Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/8

Capitulo 7: Na França, segredos são revelados

Sullivan escapou por pouco daquela facada, era algo chocante.

-Uma dama não deve carregar armas – Diz Sullivan segurando com força a mão da senhorita Brenda e forçando-a a deixar a faca.

-Fique quieto demônio! –Diz Brenda tentando resistir.

-Se falar mais alto, irá acordar o jovem mestre, e se acorda-lo não irá gostar das consequências que virão. –Diz Sullivan tampando a boca da senhorita Brenda.

Sullivan estava ficando com uma aura preta por volta de si, seus olhos ficaram mais intensos e vermelhos, Sullivan estavam cada vez mais demoníaco, em processo de transformação para sua forma original como demônio-ceifeiro.

-Unhum-Gemeu a senhorita Brenda ao responder para Sullivan com medo.

Sullivan a leva para a cozinha onde mais ninguém estaria, ele a deixa em uma cadeira com as mãos amarradas.

-Não é nada educado um mordomo deixar sua senhorita amarrada na cozinha - Diz Brenda.

-Também não é educado uma dama tentar esfaquear o mordomo de seu parente – Diz Sullivan com um olhar demoníaco

Os dois se encaram por um tempo, até que Sullivan retira suas luvas e em seguida “estala seus dedos” ainda com um olhar demoníaco.

-Então, como quer que seja? Do modo difícil? Ou irá falar facilmente?  -Diz Sullivan

-Oque quer que eu fale? –Diz Brenda.

-Me conte como descobriu sobre eu ser um demônio – Diz Sullivan puxando uma cadeira e se sentando.

-Seu primeiro trabalho como shinigami, era com a morte de uma amiga, nós nos encontramos por acaso, Você estava checando o corpo quando eu fui visita-la escondido, eu vi você, em sua forma original, olhando ela parte por parte, e anotando em seu livro, então quando eu o vi de novo, tive a certeza de que era você, e que se Elliot continuasse a andar com você para todo o lado ele iria acabar morto também....

-Hum, Não irá contar a ninguém sobre mim, não é? – Diz Sullivan com unhas grandes e pretas e um olhar demoníaco se aproximando de Brenda quase para beija-la.

-Sim, contanto que não machuque o Elliot. –Diz Brenda

-Não irei me atrever – Diz Sullivan sorrindo maliciosamente.

Sullivan desamarra a senhorita  Brenda e vai dormir, na manhã seguinte ele iria partir para a Itália.

Era de manhã quando Elliot arrumava suas coisas para partir, o navio iria sair às 3 da tarde.

Elliot então se despede de suas parentas gêmeas e parte em direção a Itália.

Depois de dias de viagem Elliot chega finalmente na Itália, ele é recebido pela empregada Luciana que colocava as malas em seu quarto temporário.

-Oh, deixe que eu leve isto, está muito pesado para uma dama como a senhorita. –Diz Sullivan pegando a mala da mão de Luciana.

-É o meu trabalho servir os convidados - Diz Luciana insistindo

-Não se preocupe, eu sou o mordomo de Elliot. –Diz Sullivan carregando a mala.

Após Elliot cumprimentar a senhorita Ângela e descansar de sua longa viaje ele se prepara para um Baile que o famoso Visconde Adelpho

Elliot vestia um, sobretudo Preto com um laço grande e chamativo branco no meio, ele estava com detalhes roxos e uma cartola roxa em sua cabeça.

O visconde usava um sobretudo azul com detalhes dourados e uma linda rosa branca, ele tinha cabelos longos parecidos com fios de ouros e estava com uma longa transa, ele tinha jeito de mulherengo e sempre estava arrodeado por lindas damas.

O Visconde era um parente distante de Elliot e por isso foi convidado também.

Elliot estava entediado enquanto Sullivan conversava com a empregada Luciana que acompanhava sua lady Ângela.

-Então, a senhorita tem algum parentesco com a nossa empregada Yoko? –Pergunta Sullivan sorrindo.

-A sim, ela é minha prima mais próxima, nos vivemos juntas até os 15 anos. –Diz Luciana enquanto sorri.

-Hm... Entendo – Diz Sullivan.

O baile estava prestes a acabar, a carruagem já chegara para buscar Elliot e Ângela.

Eles estavam a caminha da mansão de Ângela quando a carruagem para.

Sullivan foi checar oque havia acontecido quando percebeu algo estranho, o senhor que estava guiando a carruagem havia sido morto, seu sangue estava se esgotando e ao seu redor havia um vampiro chupando seu sangue.

Vampiros, os inimigos de shinigamis, eles apenas querem se divertir e não se importam, acabam matando pessoas inocentes sem se preocupar com o equilíbrio do mundo, deixando um tremendo trabalho para os Shinigamis.

Sullivan então volta a carruagem dizendo:

-Aconteceram imprevistos e terei que guiar a carruagem por enquanto não se preocupe.

Sullivan então ao voltar percebe que o vampiro que havia sugado o sangue do guiador não estava mais lá e que o corpo havia sido levado também.

Sullivan então leva a carruagem para a mansão sem nenhum imprevisto mais.

Proximo capitulo: Capitulo 8 Vampiros, mais um obstáculo, e segredos sobre o assassino. (Versão com cortes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.