Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/42

__ Vamos! Se beijem vai, nem é tão difícil assim! - pede Jorge F.

__ É, a gente vai, vai ter que se... - Vítor diz nervoso.

__ É, a gente vai ter que...- Lia repete.

__ Vamos! - Jorge F. fala empurrando Vítor em cima de Lia, começando um beijo suave, forte, devagar, apaixonado, cheio de lembranças, até que Jorge F. pede pra cortar a cena que já tava bom. Vítor e Lia ficam se olhando.

__ Ficou ótimo! Concorda Isabela? - Jorge diz aparentemente empolgado.

__ Sim, sim, ficou lindo! Ficou uma cena com muita verdade! - diz Isabela enquanto Vítor e Lia continuavam se olhando.

__ Bom, então tá ótimo, agora vamos fazer a cena em que os pais de Bianca conversam sobre ela. Deixa eu ver de quem será o papel... hum.... a ruivinha e Orelha! - pede Jorge F. enquanto Lia ''cai na real'' e segue para a arquibancada se sentando seguida de Vítor.

__ Poxa Lia, vai me dizer que voce não gostou, foi bom pra mim, acho que... não é possível, voce deve ter sentido alguma coisa! - diz Vítor frente à marrentinha.

__ Só te beijei em nome da arte. - mente Lia 

__ Ok, beleza, beleza. - encerra Vítor se sentando ao lado de Fatinha.

__ Bons jovens, amanhã gravaremos uma cena na mata em que Diego e Bianca na história marcam de se encontrar em um lugar escondidi. Para essa cena, preciso do meu camera, o Orelha, Ju com os figurinos, claro Vítor e a loirinha e mais 5 pessoas para maquiagem, essas coisas, quem se habilita? - Jorge F. Gil, Fatinha, Fera, Pilha e Rita levantam a mào. - Então tá combinado, amanhã, não se atrazem, sei que é sábado, voces querem dormir até mais tarde, mas preciso de voces aqui no máximo às 9:00hs, fecho? - pergunta Jorge F.

 Todos concordam, o sinal toca e eles voltam às aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.