Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 4 o/
gomen pela demora...^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/5

4 Capitulo: Decisão

-Elliot! –Grita a tia de Elliot, Francis Castellian, ao entrar pela porta a procura de Elliot.

Elliot desce degrau por degrau cabisbaixo em direção a sua tia Francis.

-Elliot! Onde estão suas malas? -Pergunta Francis Castellian.

-Não vou morar com a senhora - Diz Elliot sendo direto ao assunto.

-Você ainda é uma criança! Precisa da ajuda de um adulto! Seus pais iriam concordar com isso! –Diz Francis Castellian.

-Não! Sou eu quem herdou essa mansão! Eu quem irei cuidar dos negócios do papai! Eu quem irei resolver e me vingar das mortes dos meus pais! –diz Elliot com certeza.

-Você e mais quem?! Além disso, seus pais não iria querer que você se vingasse das mortes deles! –Diz Francis com uma voz mais alta que antes.

-Eu irei ajudar o jovem mestre com isso, irei ficar ao seu lado até o fim. –Diz Sullivan descendo pela escadaria logo em seguida.

-Um mordomo? Desde quando há mordomos na família Castellian? –Pergunta Francis.

-Desde quando meus pais morreram, eu o contratei para me ajudar com os negócios e com as minhas aulas. –diz Elliot.

-Henri Sullivan, é um prazer conhece-la condessa Castellian.  –Diz Sullivan ao se reverenciar em frente a Francis.

-Esta bem, pode morar aqui Elliot, entretanto, irei visita-lo de vez enquanto para ver como estar indo com os negócios, caso eu perceber que esta falhando, irá imediatamente morar comigo no Japão. –Diz Francis.

-Aceito a proposta. –Diz Elliot.

-Fico muito agradecido Senhorita. –Diz Sullivan sorrindo.

-Irei voltar ao Japão hoje mesmo, tenho que ir embora agora. –Diz Francis dando meia volta e saindo pela porta principal.

Francis para de andar e sussurra para Sullivan.

*Cuide dele, para que não caia nas trevas.*.

-Yes, my lady. –Diz Sullivan ao fechar a porta.

Sullivan da meia volta e vai à direção de Elliot, Sullivan segura Elliot pelos braços como uma dama em perigo, Elliot estranhando aquela cena começa a dar tapas e mais tapas no rosto de Sullivan, mas Sullivan não havia demostrado nenhuma reação de dor ou incomodo.

-Ei! Largue-me! Sullivan! –Diz Elliot batendo no rosto de Sullivan várias vezes.

 Sullivan entra no quarto de Elliot colocando-o em sua cama enquanto trancara as portas, Sullivan vira-se em direção a Elliot.

-Ei exijo explicações! –ordena Elliot constrangido com a situação.

Sullivan coloca sua mão dentro do casaco preto de mordomo e retira de lá um papel enrolado com uma fita preta, Sullivan abre o papel e estica os 3 metros de papel lá haviam escrito de ponta a ponta do papel, eram todos os convidados que havia no local do assassinato e seus álibis.

Sullivan então começa a ler pessoa por pessoa em um ritmo um pouco rápido para entender.

Elliot então pergunta:

-Então, quais são os principais suspeitos?

-Madame Violet, o conde Vincent, a duquesa Brenda, e a Duquesa Isabella, a duquesa Ângela e por ultimo o Visconde Albert, mas, há também suspeitas de penetras, e também de alguns convidados que supostamente “faltaram” a sua comemoração.

-Então, iremos atrás deles e vamos descobrir quem foi o assassino, Sullivan! Isto é uma ordem! Prometa-me nunca mentir, nunca me trair e sempre, não importa a situação, sempre irá ficar do meu lado! –ordena Elliot se levantando da cama e ficando em frente à Sullivan.

-Yes, my Prince - Diz Sullivan se ajoelhando.

-Então, quem será o primeiro a ser investigado? –pergunta Elliot.

-Duquesa Brenda Fujiwara e sua irmã gêmea a Duquesa Isabella Mazo na França, depois podemos partir da França para a Itália onde se encontra a Duquesa Ângela. –diz Sullivan se levantando.

-Iremos partir para a França amanhã, faça os preparativos necessários para a viagem, após investigarmos a França iremos fazer uma visitinha à duquesa Ângela. –diz Elliot saindo do quarto.

-Entendido. –Diz Sullivan.

Era a manhã da viagem, Elliot havia acordado cedo para pegar o navio, estava tudo pronto para partir, Yoko iria ficar na mansão cuidando junto com os serviçais contratados e com o chef de cozinha, Elliot já estará partindo em direção ao navio que os levariam para a França.

Estavam prontos para partir, Elsie estava lá para se despedir de Elliot, pois eles ficariam dias sem se verem.

O navio então parte para a França.

Próximo capitulo: Na França segredos aparecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.