Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 2
Capítulo 2 parte 1


Notas iniciais do capítulo

o 1 e o 2 (parte 1 e 2) conta o inicio da história, a partir do 3 que o mistério realmente começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/2

Capitulo 2 parte 1: No funeral Elliot conhece a morte.

Shinigami Shitsuji

-MÃEEEE!

Grita Elliot enquanto corre para os seus pais.

A plateia fica apavorada com a situação, Elsie fica de joelhos em choque olhando somente para aquela cena, o conde Giovanni e a condessa Margaret mortos ali bem em sai frente, oque deixava alguém tão feliz como Elsie em total choque.

Elliot já chegara lá no local, seu pai já havia dado seu ultimo suspiro de vida, sua mãe estava agonizando ao lado do conde, Elliot segura à mão de sua mãe com força, chorando e com batimentos fortes, Elliot iria ficar com aquela imagem para sempre na sua vida.

Yoko ajuda Elliot a se levantar, a festa termina ali mesmo, os médicos já haviam chegado ao local e estavam levando os corpos.

- Elliot, eu sinto muito pelos seus pais.

Diz Elsie enquanto abraça Elliot, ela estava triste e ainda se podiam ver lágrimas em seus olhos.

Elliot não diz nada, sobe até seu quarto e se arruma para dormir.

 2 Dias depois seria o enterro de seus pais, Elliot estava com uma funda olheira nos olhos que parecia que não havia dormido desde então.

Ele se levanta, se arruma e vai até o funeral, lá ele encontra com Elsie e a família luduvichakck, o antigo mordomo da família, a tia Francis que já voltara do Japão, todos estavam de preto e chorando, menos Elliot, o único que não conseguia chorar, cada vez que olhava os corpos de seus pais Elliot não conseguia expressas suas perdas em lágrimas.

Elliot estava ao lado de Yoko que dava apoio a Elliot enquanto chorava.

-O conde Giovanni era um homem bom, que sempre conseguia aquilo que queria com seu esforço e dedicação, sempre se esforçando para conseguir tudo de bom para sua família.

Diz Yoko chorando ao lado de Elliot.

Elliot usava trajes pretos novamente, com nenhum detalhe, somente um casaco preto com um chapéu preto por cima da cabeça.

Durante o enterro Elliot avista um homem lendo um livro do lado de fora da igreja, Elliot não o conhecia então com curiosidade vai até ele.

Chegando perto Elliot o chama atenção e diz:

-O funeral é dentro da igreja...

O estranho homem de cabelos prateados e olhos vermelhos-sangue fecha seu livro e diz:

-Não vim para o funeral, eu vim por você.

-Não preciso do consolo de um estranho, tsc.

- Não vou lhe dar consolo, e nem sou estranho, eu vim lhe buscar, sou um Shinigami e você irá morrer em poucos dias por suicídio.

-Não vou me matar, eu tenho certeza disso.

- Seus pais morreram por culpa de um assassino, não era para isso acontecer, eles ainda tinham muito oque viver.

- Você sabe quem matou os meus pais??!

Diz Elliot com esperança daquele estranho homem saber sobre o assassinato.

-Não. E é por isso que eu vim até você, descobri que o seu ultimo mordomo se despediu pela idade, e que vocês não tem mais mordomo na mansão, você ainda é um garoto de 15 anos, então eu irei realizar seu ultimo desejo antes de morrer.

-Eu quero... Quero me vingar da morte dos meus pais, quero ver com meus próprios olhos o assassino morrendo da pior forma possível.

O estranho homem olha diretamente nos olhos de Elliot e fica impressionado, aqueles olhos profundos e azuis transmitiam sofrimento e dor, era algo que um Shinigami nunca havia visto antes.

-Então, aceite e seja um contratante e eu lhe servirei até a morte, depois disso, sua alma me pertencerá.

-Aceito! Irei usar qualquer método possível para conseguir aquilo que eu quero!

Diz Elliot enquanto encara o estranho homem.

O Shinigami sorri maliciosamente enquanto se ajoelha segurando a mão de seu mais novo mestre.

-Sim, meu amo Elliot.

- Qual é o seu nome?

- Sullivan, Henri Sullivan o Shinigami.

Proximo capitulo 2 parte 2 Visão de Henri Sullivan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e os demais, obrigada a todos que leram e não se esqueçam de comentar oque acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.