My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Acabei postando mais cedo do que o previsto! Mas também, estou aqui escondida. Em tese não poderia estar no computador '-'
Ah! E são Vocaloids,não? Então precisam cantar! Portanto, um karaokê. E a música é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9iUPOuonOZ8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/3

- Kagene-san e Kagene-kun, vocês vão cantar...
Mikuo tentava escolher alguma música no menu do karaokê.
- Skeleton Life! Kagene-san faz as harmonias e Kagene-kun faz o main vocal!
- E-Eh?! –Rei falou quase como um reflexo.
Rui parecia feliz com isso, o que fez com que Rei não recusasse. Logo pegaram seus microfones e a música começou.

“Ya! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!
Uki agaru aoi sekai de
Ah gin no hako yukikau hashi nagame
Hi ga noboru kowaku mo ureshii
Demo sukoshi nemuku natte kita”

Rei se sentia um tanto ridículo por cantar a parte inicial mas... Ainda assim...

“Oshiete yo nami no nori kata wo
Boku ni wa inukaki ga SEIIPAI”

Ainda assim, no fundo, gostava de cantar.

“Oshiete yo sono habataki kata
Ryote wo hirogete tame shite miru yo”

Após o término da canção, todos (que não Rui) pareciam surpresos. Rei não costumava falar muito, então mal conheciam sua voz. Certamente essa era a primeira vez que a ouviam claramente. 

- Rei... –Sorriu Rui.
- Errei alguma coisa?
- Não... Sua voz é linda, onii-chan! Estava com saudades de te ouvir cantar...

Foi interrompida por Hatsune Miku.

- Ora ora... Kagene, então você fala mesmo!  -Riu ela.
- Sua vez, nee! –A voz alegre de Mikuo a chamou.
- Ah! Hai!

Rui conversava com Rin amigavelmente, desviandoum ou outro olhar para Len. Rei, notando para onde os olhares dela se dirigiam, suspirou. Precisava falar com aquele garoto de alguma forma... Ao menos para conhecer quem era esse que aparentava despertar o interesse de sua irmã.
Para Rei, era difícil conversar com alguém fora sua ela, seja quem fosse.  Precisava arranjar um modo de falar com ele... Sem o assustar, o que parecia ser um tanto improvável considerando seus instintos protetores.

...

- Que horas são? –Len se esticou no sofá- Estamos cantando aqui há tanto tempo...
Cantaram praticamente todas as músicas da lista de reprodução e o céu parecia escuro. Lancharam, beberam suco de laranja... Bem, ao menos a maioria. O Kagene parecia não estar interessado em muita coisa, mas, ao mesmo tempo, ter cantado já era um progresso.

Len notara que tanto Rui quanto Rei o observavam constantemente. Rui o observava corando um pouco. Len sabia muito bem do motivo, sabia que ela gostava dele. Ao mesmo tempo, não podia dizer que sentia o mesmo... Até mesmo porque ele não sabia se sentia algo além de amizade por ela.  Rei o observava com um olhar um tanto... Curioso? Mas ao mesmo ameaçador. Ainda que Len o encarasse de volta, nunca desviava a vista do garoto loiro. É como se o vigiasse, o analisasse. Isso chegava a ser um tanto assustador...

- São... LEN! JÁ SÃO 11 DA NOITE! E temos aula amanhã! –Respondeu Rin em uma espécie de salto.
- Eh?! –Miku e Mikuo exclamaram.
- Bem, daqui a pouco terminamos –Mikuo coçou a cabeça.

Rei deu de ombros, queria levar Rui para casa logo. E se decidira a falar com Len no dia seguinte.

- Vamos, Rui –Acabou falando ele.
Rui olhou para as pessoas que estavam espalhadas pela sala.
- É, temos que ir... Oyasuminasai minna-san!

Os Kagene se levantaram e se despediram, voltando para casa.

...

No dia seguinte, os irmãos de cabelos negros estavam na escola, sentados em seus respectivos lugares um pouco antes da aula começar. Rui cantava baixo algumas partes da letra da música que ouvia em seus headphones enquanto Rei lia um livro. Len chegou pouco tempo depois, jogando a mochila na carteira, sentando e debruçando-se sobre ela. Algo parecia lhe incomodar... Ou talvez apenas estivesse com sono.

O professor não demorou a entrar em sala, obrigando todos a pararem o que estavam fazendo e prestarem atenção a ele.

Após um tempo, o sinal do recreio finalmente tocara, fazendo vários alunos praticamente se jogarem para fora da sala. Rei havia se preparado para conversar de forma a controlar seus instintos e não gerar nenhuma briga. Levantou-se da cadeira lentamente, como se estivesse se arrastando, enquanto olhava pra baixo.

- K-Kagene... Eu... Posso falar com você?
Rei se assustou ao ouvir a voz quase angelical de Len ao seu lado.
- Quê?! –Quase caiu de volta à cadeira.
- Se não puder falar comigo agora, desculpa... Não queria incomodar – Tentou sorrir, mas dava para notar que estava nervoso.
Rei levantou uma sobrancelha.
- Eu estava mesmo precisando eh... Falar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu parei na parte mais importante porque sou má -q
Mas eu volto, me esperem! E obrigada a todos por lerem.