Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 12
Banheiros Hentai!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/12

Quando chegaram na casa de Max não havia ninguém,Jonh ainda devia estar trabalhando e a "baixinha invocada" ainda na pré-escola. Max e Jade continuavam inconscientes,Brutus por outro lado já havia acordado,mas por alguma razão não conseguia andar direito.

Will deixou os dois jovens inconscientes no sofá,se dirigiu a Mar e disse:

-Bem,pode começar a falar.

Will estava diferente de antes,estava mais sério,percebendo isso Mar começou a falar:

-Somos... Como posso te dizer? Protótipos,pelo que soube logo após o final da guerra fria forças especiais americanas encontraram projetos soviéticos estranhos,não sei exatamente como aconteceu mas cada um desses projetos envolviam um campo que aterrorizou os EUA.(Estados Unidos da América).

Will entendia muito bem o que Mar estava falando,Jade já havia mencionado a Guerra Fria antes:

-E qual campo é?

Um silencio caiu sobre os dois,finalmente Mar respondeu:

-Biotécnologia,um jeito de fazer com que um ser humano não morra mesmo se levar um tiro na cabeça,ou cair de alturas que ninguém sobreviveria,esse foi o primeiro projeto,Projeto Gênesis.

Will se lembrou do que Jonh havia lhe contado,sobre ele ter caído do céu e da facada que havia levado do ladrão quando estava com Jade. Mesmo assim faltavam coisas a serem respondidas.

- Então os EUA são responsáveis pelo que aconteceu?

-Não,eles perceberam que os projetos ainda tinham muitas falhas e decidiram esconde-los. Mas um cientista americano achou que eles estavam errados e que os projetos poderiam ser um sucesso,então ele roubou os projetos e fugiu para o Catar (País perto do Irã). Lá ele e os cientistas que apóiam suas idéias dão continuidade aos projetos soviéticos. Esse cientista é quem tem feito esses projetos nos últimos 23 anos.

Mar olhou para Will que ainda tentava absorver tudo aquilo:

- Existem outros projetos além desse primeiro certo?Talvez seja por isso que as vezes eu fico fora de mim.

-Não,o que acontece com você é um tipo de lavagem cerebral,nos torturaram por muito tempo para podermos desenvolver esses instintos. Mas você esta certo,existem outros projetos,alguns de nós,os mais fortes tem mais de um projeto em seus corpos,infelizmente não sei quais são os outros. De todas as 1132 cobaias eu sou a 238ª do ranking dos mais fortes,que eu saiba somente os 12 primeiros tem mais de um projeto,entre esses doze esta você,sexta cobaia mais forte.

Mar se virou subitamente:

-Você,há quanto tempo esta acordado?

Max se levantou sorrindo:

-Ouvi a conversa toda,hahaha. Relaxem,não acreditei em nada do que disseram,vou tomar banho galera,acho que tem urina de cachorro na minha cabeça.

-Bem acho que todos precisamos de um banho.- disse Will.

Mar suspirou e disse:

-Ok.

Não demorou muito e Jade também acordou,quando ela abriu os olhos estava nua dentro de uma banheira enorme,tinha muita fumaça,ela achou tudo aquilo muito bom,até que ouviu a voz de Will:

-Você acordou,que bom,já estava começando a achar que você estava morta.

Jade quase pulou da banheira,Mar e Max também estavam nus,aquela situação era muito estranha se pensar que algumas horas antes estava lutando com a mesma pessoa com a qual estava tomando banho. Ela olhou suas feridas,estavam quase saradas,mesmo assim aquela situação não a agradava:

-Porque estou pelada com vocês?!

-Porque você estava suja- disse Max.

- Mas por que estou com vocês?

-Sinceramente não vejo nada De errado nisso,somos quatro adolescentes tomando banho,você é que esta pensando coisas sujas,sua pervertida. -Retrucou Mar.

Jade saiu da banheira indignada,Max a seguiu. Deixando Will sozinho com Mar.

Os dois se olharam e Mar sorriu,se sentou no colo de Will e beijou seu pescoço.

-Sabe,desde que você cuidou de mim lá no deserto eu sou apaixonada por você,pedi para vir te buscar só para ter essa oportunidade.

Will a fitou,Mar era bonita de fato e ele já estava começando a ficar... Bem vocês sabem. Ele a tomou nos braços,mas antes que algo acontecesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomará que tenham gostado,fiz umas pesquisas para esse. Cap.O que será que aconteceu??? Reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.