.

__ Lia! Abre! - Lorenzo.

__ IIII caraca, agora eu ouvi! - diz Vítor dando um pulo da cama e abotoando a calça, que estava desabotoada.

__ Calma Lorenzo, são adolescentes, isso é normal. - diz Marcela tentando amenizar a tensão.

__ Normal nada, não com minha filha! - diz Lorenzo nervoso. __ Lia, Lia, abre logo! - diz Lorenzo voltando a gritar.

__ Já sei! Vem! - diz Lia puxando Vítor até a janela. __ Voce vai sair por aqui. - diz Lia como se fosse normal.

__ Que? pirou? É muito alto! - diz Vítor.

__ Deixa de ser burro cara, voce vai descendo devagarzinho, tem essas madeiras que dão para voce usar como apoio, vai! rápido. - diz Lia.

__ Tá, mas pega minha blusa. - pediu Vítor.

__ Toma! - entrega Lia.

__ Tá, agora um beijo. - pede Vítor. Lia dá um selinho e ele vai.

Lia dá uma arrumada na cama, tira a roupa rápido, abre o chuveiro, molha um pouco a cabeça e se enrolha numa toalha

__ Lia, dá pra abrir? - grita Lorenzo.

__ Lia, abre logo, o papai tá ficando nervoso. - pede Tatá chorando.

Lia abre a porta.

__ Que isso gente? - Lia se faz de surpresa

__ Cade? cade ele? Cade seu namorado? - pergunta Lorenzo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!