Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 11
Explicações,uma velha amiga retorna.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/11

Will se lembrou do que disse a Mar na primeira vez que a viu "Assim como você eu também quero ver minha mãe de novo".

Flashback.

Will estava tinha se juntado a Mar para sobreviver durante um ano,assim ambos sairiam vivos. Era alguma experiência cientifica ou algo do gênero. A ultima coisa a qual Will se lembrava no momento eram varias agulhas e pinças,e varias pessoas as usando em uma pequena sala de operações. Varias marcas estavam sob seu pequeno corpo de oito ou nove anos.

Ele havia acordado dentro do que parecia uma gaveta feita exclusivamente para ele,ficou lá por o que pareceram séculos,até que alguém o puxou,era um homem com uma mascara daquelas de médico. Sem dizer nada ele conduziu o pequeno Will para fora da sala,o menino olhou para os lados,outros homens como aquele tiravam crianças de dentro de outras gavetas,algumas se debatiam,outras choravam,mas Will permanecia quieto. Por alguma razão não lembrava do porquê não querer os pais ou não estar com medo. Aparentemente vários daqueles homens ficaram impressionados,quase todas as crianças choravam,além de Will somente um menino não chorava. Ele tinha cabelos negros que iam até os ombros,algumas mechas caiam sobre sua testa,seus olhos eram de um verde muito claro,sua boca era uma linha reta,assim como as outras crianças ele vestia uma camisa branca e calças brancas,em seus pés tênis da mesma cor. Algo nele incomodava Will.

-Ele é bem assustador não acha?

Will se virou,um menino dois anos mais velho que ele apareceu sorrindo,diferente das outras crianças ele tinha as roupas sujas e rasgadas,era loiro,também tinha cabelos nos ombros e seu sorriso tinha um tom sarcástico.

-Você é o Will certo?

Will só balançou a cabeça afirmando,o sorriso do loiro se alargou.

- Meu nome é Oliver,é a sua primeira vez aqui certo?

Novamente ele balançou a cabeça afirmando.

- Você parece diferente dos outros,porque esta vestido assim?

-Bem... Já fiz esse teste antes e fui reprovado,não tem muitas crianças que conseguem sobreviver a primeira vez. Mas isso não interessa,ouvi umas conversas desses caras.

Ele disse apontando para os homens com aparência de médicos.

-Eles estão dizendo que só você,eu e aquele menino... Wander é o nome dele. Vamos conseguir passar no teste.

-Mas porque?

-Não sei,mas eles sabem,na primeira vez que fiz esse teste tinham crianças estranhas... Elas me davam medo,pareciam inofensivas no começo mas depois... Talvez você seja como elas.

Will não sabia o que dizer.

-Quer formar um time?posso ser muito útil em uma briga,além de que nossas chances são maiores juntos.

Will estava prestes a aceitar,mas algo o incomodava,era algo com aquele sorriso,era com certeza forçado.

-Obrigado mas acho que vou ficar sozinho.

Will olhou para os braços de Oliver e se assustou,estavam pingando,era água demais para ser suor,uma pequena corrente escorria por seus braços.

-Acho que percebeu né?Nesse caso...

Os cabelos da nuca de Will se eriçaram,seus braços começavam a pesar ele não sabia porque,imediatamente Oliver parou assustado,ele se afastou e voltou para junto de seu doutor/guia. Ele não sabia o que havia acontecido. 

Pouco depois chegou a uma grande porta de metal,uma menina levantou a mão chorando e pedindo pela mãe,os doutores zombaram dela e começaram a explicar que deveriam sobreviver um ano uns contra os outros,quem sobrevivesse iria ao estagio final e seria numerado.

Will se aproximou da menina e perguntou seu nome,logo em seguida propôs fazer um time com ela. A menina aceitou mas ainda parecia desconfiada.

As portas de ferro se abriram e a sua frente um enorme deserto se estendia sobre eles,não haviam nada além de dunas,o sol estava quase se pondo.

Os homens explicaram que em alguns lugares daquele deserto haviam abrigos e comida espalhados e que as noites por lá seriam perigosas e os dias extremamente quentes. A ultima coisa que se lembrou foi de ter dito a pequena menina:

- E então vamos Mar?

Flashback off.

Will largou Mar:

-Do que me chamou?

-Ora é seu nome,6, por que esta estranhando?Vamos logo embora,você tem que voltar senão vão tentar te matar.

-Não sei do que esta falando,meu nome é Will,vá embora!

-Você não se lembra de nada mesmo?Achei que estava só fingindo ,do jeito que você é.

Jade estava sangrando muito,Will se virou para ela e tentou ajudar,em vão.

-Ah por favor,vai dizer que se incomoda com ela? Esquece deixa isso comigo.

Mar tirou da bolsa algo parecido com uma pílula,colocou na boca de Jade e a vez engolir.

-Isso vai estimular a reconstrução dos tecidos do corpo dela.

Ela pegou Brutus no colo e arrastou Max pelos cabelos,por sorte este estava inconsciente. Will por sua vez pegou Jade,e saíram caminhando como se estivessem carregando malas de viagem.

-Pode me dizer quem sou?

-Claro,se bem que também não sei muito sobre você,mas te direi o que sei.Então você vai entender porque tem que vir comigo.

Will estava um pouco cansado,não sabia como se sentir.Feliz.Triste.Confuso.Com vontade de comer doces.Para ele tudo era a mesma coisa. Eles carregavam duas pessoas e uma cachorro calmamente até a casa de Max,por mais estranha que a cena parecesse não importava nenhuma pessoa dava importância,afinal era Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo segredos serão revelados,ou não né? X))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.