Shinigami Shitsuji escrita por Belissom


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 1: No Aniversário de Elliot a morte lhe faz uma visita.
Yo minna! ^^'
essa é a minha primeira fanfic e eu sei que tem muito erros ainda...
a cada capitulo eu vou melhorando! u.u
então... desculpem os erros de ortografia...^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324334/chapter/1

Dia 31 de julho de 1849.

Elliot acorda animado em meio à véspera de seu décimo quinto aniversario onde ele teria uma grande comemoração e vários presentes dados pelos mais famosos Lordes de toda Inglaterra, ao acordar Elliot se arruma e desce para a sala onde seria servido o café da manhã junto com seus pais, Conde Giovanni Castellian e condessa Margaret Castellian, A empregada Yoko servia com salmão com salada de hortelã e chá de assam no desjejum.

–Elliot! Não brinque com a comida! O salmão está delicioso Prove um pouco!

Diz Margaret brigando com Elliot

–Estou sem fome, quero logo que meu aniversário chegue.

–Não seja tão ansioso, coma ou não irá ficar forte o bastante para comemorar o seu aniversário, além disso, a sua noiva, lady Elsie irá estar presente no baile.

–Elsie?! Eu já disse que ela não é minha noiva! Eu não a amo!

– Elliot! Não fale assim, você sabe que esse casamento é para o seu próprio bem! Ela é de uma família nobre, e é digna de ser sua noiva! Um dia você crescerá e irá entender isso, agora coma se não o seu desjejum irá esfriar.

(Elliot Suspira)

– Sim mãe.

Após o desjejum Elliot vai para suas aulas particulares de piano e violino, em meio às notas graves e finas do violino chega uma carta desejando um feliz aniversario para lorde Elliot, Yoko abriu a porta da sala de musica e lhe entregou a Elliot que acabara de terminar suas aulas de musica.

– Lorde Elliot! Chegou uma carta para o conde!

Elliot pega a carta e em seguida vai abrindo-a.

A carta dizia:

Para Elliot Castellian

Feliz aniversário! Que seja muito feliz! Estou no Japão então não poderei chegar a tempo, não se esqueça de beber bastante leite para crescer!

De sua tia Francis Castellian.

Elliot faz uma expressão de constrangimento e diz:

– Como sempre a minha tia Francis me lembrando da minha altura, que pena que ela não poderá vir, será uma das melhores comemorações do ano.

Elliot guarda seu violino e se despede de sua professora particular, desce a sala onde será servido o almoço.

Um almoço divino preparado pelo chefe mais famoso entre os condes, duques e marqueses.

Terminado a hora do almoço Elliot vai ter mais aulas, Matemática, a pior das matérias de acordo com o conde que fazia uma expressão de tedio toda vez que se tinha que estuda-la.

A vida de Elliot era só voltada para os estudos, sem horas de diversão ou bailes organizados pela nobreza, de acordo com seus pais um filho de condes necessita somente de estudos para se der bem na vida, apesar dele ser bastante mimado pelos seus pais, sempre que Elliot queria algo, ele conseguia.

Seu aniversário e outros feriados eram os únicos motivos para folga de suas aulas particulares e como tinha pouco tempo para se socializar Elliot não tinha amigos a não ser os servos da mansão Castellian e seus primos.

Ao anoitecer, Elliot cansado de estudar, é colocado em sua cama pelo pai após dormir na poltrona de seu pai lendo um livro.

No dia seguinte:

–Elliot!...Elliot!

Sussurra sua mãe tentando acorda-lo para comemorar seu aniversário bem cedo.

–Hã?

Diz Elliot ainda com sono.

– Feliz aniversário meu filho! Parabéns pelos 15 anos!

Batendo palmas gritam os pais de Elliot.

–Mãe! Pai! Obrigado!

Diz Elliot se levantando e em seguida dando um abraço em seus pais.

–Venha Elliot! Vamos tomar o café-da-manhã! O chefe preparou seu prato preferido.

Chegando a mesa onde a empregado estava servindo sushi, um dos pratos favoritos do conde.

Primeiro de agosto, o aniversário do conde Elliot que completaria 15 anos, será dado em comemoração um baile com os mais nobres condes da Inglaterra, a festa começaria exatamente às 7 da noite, e será preparado um bolo grande com doces finos e decorações especiais para o conde Elliot, esse seria uma das festas mais marcantes do ano, muitos nobres foram convidados e era de grande aguardo para Elliot.

Chegando a hora tão esperada pelo conde, os convidados começam a aparecer e se acomodarem para esperar a descida do conde Elliot, alguns apreciavam vinho e champagne e os pratos frios de entrada.

Lady Elsie já havia chegado junto de sua família, a família luduvichakck que se apoderava de uma imensa fortuna e títulos de nobrezas dados pela rainha, eles eram bastante famosos na Inglaterra.

Um passo por vez descia o conde Elliot pela escadaria barroca que chamava atenção pelos seus toques e detalhes exagerados, Elliot vestia trajes pretos com um, sobretudo branco com detalhes dourados e um chapéu preto com um laço branco e fios de ouro.

Elliot era a cada degrau mais aplaudido pela plateia ali presente, sua noiva Elsie estava emocionada ao ver aquilo, ela vestia um lindo vestido roxo com a borda do vestido rosa e um laço grande e rosa na cintura, tinha as mangas com detalhes rosa e um laço menor em cada manga, ela tinha lindos olhos verdes que pareciam mais lindas esmeraldas, seus cabelos pareciam fios de ouro e um laço rosa segurava-os dando um lindo rabo-de-cavalo.

Yoko trazia seu bolo todo decorado com a cor preta e branca (as preferidas de Elliot) e uma linda rosa branca de enfeite foi colocada com um laço dourado dando destaque na segunda camada da parte superior preta do bolo, também tinha bordas douradas e na primeira camada se tinha a cor branca com alguns detalhes dourados.

O bolo tinha o sabor chocolate com coco que também era o preferido do conde, após descer até o ultimo degrau e ver com curiosidade cada detalhe do seu bolo de aniversário, Elliot estava muito feliz, deu um grande abraço em sua noiva e foi cumprimentar seus parentes e cada convidado que havia presente na hora.

Uma musica calma começa e logo os convidados começam a dançar no salão, Elliot então convida sua noiva Elsie para dançar já que aquela ocasião era tão especial, aos sons de Joseph Rousseau como opera Elsie aceita o convite e começa a dançar valsa em meio ao salão, eram eles destaque em meio à plateia.

– Elliot! Você dança muito bem! Estou impressionada!

Diz Elsie encantada com os movimentos de Elliot.

– Obrigada, a senhorita também!

Diz Elliot sorrindo para Elsie.

Faltavam 5 segundos para musica acabar, os passos ficavam lentos e Elliot sentia um pressentimento ruim sobre o salão, musica acaba e logo seus pais vão fazer um discurso, o conde Giovanni e a condessa Margaret Castellian ficam no alto da escadaria chamando a atenção dos convidados presentes no local.

Quando os condes conseguem a atenção de todos ali presentes ouve-se um tiro de longe que acerta o coração do conde Giovanni, Todos se espantam, Elliot tremendo e com medo vê ali caído seu pai que tanto lhe amava, morto,

– PAI!

Grita Elliot ao perceber seu pai caído no chão.

Margaret fica de joelhos em total choque sem conseguir falar ou fazer algum gesto, logo em seguida ouve-se outro disparo, dessa vez acerta o coração da condessa Margaret que cai logo ao lado de seu marido, ali havia morto o conde e a condessa Castellian, os pais de Elliot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: No funeral se conhece a morte, um shinigami.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.