Love Is Love (one Shot) escrita por Florence


Capítulo 4
Sempre liars


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324428/chapter/4

-Ei amor as meninas estão te esperando. _Disse Emily cansada de esperar Spencer se arrumar.

-Se elas querem as mães delas perfeitas, elas vão ter que esperar só mais um pouquinho. _Diz spencer terminando a maquiagem.

-O amor você já é perfeita do jeitinho que você é agora vamos antes que Hanna nos mate por chegar atrasada no lançamento do filme dela. _Emily arquea a sobrancelha e tenta passar um ar mais sério.

-Ta tudo bem já terminei. _Spencer estava linda com um vestido cor bege com decote sobre o busto Emily estava babando em sua mulher. _Amor acho que você esta babando. _Diz spencer brincando com sua morena.

-Deixa de graça senhora Fields. _Diz Emily para Spencer.

Spencer entra na limosine que veio buscar elas para a estreia do filme que Hanna era diretora e roterista, chegando na festa Emily pega na mão da filha mais nova Emma de apenas três anos a coisa mais fofa do mundo parecia muito com Spencer morene de olhos verde esmeralda e Spencer pega na mão de Ágatha que tinha seus seis anos de idade era muito parecida com Emily só que também tinha puxado os olhos de Spencer.

-Eiii cadê as princesas da tia? _Aria chega com Jason e seu filho Natan era pequeno entre seus dois a três anos de idade cabelo loirinho e olhos azuis cópia perfeita de Jason.

-Tiiiia. _Ágatha e Emma pulam em cima de Aria em um abraço de urso.

-Vocês estão lindas. _Aria beija a testa de cada uma e abraça suas amigas Emily e Spencer.

-Como vai Aria? _Pergunta Emily abraçando a amiga.

-Bem, meninas é tão bom ver vocês. _Diz Aria.

-Também você sumiu desdo ano passado ainda mora em Londres? _Pergunta Spencer para a menor.

-Não Jason foi transferido para a itália. _Jason era engenheiro mecânico o melhor em quesito design.

-Uau incrível, Emily foi chamada para se transferir para tókio até terminar o prédio que ainda esta em construção. _Diz Spencer, Emily era engenheira civil e tinha baxarelado em arquitetura e urbanismo.

-Sim mais eu só vou se minhas meninas for. _Disse Emily.

-Claro que nós iremos com você amor. _Spencer da um selinho em Emily e ouvi as pequenas dizer "Eca" o que fez as meninas riem.

Emily, Spencer e Aria sentaram na mesma mesa e Jason estava conversando com um amigo e com Natan no colo, já as pequenas do casal spemily observava a cada passo que todos davam Emma era apaixonada por roupas já Ágatha apesar da pouca idade adorava contas ou história e no evento tinha muita pessoas que fizeram história no cinema como Meryl streep, John travolta, Ben stiller e o casal Angelina jolie e Brad Pitt, a menina adorava filmes e ainda mais ver seus atores favoritos de grandes clássicos  a sua frente.

O filme começa todos em silêncio, as meninas já conheciam aquela história era baseado no que tinha acontecido em sua juventude era como se novas lairs resurgissem era o filme contando a biografia de cada uma sem ser uma biografia, todos ficaram encantados com o filme era incrível e o mais engraçado era que a roterista tinha trabalhado perfeitamente no diálagos e quem diria Hanna escrevendo, a menina que nem gostava da lição de casa se torna uma das melhores roterista do mundo, e sua advogada apladiu de pé sua cliente no caso sua advogada era Spencer Fields Hastings, quem diria mais a verdade é que tudo muda, é apenas questão de tempo.

Hanna subiu no palco e agradeceu a cada convidado e principalmente a sua filha Megan e sua esposa Cece Drake, e a sua autênticas amigas de toda a vida, tudo poderia mudar mais a amizade delas era eterna assim como o amor que cada uma tinha por sua família.

-Eternidade juntas

-Merecidamente felizes

-Igual a qualquer família comum...

-Longe e perto sempre a família Liars.

-Yeah,sempre juntas em corpo e almas.

-Sempre juntas e amigas

-Para toda a...

-Eternidade

-Nunca deixar obstáculos lhe separarem...

-Com certeza amigas para sempre.

-Eterno laço que se fortalecem a cada ano... e assim para o...

-Resto da vida sempre liars, unidas jamais seram vencidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado porque eu não sei onde esta minha criatividade ultimamente... ¬¬
COMENTEM, BOM É UMA ONE SHOT MAIS SE TIVER COMENTÁRIOS PARA MIM CONTINUAR VOU PENSAR EM TRANSFORMAR EM UMA FIC, ESTA NAS MÃOS DE VOCÊS ;))
Florence... Xoxo