Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/9

Capitulo 8: Vampiros, mais um obstáculo, e segredos sobre o assassino.

Era manhã quando a empregada Luciana preparava o café junto de Sullivan, Elliot já acordara e estava à espera de seu desjejum.

–Elliot, quando que irá partir para Londres novamente? -Perguntou sua parenta Ângela.

–Em breve estarei partindo. –Respondeu Elliot com uma expressão tediosa.

Sullivan então chega e serve o café da manhã junto de Luciana.

Já se passou da hora de se comer, Sullivan ajudava o seu mestre com os negócios.

–Então, alguma suspeita do assassino? -pergunta Elliot.

–Já sabemos que as ladies gêmeas foram retiradas da lista de suspeitos, então só basta investigar a senhorita Ângela que saio suspeitamente 3 minutos antes de seus pais começarem a falar... –Diz Sullivan.

–Só isso? –Diz Elliot.

–Não, também não podemos deixar de suspeitar dos serviçais da Mansão, a senhorita Yoko e o Chef Adelpho, apesar deles serem de confiança na família ainda á suspeitas.

–Sullivan! Não deixe passar nenhuma suspeita qualquer! Mesmo sendo 1%, ainda vamos investigar! Quero logo que isso acabe então, seja rápido! –Ordena Elliot.

–Yes, My Prince. –Diz Sullivan se reverenciando.

Era de noite quando Sullivan vai à procura de chá para servir ao mestre.

Sullivan não conhecia direito a mansão ainda, então foi à procura da Empregada Luciana para guia-lo, Sullivan abre uma pequena porta e encontra lá a empregada que estará arrumando o quarto de Sullivan.

–Não precisa limpar, sou um mordomo este é o meu dever. - Diz Sullivan sorrindo.

–Mais vocês são os visitantes, é meu dever deixar o quarto de visitantes limpo. –Diz Luciana ao arrumar a cama de Sullivan.

–Por favor, eu insisto não se preocupe em arrumar meu quarto. –Diz Sullivan chegando perto de Luciana.

Sullivan então com um Sorriso malicioso em seu rosto vai chegando perto até que a prende entre a parede e seu corpo, ela fica meio assustada e envergonhada.

Minutos depois, Sullivan então pergunta. (Essa cena fica com a imaginação de vocês)


–Então, poderia me dizer, como foi que sua parenta Yoko, conseguiu aquelas marcas e machucados pelo corpo? –Diz Sullivan.

–Ela... Nunca me diz nada... Mais... Desde quando ela começou a trabalhar na mansão Castellian... Ela ficou mais triste... E começou aparecer àquelas marcas estranhas... Eu já perguntei oque era que havia acontecido... Mas ela sempre dizia que eu não tinha nada haver com aquilo. –Diz Luciana um pouco cansada.

–Entendo bom, terminamos por aqui, meu mestre está esperando seu chá, desculpe-me tê-la interrompido. –Diz Sullivan Se retirando.

Sullivan então se retira e vai em direção ao seu mestre.

Elliot estava dormindo na biblioteca da mansão, ele estava muito cansado, então Sullivan teve que leva-lo para seu quarto temporário.

–Sullivan? É você? –Pergunta Elliot enquanto é carregado para seu quarto.

–Sim, sou eu mestre. –Diz Sullivan sorrindo.

–Oque você estava fazendo que demorasse esse tanto? –Pergunta Elliot sendo colocada em sua cama.

–Estava apenas conseguindo algumas informações. -Diz Sullivan Sorrindo.

–Que método usou? -Pergunta Elliot bocejando.

–Não importa, está na hora do mestre ir descansar, amanhã iremos arrumar novas roupas e aproveitar a viajem já que estamos aqui. –Diz Sullivan apagando as velas que iluminavam o local.

Elliot então cai em sono profundo.

Era de manhã quando Sullivan acorda e se encontra com Luciana, que se envergonha ao vê-lo.

–Olá Senhorita Luciana, como está hoje? –Pergunta Sullivan.

–E-estou bem. –Diz Luciana gaguejando um pouco.

Sullivan então, após servir o café, prepara seu mestre, que ainda não permite Sullivan vesti-lo, para sair às compras.

Quando eles voltaram, encontraram a mansão silenciosa e deserta, até que Sullivan ao bater no quarto de Ângela perceberá que ela não havia atendido, nem mesmo se havia barulho no loca, Sullivan então escuta sons de algo sendo sugado, e Sullivan resolve abrir a porta.

–Lady Ângela? Desculpe a intr.-- -Sullivan diz normalmente até que percebe á em uma cadeira, lady Ângela morta sendo sugada pelos vampiros que havia no local, ela estava morta.

Sullivan então corre e procura Luciana.

Sullivan entra na cozinha procurando-a quando ele se depara e vê Luciana com um vampiro em cima da senhorita, prestes a mordê-la, ela estava praticamente imobilizada pelo vampiro, quando Sullivan resolve correr para ajuda-la.

BANG! –Onomatopeia de tiro de arma.

O vampiro é morto por um tiro que Luciana dá em seguida Luciana se levanta e vai andando em direção a Sullivan que estava chocado com a cena que havia visto.

Luciana com duas armas em cada mão aponta na direção de Sullivan e atira na direção de Sullivan, mais a bala foi direcionada a outro local, não havia acertado Sullivan, mais sim o vampiro que havia atrás de Sullivan pronto para ataca-lo de surpresa.

–Aconteceu assim comigo, fui pega de surpresa. -Diz Luciana saindo pela porta.

–Oque você é? –pergunta Sullivan segurando o braço de Luciana para que ela não saia.

–Sou uma caçadora de vampiros, senhor shinigami. –Diz Luciana ironicamente.

–Como sabe sobre a minha identidade verdadeira? –Pergunta Sullivan a soltando.

–Posso sentir pelo seu cheiro de morte. –Diz Luciana.

Sullivan então a segue e a ajuda com os vampiros que haviam invadido a mansão, quando Elliot grita.

–Sullivan! –grita Elliot por socorro.

Luciana então corre junto de Sullivan para onde Elliot estava, e quando chega lá, Elliot estava sendo mordido por um vampiro, Elliot estava ofegante e rapidamente Luciana mata o vampiro.

Próximo capitulo: Capitulo 9: uma única esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deixo com sua imaginação oque aconteceu entre Sullivan e Luciana na noite antes dos vampiros... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.