Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 3
Capítulo 2 parte 2


Notas iniciais do capítulo

No 3 capitulo que a verdadeira história vai se desenrolando, nos 2 primeiros (parte 1 e 2) são só para conhecerem os personagens e saberem um pouco mais da historia...^^
espero que estejam gostando...>
Eu agradeço quem esta acompanhado os capitulos! *^*
e mais uma vez....me desculpem os erros...u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/3

Capitulo 2 parte 2 Visão de Henri Sullivan

Shinigami do português significa anjos da morte, Shinigami é aquele que espera o ultimo suspiro de uma pessoa para levar sua alma, é aquele que coloca em ordem o equilíbrio entre humanos e o sobrenatural.

Os shinigamis necessitam a permissão de uma pessoa através do contrato para levar sua alma, caso contrário à alma do individuo ficaria vagando as ruas sem rumo, perdido e solitário.

O contrato é absoluto, é um caminho sem volta ou saída, o humano terá seu desejo em troca de sua alma.

Henri Sullivan, um shinigami de um passado desconhecido e sombrio...

Dia 02 de agosto de 1849

“Conde e Condessa Castellian mortos por assassino!” - Jornal de Londres.

Assustado com a morte Henri pega seu livro dos mortos para confirmar com a tal noticia.

“Dia 25 de Dezembro de 1865 - Condes Giovanni Castellian e Condessa Margaret Castellian Causa: Ataque cardíaco.”

-Alguém mudou o equilíbrio entre a vida e a morte... –Diz Henri ao ler a real data de morte dos condes.

Em um piscar de olhos o livro das mortes é automaticamente mudado alterando a morte de várias pessoas.

“Dia 04 de agosto de 1849 - Elliot Castellian. causa: suicídio”.

-Tenho que investigar, ou irá sobrar para mim, que saco...

Dia 03 de agosto de 1849, Funeral dos Condes Castellian.

Henri estava lendo seu livro e procurando a causa da mudança repentina quando um garoto de olhos azuis e trajes pretos o chamam atenção.

-Ei! O funeral é dentro da igreja. –Diz o garoto

Imediatamente Henri fecha seu livro e Diz:

-não vim para o funeral, eu vim por você.

Não preciso do consolo de um estranho, tsc. –Disse Elliot.

- Seus pais morreram por culpa de um assassino, não era para isso acontecer, eles ainda tinham muito oque viver. –Disse Henri ao tentar ser direto com o garoto.

- Você sabe quem matou os meus pais??! -Diz Elliot com esperança daquele estranho homem saber sobre o assassinato.

-Não. E é por isso que eu vim até você, descobri que o seu ultimo mordomo se despediu pela idade, e que vocês não tem mais mordomo na mansão, você ainda é um garoto de 15 anos, então eu irei realizar seu ultimo desejo antes de morrer. –Disse Henri sorrindo.

-Eu quero... Quero me vingar da morte dos meus pais, quero ver com meus próprios olhos o assassino morrendo da pior forma possível. –Disse Elliot com uma sobre aquilo que ele realmente queria.

Henri olha atentamente para o garoto de olhos azuis, seus olhos expressavam dor e sofrimento, era um olhar frio e fundo capaz de ser perder ali mesmo, Henri nunca havia visto tal coisa antes, era algo incrivelmente delicioso, uma alma pura e feliz mergulhada no ódio e arrependimento.

-Então, aceite e seja um contratante e eu lhe servirei até a morte, depois disso, sua alma me pertencerá. –Disse Henri encantado com aquele garoto.

-Aceito! Irei usar qualquer método possível para conseguir aquilo que eu quero! –Diz Elliot enquanto encara o estranho homem.

O Shinigami sorri maliciosamente enquanto se ajoelha segurando a mão de seu mais novo mestre.

-Sim, meu amo Elliot.

- Qual é o seu nome? –Diz Elliot.

- Sullivan, Henri Sullivan o Shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Capitulo 3 O Mais novo mordomo da Mansão Castellian



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.