Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 10
Mar vencida - respostas começam a aparecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/10

Jade tirou dois socos ingleses da bolsa,estes pertenciam ao seu pai antes de morrer. Já estavam um pouco enferrujados e desgastados,mas ainda estavam em uso. Mar olhou para eles,sem mudar a expressão perguntou:

- O que pretende com isso? Nenhuma pessoa normal pode derrotar pessoas como nós.

Obviamente ela se referia a Will,foi o que Jade pensou:

-Então você sabe quem é ele? Diga!

-Não te devo explicação alguma. Tudo o que vou fazer é leva-lo daqui.

Mar desapareceu,Jade tentou se concentrar,qualquer som ajudaria. Um passo a sua direita,ela desferiu um soco,batendo contra a adaga direita de Mar,logo em seguida esta desapareceu novamente. Dessa vez a frente da garota,Jade percebeu que sempre antes dela parar um passo podia ser ouvido,aquilo podia ser o suficiente para sobreviver mas não vencer.

Enquanto isso Max e Brutus brigavam,Max tentou golpear o rosto do animal,mas esse desviou e deu em Max uma enorme patada. Ele foi jogado longe e acabou por bater em uma árvore. Ele olhou para trás,teve uma idéia:

- Cachorrinho,vem cá!

Ele virou de costas e baixou a calça em um gesto de provocação. O cachorro veio com uma fúria infernal,quando ele estava a centímetros de morde-lo Max fez um Matrix muito louco escapando por entre suas pernas.(Matrix no caso é tipo... Ah vocês sabem aquele negócio louco de escapar das balas no filme).

O cachorro bateu a cara na árvore,porém ainda consciente. Max estava de cara com as... Partes do inimigo:

-Espera,você não é castrado?Bom permita-me.

Max acertou uma estocada com a espada entre as bolas do cachorro,esse por falta de ar perdeu o equilíbrio e caiu em Max,perdendo os sentidos.

-Ganhei! -gritou Max embaixo de Brutus,que lentamente voltava a forma pequena.

Jade estava tendo dificuldades com Mar,seus passos pareciam cada vez mais silenciosos.Até que Mar percebeu a derrota de Brutus:

- Droga,não tenho tempo para brincadeiras!

Ela fincou uma das adagas nas costelas de Jade,como se ela sempre pudesse ter feito aquilo. Jade gritou de dor,Mar estava pronta para desferir o ultimo golpe com a adaga.Porém quando a adaga estava a quase encostando em sua garganta algo a parou, uma mão forte se interpunha entre as duas.

- você? Como é possivel?-perguntou Mar.

Will estava acordado.

Em um tempo extraordinário ele apertou o antebraço de Mar.Fazendo-a largar a adaga,logo depois ouviu-se o som de ossos se quebrando,Mar tentou pegar a adaga ainda fincada em Jade porém ele a impediu.pegou seu pulso bom com uma mão e seu pescoço com a outra. Jade percebeu que Will estava como daquela vez,um assassino.Mas diferente de Mar ele não parecia ter controle sobre seus atos. 

Will estava pingando um liquido metálico,quando encostava no chão derretia tudo ao seu redor,a partir desse liquido ele formou um espinho irregular do tamanho de um controle remoto,tirou a mão do pescoço de Mar,apanhou o espinho,ele iria mata-lá:

-Droga,seu idiota, 6 pare!

Quando Will ouviu a palavra "seis" ele travou por um segundo se lembrou.

"Certo vocês estão no segundo estagio preparatório,aqui sobreviverão por um ano.Os que sobreviverem poderão ser levados ao ultimo estagio e serem numerados."

Will estava encarando um enorme deserto,haviam outras crianças com ele,todos aparentavam ter oito anos,entre eles ele viu alguém levantando a mão:

-Senhor,eu quero ir para casa por favor.Eu... Quero ver minha mãe de novo.

Era uma menina de pelo menos oito anos,ela chorava muito.

-Ora,sua chorona,já não te disseram.Não se lembra?Sua mãe te trocou por tratamento médico daqui.Todos aqui foram abandonados,que privilégio teria você?Se acha melhor que alguém?

A menina começou a chorar,Will caminhou até ela. Ele disse:

-Menina,vem comigo.

-Quem é você?

-Sou como você,quero te proteger.Qual é seu nome?

-Me chamo Mar.

-Ok,por enquanto sou seu irmão mais velho,vou te proteger.

-Mas porque você quer me proteger menino?

-Porque assim como você eu também quero ver minha mãe de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.