Love Is Love (one Shot) escrita por Florence


Capítulo 3
Amor sem rastros


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;))
Casal Jaria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324428/chapter/3

-Então você esta pronta? Pergunta Jason.

–Depois de você. Disse Aria.

–Então no três? Pergunta Jason.

–Es...espera antes deixa eu lembrar de algo. Disse Aria.

–O que amor?

–O pra mim pular dessa altura com você, ou eu sou extremamente louca ou eu te amo sem rastros de sanidade mental. Diz Aria rindo.

–Bom, agora você me pegou, é pra mim responder ou você quer usar minha consciência pra desistimos de pular? hahaha. Pergunta Jason soltando uma gargalhada gostosa.

–Não é pra responder, mais só que fique claro eu te amo. Aria beija Jason que sorrir entre o beijo, pensando, "COMO PODE ALGUÉM SER TÃO PERFEITA?" não demorou muito para começar a contagem.

–1... 2 e...

–Esperaaaah... Aria me segure forte não me solte até que voltemos a superfície ok? Pergunta Jason.

–Ok. Disse Aria.

Jason e Aria estavam terminando a escalada e se preparando para pular de um penhasco a beira mar, era o esporte preferido do casal depois que se casaram passaram um bom tempo viajando a lugares exóticos, por todo o mundo procurando aventuras.

–1... 2 e 3.

Como sempre o salto foi perfeito, voltando a superfície o casal ficaram se curtindo trocando beijinhos, beijos e beijão com a urgência do desejo que aumentava Jason e Aria saíram do mar entrando em um caverna dentro do mar.

–Isso foi... P-E-R-F-E-I-T-O. Diz Aria

–Tudo é perfeito quando estou ao seu lado. Jason beija a testa da amada.

Depois de saciarem a sede de seus corpos, Aria se levanta e pega uma pedra e começa a escrever na parede daquela caverna...

–Amar com apenas um...

–Rastros que...

–Interligue nossas almas e...

–Amar a pessoa certa.

Com a pedra chegando ao fim a pequena procura mais pedras que possam terminar sua declaração para o amor de sua vida seu marido.

– Jamais trocar nosso...

–Amor, por dinheiro, fama ou sociedade.

–Sempre ao seu lado.

–Onde você for...

–Nunca irá se sentir só, porque o amor nos torna em um só corpo e em uma só alma.

No final daquela noite o casal, voltaria para sua residência em Nova York, para sempre ao seu lado era o que Jason sussurrou no ouvido de sua pequena, até porque não precisamos de palavras tortas faladas de boca pra fora, e sim palavras que venham da alma, direcionada a quem quer que seja sempre fará o bem... assim como o amor.

http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_59/1147531489OmW4dn.jpg

Mais ou menos assim a caverna onde o casal Jaria estava ;))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;))
Cometários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Love (one Shot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.