Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo dedico a Ana Caribé, obrigada por ser essa amiga tão perfeita...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/40

__ Sim, voce será a minnha Bianca. - diz Jorge Fernado.

__ Hahahah, voce não entendeu, eu não sirvo pra esse tipo de papel, mimadinha, patricinha, bonitinha... não combina comigo. - fala Lia.

__ É Jorge, realmente ela não é assim. - completa Isabela.

__ Então. É arte, aprenda com ela, e ela aprenderá com voce. - diz Jorge Fernando.

__ Hahahaha, voce fazendo papel assim, essa quero ver. - implica Vítor.

__ Me deixa garoto! - se irrita Lia

__ Cara, na moral, que garota chata. - diz Vítor enquanto Jorge F. apenas observa.

__ Shiu! Chega! E os olhos reluzentes será o meu Diego! - diz Jorge Fernando.

__ Tá, e quem é Diego? - pergunta Vítor

__ Diego é o papel do protagonista, voce fará par com a loirinha ali. - Jorge Fernando responde.

__ Eu, eu e ele? Não dá, não dá certo. - diz Lia tentando se livrar.

__ Mas a história é exatamente essa: A menina que gosta de música e o garoto que marrento, implicante, mas rola aquele clima entre eles, eles formam um belo casal... - diz Jorge F.

__ Aqui pelo menos não rola clima nenhum! - rebate Vítor

__ Não mesmo! - Lia não fica por baixo.

__ Tá, beleza, agora que os protagonistas já estão decididos, vamos pra quadra! - avisa Jorge F.

__uhulll - comemora a galera. Menos Vítor e Lia que se levantam e são os últimos a saírem de sala.

__ Eu não vou fazer par romantico com voce. - diz Lia.

__ Ah, para com essa marra, fala ai, não vaiser dificil a gente se beijar ne?! Já nos beijamos tantas vezes. - implica Vitor.

__ Infelizmente! - diz Lia.

__ Assume que voce amava , ainda mais os de surpresa. - diz Vítor.

__ Pelo amor de Deus! - diz Lia dando as costas.

__ Pera i, pera i, pera i, deixa eu fazer uma coisa? - pergunta Vítor segurando nos braços de Lia olhando para seus olhos.

__ O que? - pergunta Lia já sabaendo qual seria a resposta.

__ Cade, cade meu casal de protagonistas, vamos gente, os testes e os ensaios vão começar. - Jorge F. vai até a sala interrompendo o casal.

__ Droga! - diz os dois juntos ao mesmo tempo.

__ Ainda bem que voce chegou! - mente Lia saindo de sala.

__ Meu deus, que genio forte, heim?! - comenta Jorge F.

__ Pois é, pois é. - diz Vítor saindo logo em seguida.

__ Esse casal vai dar trabalho. - diz Jorge Fernando também indo para a quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.