My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que sairia hoje e aqui está! Em primeiro lugar, muito obrigada pelos comentários. Sinceramente, eu não esperava receber nenhum... Me deixaram bem feliz com isso~
O segundo capítulo não está tão curto quanto o 1º, ainda que continue não estando grande. Bem, aproveitem, espero que esteja bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/2

– Nii! –Falou uma garota loira de olhos azuis brilhantes e um grande laço branco na cabeça.
– O que foi Rin? –Disse um garoto que se parecia bastante com ela: olhos azuis, cabelo loiro (mas o seu era amarrado para trás em um rabo-de-cavalo).
– Podemos arrumar isso depois? Cansei... E estou com fome! –Deu ênfase na última palavra.
– C-Claro! Mas me prometa que não vou ter que cuidar disso tudo sozinho que nem da última vez!
A garota riu.
– Hm... Bem... Você consegue!... –Puxou seu irmão para fora da sala de música.

Poucos instantes depois estavam no pátio da escola, onde dezenas (talvez centenas) de alunos se amontoavam. Rin e Len foram em direção à mesa onde estavam sentados os Kagene e Hatsune Miku.

– Len-kun! –Disse Kagene Rui enquanto sorria de leve.
– Yooo Kagene-san! –Riu Len, imitando o tom de voz da garota.
Len passou pouco tempo sorrindo, até notar olhos dourados como os de Rui o encarando com algo que parecia ser ódio. Esforçou-se para lembrar o nome dele... Kagene... Rei? De repente ficou nervoso...
– Kagene-kun? –Miku notou a expressão de Rei.
O garoto de cabelo preto continuava em silêncio, fulminando Len com os olhos.
– Gomene, Rui –Rei se levantou, dando um tapinha no ombro da irmã- Eu já vou.
– Rei... Eu...
Pareceu se entristecer um pouco. Mas antes que pudesse dizer mais algo, ele já havia ido embora.

...

Pouco após o final das aulas, quando alguns alunos desceriam as escadas correndo, os Kagene voltavam para casa. Havia um silêncio constrangedor no ar, até que Rui tomou fôlego.

– Rin-san me convidou pra sair cor ela e alguns amigos hoje à tarde... Você... Vai ficar bem, não é? –O encarou com certa curiosidade.
Rei não sabia o que dizer. Queria dizer que não, que queria que ela ficasse em casa com ele, que não o trocasse por pessoas que acreditava não serem confiáveis... E se o “Len” estivesse lá? Mas lembrava-se de que não poderia deixa-la ser tão solitária quanto ele mesmo. Suspirou por um instante.
– Claro, vou ficar bem –Deu um sorriso de lado.
– M-Mesmo?! Fico tão feliz!
Depois de mais alguns segundos em silêncio, o garoto voltou a falar.
– Mas tem problema se eu for junto?
– O... O que?
– Se incomodaria se eu fosse? –Sorriu um pouco.
– Não! Claro que não! Mas você querer sair pra um lugar, bem... Rei! –Riu e abraçou seu irmão- Promete que não vai tentar assustar ninguém de propósito?
– Não, não prometo... –Olhou pra ela com um tom sarcástico, os dois riram novamente... Ainda que no fundo estivesse de fato falando a verdade.

...

– Então é pra cá que você vinha? –Rei disse enquanto observava o local.
Era um galpão de tamanho médio com alguns sofás, em uma espécie de círculo que se fechava ao redor de uma grande tela. Havia várias caixas de som e microfones, então poderia se supor que era uma sala de karaokê. Rin, Miku e Mikuo os deram boas vindas e conduziram-nos a um lugar no sofá enquanto conversavam entre si.
– Sim –Sorriu Rui timidamente dirigindo-se a Rei- Eles parecem gostar muito de cantar...
– Entendo... Mas... Você também canta muito bem!
– Foi você que me fez gostar de cantar, não foi? Lembra... Quando éramos pequenos...
– Eu...
Um barulho interrompeu sua frase.

– Leeeeeen-kun! Por que está demorando? O que você está fazendo aí? –Disse Rin abrindo uma porta e gritando.
Ele apareceu trazendo uma bandeja com vários copos e suco que parecia ser de laranja.
– Foi você que me pediu pra trazer isso!
Tentando não derrubar o que carregava, deixou a bandeja em cima de uma mesa próxima ao sofá onde estavam os Kagene, logo se virando para a garota de cabelos negros.
– O-Oi Rui! Desculpa, eu...
Ela demorou alguns segundos para responder, refletindo sobre o fato de que ele a chamara pelo primeiro nome, sem pronome algum. Rei também refletia sobre isso, mas ao contrário de Rui, não parecia nada feliz com isso, ainda que tivesse permanecido calado.
– Eu sei, a Rin-san! Tudo bem... Vai cantar com a gente?
– Claro! Afinal, pra isso estamos aqui, não?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que mais só no final de semana, fica meio difícil poder usar o computador em dias de aula. O ensino médio daqui exige bastante de nós, pobres alunos -q
De qualquer forma, comentários,por favor! Sei que esse não ficou tão bom, mas tudo bem. Aos poucos espero melhorar...