Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/10

Capitulo 9: Uma única esperança. Sullivan coloca Elliot em seus braços e segue Luciana até seu mestre, ela havia dito que tinha a cura para a mordida que Elliot tinha levado. Ao chegar, Sullivan vê uma casa um pouco simples e escondida Sullivan deixa Elliot enquanto descansava. -Yo! –disse Luciana ao levantar a mão- Trouxe um ferido. -Olá - Diz Natsumi ao se aproximar e dar um abraço Luciana – irei ver se tem mais medicamento. Natsumi, o “mestre” de Luciana também um caçador de vampiros, sai daquele cômodo em direção a uma porta escondida. -Não sabia que tinha namorado. –Disse Sullivan sorrindo um pouco constrangido- -Ah! Ele não é o meu namorado, é o meu mestre. –Diz Luciana. -Mestre? –Pergunta Sullivan. -Sim, eu bebi demais e acabei apostando com ele que conseguiria derrota-lo na queda de braço, mas acabei perdendo e virando mestre dele. Diz Luciana um pouco constrangida ao lembrar-se da situação. -Entendo. –diz Sullivan. -Pronto! Aqui está. –Diz Natsumi ao aplicar uma injeção em Elliot. Elliot então continua a descansar. -Então, como vai à senhorita Ângela? –Pergunta Natsumi -Morta – Diz Luciana. -Lucy-nee! –Grita Anderson Pulando em cima de Luciana abraçando-a. -Nii-sama! Há quanto tempo! Quando chegou a Itália? –Diz Luciana abraçando-o -Chegue já faz uma semana! –Diz Anderson sorrindo. -Hum, Ah! Esse é o meu irmão mais velho, o Anderson Von Canyon, ele é atualmente um vampiro, mais não morde ninguém pois não é totalmente um vampiro. –Diz Luciana apresentando-o para Sullivan. -Prazer senhor Anderson – Diz Sullivan sorrindo -O prazer é todo meu! –Diz Anderson sorrindo. -Sullivan pode dormir aqui esta noite, temos quartos sobrando e aqui é o lugar mais seguro que vai encontrar na cidade. –Diz Luciana sorrindo. Na manhã seguinte. Sullivan se encontra com Luciana antes de partirem para de volta a sua mansão. -Não quer vir junto conosco? Nós estamos quase sem empregadas, a Yoko é a única na mansão, e garanto que a senhorita será bem-vinda lá. -Não obriga- Diz Luciana até ser interrompida por Natsumi. - Nós aceitamos! –Responde Natsumi chegando de surpresa. -Que bom! -Diz Sullivan sorrindo. Depois de longos 3 minutos todos partem para o navio que os levaria para Londres. Dentro do Navio, Elliot quase passando mal com o balançar do navio (ele havia enjoado da viajem) Quando Sullivan encontra por lá o grupo de artistas de circos Wertex que estará viajando novamente para Londres apresentar um novo show. -Olá, já não nos vimos antes? –Pergunta Sullivan sorrindo para a engolidora de espadas que acabara de passar pela porta principal do corredor da sala de jantar. -Olá senhor! Sim, você foi o nosso convidado especial na França, como vai? –Pergunta Marina, a engolidora de espadas do circo Wertex. -Vou bem, aliás, melhor agora com você por perto. –Diz Sullivan se aproximando mais de Marina. Sullivan empurra marina para uma dispensa de limpeza que havia do lado de Sullivan. -Mais oque? –Reclama Marina sendo encurralada entre a parede da dispensa e Sullivan. -Silencio, ou eu irei lhe atacar, afinal eu sou um homem e você é uma pobre mulher, ou será que irá se transformar Shinigami? –Pergunta Sullivan ironicamente a Marina. Próximo capitulo: Amiga morta de Brenda, e Leslie Natalia uma boneca meio-humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yo! o(*v*)/ gomen pelos erros! ç.ç mas aos poucos eu melhoro! *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.