Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/14

__ Lia, Lia, cade voce? - Lorenzo chega em casa proucurando a filha.

__ To aqui pai! - diz Lia parando de beijar Vítor. Eles ficam se olhando com um olhar enigmático.

__ Ai filha, voce tá bem, tinham várias chamadas perdidas no meu celular do Gil, ai eu liguei pra ele e ele disse que voce tinha vindo pra casa porque tinha desmaiado. - diz Lorenzo todo preocupado.

__ É, pois é, mas eu já to bem, foi só um mal estar mesmo. -responde ela.

__ E voce? - pergunta Lorenzo olhando pra Vítor

__ AH, eu só vim trazer ... - é interrompido por Lia

__ Ele só veio me trazer mas já tava indo embora né não? - diz Lia apressada.

__ Aé, tchau. - diz Vítor saindo do quarto.

__ Brigado. - agredece Lorenzo à Vítor. - Bem, eu vou preparar um lanchinho light pra voce tá. 

__ Tá, vai lá.

Lia - Flash back on...

__ Deixa eu te ajudar a esquecer ele.

__ Como?

__ Assim ...!

Lia - Flash back off...

__ Saco!! De novo não!!! - se repreende Lia.

Enquanto isso ...

__ Ei, ei! lek, ei ! - repete Pilha passando a mão frente a seu rosto.

__ Oi? Oi? - responde Vítor meio perdido

__ Poxa, tava perdidão mesmo hein, onde voce tava? - se interessa Pilha.

__ Eu tava pensando no beijo .... nada não. - Vítor

__ Atah, sei, quem foi a presa agora? Ahh não, não me diz que foi a minha diva de novo - se entristece Pilha.

__ Hahahaha, não, foi ela não, relaxa.

Vítor - Flash Back on ...

__ Assim ....

Ele pensa no beijo...

Vítor - Flash Back off ....

__ Ai, ai... - diz Vítor

__ É neginho, não sei quem foi a mina, mas te  pegou de jeito, Voce ta gamadinho! -  Diz Pilha.

__ Haha será ?! - brinca Vítor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!