My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Depois de não muito tempo aqui estou eu, pra me desculpar por ter ter terminado daquela forma~ Vou logo avisando: O capítulo está meio "nonsense". Acho que precisava de mais criatividade (e sentido)... Mas bem, se eu demorasse, os leitores iam ficar se roendo de curiosidade/raiva de mim por não continuar, de acordo com o que me disseram rs ^^
De qualquer forma, aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/4

- Sério?
O garoto loiro encolheu os ombros. Segundos depois continuou:
- É que ontem você ficava me encarando... E... –Engoliu a seco- Bem, não nos falamos nada antes... Que dizer, o que aconteceu pra você...?
- Pra eu começar a te encarar? –Rei completou friamente.
Len abriu um pouco mais os olhos e olhou pra cima, parecia responder com um “É”.
- O que você pensa da Rui?
“Ah, então era por causa da Rui...” Len pensou consigo mesmo. Poderia ter imaginado isso.
- Ela é minha amiga... E é uma garota legal... –Suspirou.
Len não sabia como reagir a isso. Apenas desviou o olhar para baixo.
 - Não vou fazer nada com você, mas sabe que se fizer algo com a Rui... – Rei mudou de posição apoiando o peso do corpo com uma mão na mesa.
- Posso... Continuar sendo amigo dela?

Ele ainda observava Len, diretamente em seus olhos azuis. Podia ver seu rosto refletido neles. Eram, inegavelmente, lindos. Len corou um pouco.

- Kagene...?

Notou que passou mais tempo que o planejado o encarando.

- A-Ah! Pode! Eu... Hmm... Apenas não toque nela.
Len riu levemente.
- Eu não vou fazer nada de ruim com ela, prometo.
- Não vai fazer nada com ela.
- Não vou fazer nada com ela!

Não conseguiu evitar sorrir.

Rei pensou que não deveria ameaçar o garoto assim. Ele não havia feito nada. Não tinha culpa de nada... E não parecia tratar Rui de uma maneira muito diferente do que os outros amigos a tratavam. Deveria ter se controlado e conversado, apenas perguntado se também gostava dela. Não ameaçado como acabou fazendo. Mas... Simplesmente não conseguira evitar.

- Eu posso... Ser... Seu amigo também?
- Q-Quê? –A voz de Rei tremeu ao ouvir a pergunta.
Len não desistiria de ter uma resposta.
- Posso ser seu amigo? Sei que deve estar com raiva de mim, mas eu... Gostaria de ser seu amigo também. 

Aquele garoto. Por que estava fazendo? Por que simplesmente não ignorava como os outros? Rei não sabia como reagir a isso, mas ainda assim...

- Por que o garoto popular quer fazer amizade com o estranho do canto? Não tem medo de mim?
Len balançou a cabeça, Rei suspirou.
- Você não tem jeito... –Tentou se segurar para falar isso de modo sério, o que não funcionou.
- Você também não, Kagene!  Mas não vou te deixar sozinho, vai ter trabalho pra se livrar de mim!

Tinha acabado de ameaçar o garoto e agora ele estava insistindo para ser seu amigo. Uma coisa lhe chamou a atenção: “Não vou te deixar sozinho”. Ele era sozinho. Sempre foi e certamente sempre seria. Não era aquele loirinho que mudaria isso. De qualquer forma, estava curioso para saber em que isso iria resultar... Ele o chamara a atenção, ainda que Rei de fato não quisesse demonstrar isso. Provavelmente por ser o primeiro que dissera tais coisas. Não havia sequer como saber se Len pretendia mesmo cumprir isso. Além disso, por que confiar no garoto de quem Rui gostava? Estava indo contra tudo o que imaginava que aconteceria.

- Veremos... –Rei se dirigiu para sair da sala, imerso em pensamentos.

...

- Onii...? –Falou Rui carinhosamente.
- Eh? Desculpa, estava distraído...
- Em que estava pensado? Tem estado tão “longe” esse intervalo...

Na verdade, ele estava refletindo quanto ao que deveria fazer quanto à Len. Pensando que dissera tudo que não achava que diria, que deveria ter sido mais firme para afastá-lo de Rui de uma vez por todas, que a culpa talvez fosse mesmo de Len por Rui gostar dele. Acima de tudo... No por que de não conseguir fazer nada contra aquele garoto. Aqueles olhos ficaram cravados em sua mente...

- Só alguns problemas aqui.
- Problemas? Rei, você está bem? –Preocupou-se a Kagene.
- Sim, claro... Não queria te preocupar...

Kagamine Rin e Len estavam em uma grande mesa com várias pessoas, não muito longe de onde estavam os Kagene. Rin ria e brincava com a comida enquanto conversava com os integrantes de seu grupo. Len parecia estar distraído, enquanto mordiscava uma banana.
Rui desviou o olhar para a mesa deles, pensando que ambos pareciam ocupados o suficiente para não falarem com ela daquela vez. Pouco tempo depois notou que estava errada, quando Rin fez um sinal de “já volto” para seus amigos e arrastou Len até o local onde estavam.

- Yo Rui-chan! E... Olá Kagene-kun! –Colocou uma mão no ombro de Rui e sentou-se ao lado dela sorrindo.
- Yo Rin-san! –Rui se espantou um pouco com o gesto, mas logo lhe devolveu o sorriso- O-Ohayo Len-kun! –Disse ela escondendo um pouco o rosto.

Len quase a respondeu alegremente pelo primeiro nome (como sempre), mas lembrou-se da conversa que tivera com Rei. Seu cumprimento soou mais desanimado que o normal:
- Yo... Kagene-san...
Rui pareceu surpresa por ter sido tratada de forma tão indiferente. Chegou a pensar que deveria ter algo errado. Enquanto isso, Rei parecia um pouco feliz com a situação. O garoto loiro logo notou isso e disse de forma mais alegre:

- Yoooo! Kaaaagene-kun!

Rei pareceu surpreso e um tanto desconcertado por ter sido chamado assim.
- Yo, Kagamine-kun... E Yo, Kagamine-san.

Todos os olhares se voltaram para ele.
- KAGENE? - Len e Rin exclamaram em conjunto.
- Rei? Você... Você... Você devolveu um “Yo”!  - Disse Rui também surpresa.
- É... Eu devolvi... –Riu ele um pouco.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo 5 também não vai demorar. Acho que eu não costumo demorar mais que 3 dias pra postar algum. Se eu demorar, posso ter morrido -qq Etto... Gomen pela falta de sentido! E NÃO fiquem com raiva do Rei por ele ser tão ciumento ;w;