Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/41

__ Muito bem, muito bem, agora vamos ver quem fará os  integrantes da banda, depois veremos quem fará os pais e o resto do elenco. - Jorge F. explica.

__ Tomem as falas, vamos começar! - conclui Jorge F.

__ Poxa, eu posso fazer parte, eu toco. - diz Gil

__ Ok, vamos ver, eu quero 2 meninos e mais 1 menina. - diz Jorge F. - Vamos lá, vamos lá... voce, voce, voce i... voce. - diz ele pra Pilha, Fatinha, Gil e Fera.

__ Leiam as falas. - pede Isabela.

__ Perfeito, tá ótimo, serão voces mesmos. - diz Jorge F.

__ Então, vamos começar os ensaios. - avisa Jorge F.

__ Casal...! - chama Jorge Fernando.

__ Voces, vem, os olhos reluzentes vem chegando como se fosse, lembra do primeiro dia de aula e faz igual, anda com marra, mistério, que faça as meninas pararem para olhar para voce, voce vai tá com esse copo de suco na mão e a loirinha vem vindo de lá, com mais 3 meninas... hum, deixa eu ver... vem a Nanda ne?, É esse seu nome ne, a Angelinna Jollie, e a Fatinha. - pede Jorge F.

__ Poxa, adorei ser chamada de Angelinna Jollie, mas se não se importa, gostaria de ser figurinista, que tal? - pede Ju.

__ Ok, ok, então vem a Rita...__ Oh, vai ser assim o Vítor vem de lá, tirando suspiro já a Loirinha e as amigas vão titar o suspiro dos meninos,até que o ''Diego'' esbarra na Bianca e derrama o suco, para desespero da enina. amos lá!! - diz Jorge Fernado batendo palma e se sentando para observar a cena.

E começa a cena...

__ Perfeitooo! - diz Jorge Fernando

Eles ensaiam até que chega a última cena do filme: O beijo.

__ Pronto, agora vamos  pro beijo, eu queroverdade hein? - diz Jorge F.

__ Poxa Jorge, deixa pra gente se beijar só quando for fazer as filmagens. - pede Lia.

__ Ok então, então vamos filmar agora! - implica Jorge

__ Que, mas precisa dos figurinos. - exclama Ju

 __ Bem, isso é o de menos, algumas cenas a gente faz com o figurino da Ju em outro dia e essa a gente bota efeito depois.

__ Ok, vamos lá, se beijem! - pede Jorge Fernando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quem fizer questão de saber da historia do teatro, me avisem, que eu tento botar em 2 ou 3 capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.