Love Is Love (one Shot) escrita por Florence


Capítulo 2
Amor clandestino


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324428/chapter/2

POV Hanna On

Na minha cama em uma noite fria cá estou eu me sentido, confusa tenho esse amor clandestino por alguém mais velho, eu gosto de Caleb mais não o amo mais, Caleb sempre será meu primeiro será? bom eu não sei mais eu estou muito confusa se esses sentimentos são reais.

Então como não tinha nada pra fazer peguei um caneta e um papel e comecei a tentar expressar em palavras o que eu estava sentido em relação aquela pessoa sei que ela esta entre eu e Caleb mais não é culpa dela.

Assim comecei a escrever...

-Há um

-Amor clandestino... 

-No meu peito.

-Nunca saíra de lá.

-Assim, eu sinto...

Hanna escrevia com lágrimas nos olhos mais conforme ia se expressando com as palavras mais leve se sentia, era tão mágico quanto o seu amor clandestino.

-Com todo meu...

-Amor nossas almas será para sempre conectadas por esse mágico sentimento.

-Lendo o meu destino em seus olhos...

-Em busca da liberdade dos meus sentimentos

-Batalha e conflito dentro de mim.

-Com você em meu coração deixo...

-Entrar a felicidade que procurava.

-Com meus sinceros sentimentos espero que seja...

-Eterno.

POV Hanna off

-Eu não sei mais o que eu faço mais tenho certeza que eu te amo Cece Drake. Diz Hanna em voz alta em seu quarto.

-Por que você não me disse antes? Hanna vira para a porta esperando a dona daquela voz.

-Porque eu não sei se você sente o mesmo. Hanna abaixa a cabeça contendo as lágrimas que insistiam em cair.

-Hanna eu sempre te amei, mais meu amor por você é clandestino, porque pensei que você amava caleb. Diz Cece indo em direção de Hanna colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha da loira.

-Então quer dizer que você me ama? Pergunta Hanna olhando nos fundo dos olhos azuis de Cece.

-Claro, que amo sempre vou amar. Diz Cece

-Quer namorar comigo? Pergunta Cece

-Mais ainda namoro o Caleb. Responde Hanna.

-Só responde Han, amanhã será outro dia você pode terminar com ele, e eu estarei aqui por você e pra você. Disse Cece aproximou de Hanna e começou um beijo urgente.

-Sim. Responde Hanna entre o beijo.

-Eu te amo loira. Diz Cece

-Eu te amo vida. Disse Hanna.

Agora era definitivo, não tinha duvidas Caleb era um bom amigo mais não seria capaz de lhe fazer feliz, porque só o verdadeiro amor é capaz de faze-la feliz, ela estava com a pessoa certa e na hora certa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Bom posto mais depois ;))
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Love (one Shot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.