Verdadeiros Mitos escrita por Liz Santanna


Capítulo 15
Minha eternidade é você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324346/chapter/15

Eu acordei sem entender o que havia acontecido comigo, eu tinha morrido e ainda conseguia me sentir, a minha volta nada mudara, eu ainda estava na casa de Lupi, mas não havia ninguém além de mim. Ouvi um barulho, estava chegando alguém, senti medo e alivio, se estava vindo alguém eu não estava morta, mas dependendo do alguém que estava chegando, eu estar morta ou não era uma questão de tempo.

“Ele” estava se aproximando e minha visão aos poucos voltava ao normal e eu conseguiria vê-lo...

- Luna? Você está viva...

- Iago? Então quer dizer que era você o tempo todo?

- Você precisa me escutar...

- Você tentou me matar...

- Não era pra ser você, eu te fiz a promessa, sempre te proteger e jamais te deixar...

- Você fez isso muito bem...

- Você sabe o que significa um “eu te amo” para nós? Não é só mais uma frase como “bom dia”. Amor é uma palavra grega e significa morte, quando alguém diz “eu te amo” ela está dizendo que mata e morre por você, eu mato e morro por você...

- Inclusive me mata não é?

- Eu já disse que não era pra ser você.

- Então pra q...? O que você fez com ele? Fala! Cadê Lupi?

- Eu não sei, ele foi atrás de mim, mas eu consegui despistá-lo depois disso não o vi mais...

Eu corri, como jamais havia corrido, até em casa, queria me afastar, me isolar, de tudo e de todos, deitei na cama de minha mãe, chorei e dormi. Como tudo aquilo havia acontecido? Como eu pude morrer e ressuscitar assim, será que eu morri realmente? Ou tudo não passou de um pesadelo e eu acordaria com minha mãe dizendo que eu estava atrasada para o colégio, se fosse, então Lupi, tudo o que sentimos, tudo o que vivemos, nada disso teria acontecido?

- Luna?

- Lupi? É você? – já estava amanhecendo e minha visão estava embaçada pela luz...

- Não, sou eu, Victor, seu irmão.

Eu já o via e não entendia mais por que eu estava fugindo dele quando Lupi me encontrou, para todos os efeitos, agora nós éramos irmãos, agora eu entendia o carinho e o amor que eu sentia por ele, quando ele terminou comigo eu o odiei, queria mostrar pra ele que não precisava do seu amor, que eu tinha Lupi, eu tinha Iago. Eu o abracei e todas as minhas angustias iam embora com minhas lágrimas.

- Quando soube, fiquei revoltado, eu achava que nosso amor não era de irmãos, não queria te contar, mas não podíamos mais ficar juntos...

- Eu entendo, Victor. Somos irmãos, e agora eu sei que tudo o que você fez foi pensando em mim...

- O que ele está fazendo aqui? – Lupi pareceu indignado ao ver Victor me abraçar.

- Calma Lupi...

- Calma Lupi? Eu chego aqui todo preocupado com você e vejo essa cena? Como você quer que eu fique calmo?

- Lupi, ele é meu irmão...

- Não import... Ele é o que?

Todos rimos, parecia que tudo estava bem agora, mas ainda havia algo que eu não entendia...

- Amor?

- Oi?

- Quando você foi atrás de Iago, eu estava viva?

- Não... Sua pulsação estava parada...

- E agora, como está minha pulsação? – Eu estendi meu pulso para Lupi.

- Está parada...

Victor me abraçou numa felicidade imensa.

- Feliz aniversário irmã!

- Como você sabe que hoje é meu aniversário?

- Você agora é uma imortal, por isso você não morreu...

Mais tarde...

Nós três estávamos andando pela rua quando eu o vi novamente, me afastei de Lupi e Victor e fui a o encontro dele...

- Me desculpa?

- Por que você fez tudo aquilo Iago, desde o principio, as aparições? Eu achei que fosse para o meu bem.

- E era, eu te amo Luna, e é realmente uma pena que você não entenda meus motivos.

- Talvez se você me explicasse...

- Eu queria te ajudar de alguma forma e me aproximar de você ao mesmo tempo, mas eu era tímido demais para isso, e eu já sabia que não era só Victor que estava em meu caminho. Então eu forcei essa aproximação, no começo eu não fazia idéia do que isso traria, eu só queria te ajudar com seus poderes, mas quando Victor terminou com você, eu vi a minha chance, eu imaginei, como Victor pode deixar uma garota dessas escapar, eu não encontrei respostas, eu juntei todas as minhas forças para poder me declarar, mas você só confirmou o que eu já sabia, depois de Victor ainda existia Lupi em meu caminho, e ele não perdeu um dia sequer e vocês já tinham... Enfim, eu não podia desistir de você sem lutar. Eu te vi quando Lupi te levou para casa dele, você não faz idéia de como eu me senti, não faz idéia do que eu daria para estar no lugar dele, eu não queria fazer mal a ninguém, mas quando eu vi já estava quase o matando, e depois quase matei você, me desculpa, por favor, eu te amo, tanto...

Eu o abracei, tive pena, uma angustia estava dentro de mim, eu queria fazer algo por ele, mas não tinha nada que eu pudesse fazer, nos separamos e eu voltei para onde estavam Lupi e Victor.

- Você está bem?

- Eu sim, mas acho que ele não...

De lá, fomos para a casa de Victor, eu precisava ainda me acertar com... Meu pai.

- Olá...

- Filha? Eu fiz tudo errado não foi?

- Mais ou menos... – eu me aproximei dele aos poucos.

- Eu só queria te apresentar a toda a família, compensar os anos que eu te omiti.

- Eu queria entender apenas uma coisa, por que você não me assumiu antes?

- Eu lhe contarei tudo, mas eu preferia eu tivéssemos essa conversa a sós...

Fomos para o escritório.

- Bem, naquela época, eu era apenas um jovem, mas eu amava verdadeiramente sua mãe, quando soube que ela estava grávida eu fiquei muito feliz, mas meus pais odiaram essa notícia, eu sou um vampiro nobre e de acordo com nossa família, nossas raças não podem se misturar, meus pais acreditavam que sua mãe era só mais uma diversão minha, e no começo era pra ser, mas eu me apaixonei por ela e nós tivemos você, eu tive que me afastar de vocês, eu fui fraco, eu não tive coragem de enfrentar meus pais, e ela se decepcionou comigo. Mesmo não te assumindo eu acompanhei sua vida o tempo todo, eu tinha que garantir que você estudasse no Karku, e depois que sua mãe morreu você precisaria mais ainda de mim, mas imagine pra mim como foi quando eu descobri que Victor e você estavam namorando, eu tive que contar, por que ao contrario de mim, Victor teve coragem de me enfrentar por você...

Mais tarde...

Quando saímos da casa de Victor fomos os três passear passamos o dia juntos e a noite Victor nos deixou a sós, nós fomos para casa e depois para o quarto, Lupi tirava a roupa aos poucos, seu corpo me atraia, dessa vez foi mais forte que a outra, mais intenso, mais poderoso, ele não teve medo de me machucar, e não machucou, nós combinávamos tão bem...

- Luna, você quer casar comigo?

- Deixa eu pensar... Passar a eternidade ao seu lado? Seu bobo, é claro que eu quero, minha eternidade não chegou com o meu aniversário, ela chegou quando eu entrei numa lanchonete. Minha eternidade é você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiros Mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.