Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 13
Discussão: O que fazer com número 6.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/13

Foram postas 13 cadeiras,na cabeceira estava um homem velho,parecia ter uns 70 anos. Logo em seguida mais onze pessoas se sentaram. O velho então falou:

- Que se inicie a discussão sobre o número 6.

Um jovem aparentando ter mais ou menos 17 anos se levantou e gritou:

-Morte! Não devemos dar mais atenção do que o necessário aquele moleque!

Uma menina ao seu lado riu,alguns murmuraram concordando, outros permaneceram calados,por fim uma mulher se levantou calmamente dizendo:

-Me ofereço para traze-lo de volta.

Uma menina de aparência rebelde se levantou também,respondendo:

-Ora, você é mais capaz de mata-lo do que o esquentadinho ali.

-Calada.-disse o jovem ainda nervoso-Número 2,não se intrometa,eu dar cabo daquele peste!

A mulher soltou um risinho:

-Isso são modos de se falar com alguém 5,que eu saiba o 6 foi capaz de te vencer no deserto.

Um homem musculoso se prontificou dizendo:

-Deixemos esse assunto passado de lado,esta obvio que somente alguém mais forte que o 6 seria capaz de vence-lo,não sei porque enviaram a 238 atras dele,é obvio que ele pode vence-lá.

Um jovem de aparentemente 15 anos se levantou,seus profundos olhos verdes encararam o musculoso:

-Chegou a nossos ouvidos número 8,que seu cérebro sofreu perda de memória. Não sabemos qual o limite de sua força agora que ele não controla mais seu poder.

-Como esperado do grande número quatro... -disse a menininha suspirando.

-Número 9,por favor,acalme-se seu tumulto esta me dando dor de cabeça. -Reclamou uma garota,parecia ter 18 ou 19 anos.Esta parecia não estar nem um pouco interessada na conversa.

-Não finja desinteresse numero 7,sei que você gosta do 6,enfim,Tenho que concordar com o número 8,por favor doutor deixe-me ir,quero parar de mofar nessa base inútil.

O doutor bufou para o homem que usava óculos,parecia ser somente mais um universitário rabugento:

-Calado três,já me decidi - disse o doutor - 4 você irá,porém não quero que me traga o 6.

-Como assim doutor?-suspirou o jovem.

-Traga algo importante para ele,faça-o segui-lo. Terá de ser uma pessoa,assim posso mata-lá na frente dele,isso me lembrará os campos de treinamento,hahaha. E 1,gostaria que retornasse a sala preparatória,tenho algo que gostaria de testar.

-Certo,pode ser,tanto faz... -Um homem sonolento dizia.

-Muito bem,número 4,pegue o que precisar,por enquanto você não terá numeração e até voltar com o 6 será chamado pelo seu nome novamente. Agora diga,qual era seu nome antes da numeração mesmo.

O jovem se levantou respondendo: 

-Wander,senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.