Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/7

Capitulo 6: Infância e passados sombrios.

Inglaterra, dia 01 de agosto de 1834 (data do nascimento de Elliot Castellian).

Nessa data, acontecera à abolição da escravatura no império britânico, os pais de Henri eram escravos Negros, que nesse dia seriam liberados pela abolição, porém, o Senhor que tinha posse dos pais de Sullivan não aceitara essa abolição, e resolveu esconde-los para não pagar multa.

–Não! Você não pode! É nosso o direito á liberdade! –Diz Sullivan aos 10 anos tentando impedir o Senhor que estava escondendo-os

–Cale a boca! Não vou liberar ninguém por causa de uma lei! –Diz o Senhor com a posse dos escravos, tentando esconde-los no porão.

Sullivan então corre em direção oposta para conseguir fugir dali, mas o Senhor prende-o com as mãos impedindo-o.

–Escravo mal criado! Vou ensinar-lhe a não me desobedecer! –Diz o Senhor enquanto dá uma chicotada no braço de Sullivan, fazendo escorrer sangue.

Sullivan cai no chão ajoelhado segurando seu braço enquanto sangra, a mãe de Sullivan cai no chão sem força para andar, o Senhor então segura à mulher pelo braço forçando-a a levantar.

–Ei! Levante! Pare de ser preguiçosa ande! –Diz o Senhor ao puxa-la pelo braço.

–Não a force, por favor! Ela esta sem forças para andar! –Diz o pai de Sullivan ao implorar.

Após o pai de Sullivan implorar ao Senhor ouve-se vozes de soldados procurando por escravos ainda presos.

O Senhor dos escravos se agoniou ao ouvir essas vozes e se apressou dizendo:

–Não preciso de escravos que não possam andar, muito menos de escravos revoltados! –Diz o Senhor apontando uma arma em direção ao pai de Sullivan.

BANG! BANG! –onomatopeia da bala sendo disparada.

Sullivan olha aquela cena enquanto de joelhos, seus pais foram mortos bem em sua frente, Sullivan fica chocado com aquela cena, seus pais mortos ali bem em sua frente, Sullivan não fica parado, e sai correndo para fora da mansão do Senhor, até que tropeça em uma pedra e cai.

–Por que eles tinham que morrer bem na minha frente? Porque eu fui destinado a viver assim? –Diz Sullivan aos 10 anos caídos no chão, chorando.

–Deus não existe, Deus não deixaria isso acontecer se existisse. –Diz Sullivan ainda caído no chão gelado da Inglaterra.

–São muitas perguntas. –Diz um misterioso Homem de vestes diferentes e pretas e olhos vermelhos-sangue, sua pele era pálida e seus cabelos eram brancos como a neve que caia na Inglaterra, ele tinha um ar de Demônio.

–Deus, te enviou? –Pergunta Sullivan ao olhar para o estranho homem de olhos vermelhos.

–Não posso lhe afirmar isso, não acredito em mentiras. –Diz o Homem.

–-Então, quem é? –Diz Sullivan se levantando do chão e enxugando as lágrimas.

–Sou um Shinigami, na verdade, o rei deles. –Diz o estranho homem que se declarava rei dos shinigamis.

–Vai me matar? Como fizeram com meus pais? –Pergunta Sullivan.

–Não, vim oferecer-lhe uma proposta, torne-se um shinigami, e mude seu destino. –Diz o estranho homem.

–Eu, aceito, quero mudar o meu destino terrível. –Diz Sullivan.

–Então...

O homem leva Sullivan para um portal onde sua aparência foi totalmente mudada, deixando-o como todos os shinigamis, Cabelos brancos, olhos vermelhos-sangue e pele branca e pálida, havia também um par de asas pretas.

Sullivan foi treinado por aquele homem até completar 15 anos, onde seu treino já havia acabado.

Sua primeira missão era na França, a melhor amiga de Brenda Fujiwara.

Proximo Capitulo 7: Na França, segredos são revelados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.