Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 13
Capítulo 13 - ASSIM!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/13

__ Fala garoto! - Lia

__ Ele disse que como as aulas já tão no final, posso te levar sim, partiu? - responde Vítor.

__ Vamos!

Os dois saem dá enfermaria e saem do colégio.

__ Então, tá melhor ...? - pergunta Vítor sem assunto

__ Po, to sim, acho que só foi mal estar mesmo. - responde Lia, também sem saber o que falar.

__ Hummmm, pronto, chegamos! - Vítor

__ Voce quer entrar? - pergunta Lia.

__ É né, acho melhor pra voce não ficar sozinha né? - usa ele como desculpa pra entrar.

__ Tá, entra.

Lia vai até o quarto e chama Vítor para ir junto.

__ Po, voce me disse que tocava guitarra, mas ainda nao tocou nenhuma pra eu ve. - comenta Vitor.

__ Ue, fala a musica ai que eu toco. - fala Lia pegando a guitarra.

__ Ta, fluxo perfeito: Strike, conhece? fala Vitor tambem se sentando na cama na frente de Lia.

__ Conheço, quem nao conhece!? - diz Lia

__ Beleza entao.

Eles começam a cantar juntos e Lia toca a guitarra, durante a musica, a troca de olhares e incrivel.uando acabam de tocar, pra interromper o clima, Lia pergunta se Vítor gostou.

__ Então, gostou?

__ Humm, o que?- pergunta Vítor que ainda estava perdido no olhar da roqueira.

__ kkk da música. - responde Lia desviando o olhar.

__ Ah, claro, gostei, voce tem alguma de autoria sua? - pergunta Vítor.

__ Tenho, mas prefiro não tocar a música. - responde Lia meio chateada.

__ Posso saber porque? - se intriga Vítor.

__ É que as duas músicas que eu fiz, foram sobre nosso relacionamento, e não to a fim de lembrar. - responde Lia

__ Cara, por que voce não tenta esquecer ele.

__ Eu tento, todos os dias, mas infelizmente a nossa história foi muito intensa. - responde Lia com um leve sorriso na rosto.

__ Posso te ajudar? - pergunta Vítor se aproximando de Lia.

__ Como? - pergunta Lia.

__ Assim! - responde Vítor com um beijo suave, quente, apaixonado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!