Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/43

Logo cedo, todos se arrumam em suas respectivas casas.

__ Lia, Lia! Não vai tomar café? - pergunta Paulina à neta.

__ Ah não vó, hoje eu tenho que ir pro meio da Floresta da Tijuca pra gravar uma cena de um filme que a gente vai fazer, não posso me atrasar, beijos. -responde Lia abrindo a porta e saindo.

__ Fala pessoas, chegou o brilho de voces! - diz Fatinha autentica chegando ao lugar marcado para o encontro ( portão do colégio ).

__ Minha deusa! - diz Pilha

__ Ué, a gente vai a pé até a Floresta? - diz Fera chegando todo atrapalhado.

__ Claro que não né inteligencia pura! A van ainda não chegou! - diz Orelha.

__ Meu Deus, cade meu casalzinho que não chega?! - Jorve Fernando fica nervoso.

__ Ui! Cheguei! - diz Lia e Vítor juntos, quando param e se olham.

__ Ok, ok, agora só falta o nosso transporte. - diz Jorge Fernando

__ Ó ele ai! - diz Ju.

Todos entram na van e seguem para a Floresta da Tijuca.

__ Aleluia chegamos né?! Já tava praticamente amassada nessa van apertada! - reclama Fatinha descendo da van enquanto Fera, Orelha e Gil retiram o equipamento da mala.

__ Vamos começar?! - diz Jorge F. super animado.

__ Vamos né! - Falam Lia e Vítor juntos e meio desanimados.

__ Lia, Lia preciso falar com voce! -pede Vítor puxando Lia pelo braço para um lugar um pouco mais reservado.

__ Que isso! - fala Lia retirando a mão de Vítor dela.

__ Olha só, não fala nada, só me ouve. - diz Vítor olhando profundamente para seus olhos aparentemente nervoso.

__ Hoje à noite fui dormir, mas não consegui parar de pensar em voce, fica comigo vai! - pede Vítor dando um beijo.

__ KKKKKKKKK -ri Lia.

__ Que foi? - pergunta Vítor.

__ QUando me maxuquei com o Dinho, me disseram que o tempo ia curar, eu ia me esquecer dele e nunca acreditei que curasse mesmo, agora vejo que sim. - diz Lia sinicamente.

__ Que? Não, não estou entendendo. - se confunde Vítor.

__ Aconteceu exatamente isso com voce e nem precisou de tanto tempo assim, já me esqueci, não senti nada quando me beijou. - diz Lia olhando fortemente nos olhos do  amado. Vítor fica sem reação.

__ Pronto, satisfeito?! Agora vamos que o Jorge F. tá chamando. Lia fala arrependida  e virando as costas quando Vítor a pega novamente pelo braço.

__ Que foi?! - fala Lia.

__ Eu também! - diz Vítor.

__ Também o que? - pergunta Lia.

__ Também não senti nada quando te beijei! - mnte Vítor.

__ Hãn? Então por que me beijou, disse aquelas coisas... - fala Lia enquanto enchia os olhos de lágrima.

__ Porque? Porque eu... eu... queria ter certeza de que o que senti por voce foi simplesmente um dos meus casos, nada de mais, nada forte. - diz Vítor.

__ Não acredito! - diz ela para si mesma ficando perplexa.

__ Acredite! E mais, voce é ridícula, não sei como as pessoas te aturam, voce briga com a sua mãe, seu pai, com todo mundo! - fale ele. Lia não aguentou, deu as costas e saiu correndo.

__ Ué, o que houve com ela? Logo agora que a gente ia começar a gravar? - pergunta Jorge .

__ Sei lá, essa garota é maluca, daqui a pouco ela tá de volta. - diz Vítor dando as costas à Jorge F. e indo em direção à galera chateado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.