Verdadeiros Mitos escrita por Liz Santanna


Capítulo 14
Será o fim?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno para criar um clima de suspense, desculpa a demora, mas esse fim precisa ser muito bem planejado para não desapontar vocês... Lembrando que haverá um próximo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324346/chapter/14

- Minha filha, Luna!

- Victor, do que ele está falando?

- Venha até o palco filha.

- Por que seu pai está me chamando de filha?

- Vai...

Eu caminhei até o palco mesmo sem vontade, todos olhavam para mim esperando algo que eu não entendia, a cada passo que eu dava minha vergonha aumentava, todos, sem exceção, estavam me encarando, o que estava acontecendo? Quanta loucura, eu precisava sair dali, e sai, fui correndo em direção a porta e depois às escadas até chegar onde estava o carro de Victor.

- Luna?

- Lupi? O que você está fazendo aqui?

- Cumprindo minha promessa.

- Que promessa?

- Quando eu disse que te amava, automaticamente fiz uma promessa de jamais te deixar, te proteger de qualquer um que queira te ferir.

- É como uma obrigação?

- Eu não fui obrigado a dizer que eu te amo, eu sabia as conseqüências...

- Luna!

- É o Victor.

- Você quer ficar?

- Luna!

- Não...

Lupi me levou para a casa dele, ou melhor, eu acho que é dele. Eu estava cansada e precisava dormir, como sempre, Lupi entendeu, me levou para a cama dele e dormiu ao meu lado, não sei bem se ele dormiu, mas quando eu dormi estava lá e quando acordei também, mas estava acordado em ambas situações.

- Oi.

- Oi.

- Eu queria isso para sempre...

- Isso o que?

- Dormir e acordar ao seu lado todos os dias da minha vida.

Ele estava apenas de cueca e seu abdômen definido era como um chamado, começamos a nos entrelaçar, mas uma sensação estranha me segurou, bem, não era estranha, não para mim, era o mesmo cara de sempre, o que ele queria dessa vez?

Meus membros não estavam mais sob meu comando, eu fazia o que “Ele” queria que eu fizesse, minhas mãos chegaram ao pescoço de Victor, uma força incontrolável me fazia apertá-lo. “Ele” queria que eu matasse Lupi!

- Luna! O... que você... está fazendo?

- Eu não sei, é mais forte do que eu...

- Você tem que se concentrar, tem que me deixar invadir sua mente.

Eu percebi que Lupi já estava quase sem fôlego, e que queria me ajudar, eu fiz o que Lupi pediu, e perdi a consciência por alguns instantes, imagino que Lupi tenha conseguido desativar o controle que “Ele” tinha sobre mim, pois quando acordei eles estavam brigando por todo o quarto, na verdade meu corpo estava brigando com a sombra, era algo estranho eu estava me vendo brigar com “Ele”, quando eu percebi que eu estava perdendo, e a sombra iria me matar, me concentrei novamente, uni todas as minhas forças e voltei para o meu corpo.

- Para! Luna conseguiu voltar para o corpo dela! Você não quer matá-la, você a ama...

- Eu não vou acreditar nessa besteira...

- Se eu estou aqui quem está aí é a Luna.

“Ele” me largou aos poucos e fugiu, mas eu já estava muito fraca, sabia que não sobreviveria... Eu precisava dizer algo para Lupi.

- Eu te amo.

- Por que você fez isso?

- Por que eu queria poder te proteger de qualquer um que queira te ferir.

- E me deixar?

- Se for preciso te deixar para poder te proteger... É o que eu vou fazer.

Meus olhos se fecharam aos poucos e minha consciência ia embora na mesma velocidade, eu anda consegui ver Lupi chorando minha morte por alguns minutos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim? Ainda não, muita coisa precisa ser resolvida, quem será o estranho? O que vai acontecer com os outros personagens? E Victor e Victoria e Lupi? Deem suas opiniões o que querem que aconteça?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiros Mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.