Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/15

No dia seguinte, Lia, Ju e Gil chegam ao colégio. Vítor e Pilha também chegam.

__ Po, libera ai, qual é a gata? - pergunta Pilha

__ Hahahaha, não vou falar. - responde Vítor

__ Tá, só diz se eu conheço - insiste Pilha

__ Não dá, infelizmente não dá - diz ele olhando pra Lia, que percebendo que ele está olhando e disfarça.

__ ÉÉÉÉ... então gente, vamos entrar? - disfarça Lia.

Chega a hora do intervalo e todos saem de sala.

__ Lia, Lia, posso falar com voce? - pergunta Vítor.

__ Pode! - responde ela meia nervosa.

__ Quer que eu fique Lia, ou posso ir? - pergunta Ju.

__ Pode, pode ir. - responde Lia apreensiva.

Ju sai de sala e eles começam a conversar.

__ Então, pode falar. - diz Lia

__ Então, é.... é que, ai, tá bom, quando eu fico perto de voce, sei lá, eu fico sem palavras, eu mudo, nunca senti isso por nenhuma menina, eu não consigo parar de pensar em voce, nos nossos beijos... e voce? - questiona Vítor.

__ Eu, eu não penso nem em voce, nem no beijo. - mente Lia saindo de sala.

__ Ei, ei, pera í - Vítor segura no braço de Lia.

__ Qua lé cara, me solta!

__ Olha só, não fica se fazendo de difícil não, por que eu sei que voce quer a mesma coisa que eu! - argumenta Vítor

__ Tá, e si, i si eu se eu sentir, e se eu quizer? Não importa! A questão é que eu também tenho que me amar! - Lia 

__ Han? como assim? - pergunta Vítor.

__ Ó, faz o seguinte, esqueci! Esquece o beijo, esquece o que eu te falei, me esquece - diz Lia, que em seguida sai da sala.

Vítor chuta a cadeira, em seguida se senta e fica pensativo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!