Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*uuuuuu* arigato por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/6

Capitulo 5:  Na França segredos aparecem.

Já se tinham se passado quatro dias quando Elliot e Sullivan finalmente chegam à França.

As irmãs gêmeas Isabella e Brenda já haviam sendo avisadas da visita repentina de seu parente Elliot.

Finalmente Elliot bate na porta da mansão o mordomo atrapalhado, Adrien Sabino, abre a porta mostrando a passagem para Elliot e Sullivan.

Brenda e Isabella estavam na sala do chá esperando a família Castellian, quando elas perceberam que só havia duas pessoas, Elliot e seu mordomo Sullivan.

-Elliot!  Recebi sua carta! –diz Brenda indo abraçar Elliot.

-Olá tia Brenda. – Diz Elliot após abraçar Brenda.

-Elliot! Tudo bem? Parece estar triste. Diz Isabella abraçando Elliot.

-Estou bem, só estou um pouco triste ainda pela morte dos meus pais. –diz Elliot foçando um sorriso para não preocupa-las.

As duas gêmeas se olham como se estivessem planejando algo, em seguida ao mesmo tempo cada uma dá um beijo nas bochechas de Elliot, deixando-o fofinho.

-E agora? Se sente melhor? –diz Isabella sorrindo para Elliot.

-Meus pais morreram, não tem como eu me sentir melhor com isso... –Diz Elliot entristecido.

-Hm... Entendo, é uma pena, então, por qual motivo te trás a França? –Diz Isabella se sentando novamente a mesa.

-Vou me vingar das mortes dos meus pais, nem que isso me custe à própria vida. –Diz Elliot se sentando a mesa também.

-Não acho que vingança seria a resposta para isso, à vingança não iria trazer aqueles que morreram de volta. –Diz Brenda ao tomar seu chá.

-Não me importo, eu só quero a justiça, custe o que custar. –Diz Elliot com firmeza na voz.

-Faça somente aquilo que irá te deixar feliz Elliot, mas, não escolha os caminhos errados para não cair nas mãos de certos “Demônios” que andam por ai. –Diz Brenda ao sorri para Elliot.

Elliot estranha, ele sabia que Sullivan era um tipo de demônio da morte, um shinigami, e que o caminho que ele tinha escolhido não era o melhor, mais era o único capaz de chegar aonde ele queria.

-Não irei hesitar nenhum instante, não irei desistir nunca, irei manter o meu foco, mesmo que tenha que cair nas mãos de demônios nojentos. –Diz Elliot ao se retirar da mesa com aquele clima estranho.

Sullivan a uns 3 metros atrás de Elliot vendo aquela cena toda dá um pequeno e malicioso sorriso, ele vira naquele garoto algo incrivelmente diferente, e divertido, sua alma era pura, porém, mergulhada no ódio e na vingança, essa era a alma de Elliot.

Elliot se levanta e sendo guiado por Adrien Sabino, o mordomo das ladies gêmeas, para o quarto aonde iria se passar duas noites lá.

No dia seguinte

-Elliot! Acorde! Hoje é dia de irmos ao circo!  -diz Isabella ao tentar acordar Elliot.

-Hã? Mãe? –Diz Elliot achando que aquela ali era sua mãe.

-Não, é a Isabella. –Diz Isabella ao tentar acordar Elliot.

Elliot abre os olhos e levanta um pouco, olha atentamente para a Lady Isabella e em seguida volta a deitar-se na cama.

-EI!  Acorde seu preguiçoso! –Diz Isabella ao tentar puxar Elliot para fora da cama.

-Lady, por favor não se esforce com isso, deixe-me acorda-lo. –Diz Sullivan.

-Ok... -Diz Isabella ao se afastar.

-Mestre, já esta de manhã, vamos acorde. –Diz Sullivan

-Não quero. –Diz Elliot.

Sullivan então coloca o café da manhã mais perto do conde Elliot para que ele sinta o cheiro, logo depois Elliot sente o cheiro e em seguida sua barriga ronca.

-Tsc... -Diz Elliot ficando sentado em sua cama.

-Elliot!  Como esta aqui, comprei dois ingressos para o circo! Dizem que é o melhor circo do mundo! –Diz Isabella mostrando dois ingressos para o circo Wertex (se pronuncia vertex).

Sullivan se aproxima e sussurra no ouvido de Elliot.

“Esse circo estava em Londres quando aconteceu o desaparecimento de crianças, acredito que isso possa ter algo haver com a morte dos condes.”

-Aceito!  -Diz Elliot pegando os ingressos.

Era a hora do circo, Elliot e Sullivan estavam sentados na quarta fileira próxima do palco, o apresentador de circo fazia algumas palhaçadas e truques que não animavam nenhum pouco Elliot que ficara com cara de tedio.

Chegara à vez de Marina Mariano, uma jovem engolidora de espadas que colocara uma espada inteira dentro de sua boca.

Para confirmar aquela cena, O apresentador Messias, Escolhe alguém da plateia para colocar mais uma espada dentro da garganta de Marina, O apresentador olha com cautela, e escolhe justamente Sullivan.

Sullivan se levanta e segura à outra espada com cautela, coloca-adentro da boca de Marina e provam a todos ali presentes que aquilo era real.

Após o Show Elliot e Sullivan vai até a cabine dos astros de circo conversar com a engolidora de espadas pessoalmente, ela estava sem o figurino já com roupas normais.

Sullivan então pergunta.

-Olá, sou o convidado da plateia. –Diz Sullivan sorrindo.

-Ah!  Olá!  Como vai? –Diz Marina sorrindo também.

-Vou bem, percebi que suporta “coisas grandes” e sua garganta... Né? –Diz Sullivan se aproximando e quase prendendo-a entre a parede.

-É só um truque, desculpe desaponta-lo. –Diz marina se afastando de Sullivan.

-Um truque? Entendo. –Diz Sullivan.

-Sim um truque - Diz Marina.

-Ei!  Não pode visitar um astro em sua cabine! –Diz o apresentador messias advertindo-o.

-Me perdoe Irei me retirar - Diz Sullivan se curvando.

Elliot esperava fora do circo, Sullivan chega e eles vão para a mansão das gêmeas.

-Como foi o circo? –Diz Brenda.

-Foi bom – Diz Elliot.

-Que bom! –Diz Isabella.

Elliot então se prepara para dormir enquanto Sullivan e Adrien terminam de limpar a sala de jantar, Adrien Sabino se retira para dormir, Sullivan também vai dormir, quando lady Brenda aparece repentinamente.

-Olá Sullivan, Ainda acordado essa hora da noite? –Diz Brenda sorrindo.

-Senhorita Brenda, já era para ter ido dormir, a pele das damas ficam mais bonitas quando se descansa sua beleza. –Diz Sullivan sorrindo.

Brenda sorrindo e com uma mão nas costas se aproxima de Sullivan e diz

 -Tem razão, mais não consigo dormir, acho que é... –Diz Brenda bastante próxima de Sullivan.

-Sim? –Pergunta Sullivan se afastando um pouco.

-PORQUE VOCÊ É UM DEMONIO! –grita Brenda ao tentar perfurar Sullivan com uma faca.

Sullivan desvia mais como ela estava bem próxima, ela acabara acertando-o um pouco  rasgando sua roupa de mordomo e mostrando sua marca de Shinigami, Sullivan fica surpreso com aquilo.

Lady Brenda estava tentando mata-lo, por pura proteção a Elliot.

Proximo Capitulo: A verdade é revelada na frança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.