Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 9
Capítulo 9 -Pôr do Sol e pessoas vestidas de ostra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/9

-Você é fofinha - disse Nathaniel passando as mãos nos meus cabelos bagunçando-os. Eu logo arrumei depois.

-Ai que fofinho meu irmão e a.... - dizia Ambre quando eu cortei.

-Da um tempo Ambre já cansei de te ouvir! - disse surpreendemente Nathaniel que parecia irritado - agora com licença tenho mais o que fazer, vem Destiny

-Hum... ah... eto! - fiquei na duvida sobre tudo isso então segui Nathaniel.

-O que aconteceu lá Nathaniel?

-Nada apenas cançei de Ambre.

-Arigatô...

-Não foi nada. Mas acho que tenho que ir. A professora está me chamando - disse ele ohando a Amelia que acenava em sinal de que o chamava - Volto daqui a pouco - eu acenti.Fiquei ainda sentada ali na areia até que visse um par de pernas na minha frente.

-Oi gatinha - eu queria responder um "oi, vai a merda" mas tudo que fiz foi ficar em silencio. - Ta sozinha?

-Não... - burro você ta aqui como posso estar sozinha acorda cego!

-Esperando alguém? - perguntou ele aí eu levantei minha cabeça e me deparei com a critaura, era loiro, meio forte e tinha várias tatuagens, seus olhos eram azuis o que me fez lembrar Ambre... ta mas seria meio estranho isso não?

-Não, não viu que estou na companhia de Yusuke? Por acaso ela é invisivel? - disse eu mostrando a concha, ele estava incredulo, e então mudou a estratégia.

-Vem gata, quero te levar em um lugar.

-Vai ficar querendo eu to cançada demais sabe. - disse eu tentando dizer um "caí fora" total.

-Ah vem - ele ia pegar na minha mão quando dei um belo tapa na mão dele.

-Se tentar fazer isto de novo juro por Deus de que concha companheira Yusuke vai virar arma mortal cravada na cabeça de um certo loiro metido!

-Uau quem aqui teve a brilhante de me matar? - perguntou nathaniel.

-Bobo... eu não mataria ele nem você... deixaria no maximo internados com a coluna quebrada.

-Já vi que minha companhia não te agrada - disse o loiro de olhos azuis.Eu queria responder um "sério só viu isso agora?" mas só fiz sinal de sim com a cabeça deixando ele de boca caída.Então ele foi embora.

-Está bem?

-Estou.

-Que bom Des-chan - eu sorri para Nathaniel, ele me retribuíu.

-Olha o que eu encontrei o casalsinho feliz.

-Falou quem me fez pagar de tocha olimpica um só comentário, senta aí Castiel temos espaço no clube dos revoltados.

-Virei revoltado? - perguntou Nathaniel a minha como se não soube-se de nada.

-Felizmente não mais que ele - disse eu apontando Castiel - atualmente ele é o rei dos revoltados.

-Haha muito engraçado só vim aqui te fazer um convite mas depois disso tudo acho melhor ir em bora, afinal a minha companhia aqui não agrada.

-Aí credo! Castiel tu é surfista e não me contou?

-Ah?

-Falou igual um.

-Pois não sou.

-E que convite ia me fazer? - perguntei eu.

-Esquece.

-Cast-chan... - disse eu para me contar o que era o convite.

-Não... agora também eu não vou mostrar.

-Então é algo que tem que se mostrar...

-Af! Vem ou vai usar uma concha como arma?

-Não fale assim na frente de Yusuke! Tadinha ela pode ser uma concha mais tem sentimentos sabia?

-Para de levar ela a sério - derrepente vimos a concha andando.

-Aaaaaaaaaaah! - eu gritei e sei que pulei em cima de alguém. Então Nathaniel foi até lá e desvirou a concha e o que tinha ali era só um carangueijo.

-Juro que só tinha vindo aqui pra dizer que Nicole ta te procurando Castiel - disse a pessoa de quem eu estava em cima que agora também me segurava, só então vi que era Lysandre, Castiel e Nathaniel riam da minha situação embaraçosa.

-D-desculpe Lysandre - disse eu descendo dele.

-Não foi nada.

-E aí vem ou não? - perguntou Castiel.

-Vou, mas juro por Deus Yusuke já está ofendida ela concordaria sem pensar em te mandar ao hospital.

-Que humor - disse Castiel sendo irônico, eu o segui, passamos um pouco da praia para dentro na floresta... vi ali a cena perfeita do pôr do Sol.

-Não era bem cerejeiras mas os ipês rosa serviram bem não? - perguntou eu a mim que nesse momento chorava que nem uma criança - Des... você ta bem?

-Claro que tô! - chorei mais um pouco para ver aquele fenômeno que me lembrava tanto meus amigos. - Baka - disse eu enquanto enchugava as lágimas, então o pôr do Sol, terminou - obrigada - disse enxugando as lágrimas e lágrimas que soltava.

-Destiny... chorando por que?

-Nada... vamos logo já deve ser hora de ir embora - disse eu querendo me matar de tanta vontade de chorar, Castiel era legal e sendo o único que eu contei sobre meu passado ele ter feito algo tão legal foi a prova de que podia contar com ele, ele sim era um ótimo amigo... acho que muitos aqui podem ser ótimos amigos. Quando chegamos lá estavam mesmo arrumando as coisas para irem em bora, eu tretei de arrumar o rosto para que nínguem visse que eu chorei. Então saímos finalmente daquela mata para a praia e encontramos alguns ônibus estacionados ali.Então Nicole chegou até Castiel estressada, aprecia que ia chorar.

-Castiel como pode?

-Ah?

-Eu sei sobre vocês, sei que tem um caso escondido e que

-Quem te contou essa mentira ofenciva demais sobre mim - perguntei eu irritada.

-A-ambre... a meu pai agora que...

-Maldita seja Ambre! Cade ela? - perguntei eu.Então vimos ali um monte de meninas brigando e eu fui até lá.As meninas defendiam Nicole que nem estava ali enquanto Ambre falava coisas terriveis.

-Ei, ei, ei melhor parara com isso - falei eu interferindo.

-Cale a boca! Menina enxerida - respondeu Ambre a mim.

-Olha aqui Ambre, se você não criar juízo daqui dois minutos é melhor correr, sabe por que eu estou aqui? Por que vocÊ está sozinha e mesmo em conjunto não é nada, agora elas, acredite vão te dar uma boa surra uma hora... quer uma briga ok, mas antes vai ter que me dizer por que fez isso com Nicole? - perguntei eu séria sem nenhuma expressão de graça.

-Por que ela me irrita!

-Sério? Só por que me irrita não quer dizer que posso te matar ou te ferir.

-Claro que não eu sou filha de Andry Lá Vontlér dono de muitos bancos e sou podeorsa.

-Sério? - eu ia me divertir muito uma hora, mas agora acho melhor ficar em silencio, dei um sorriso maniaco e olhei para ela com uma cara demoniaca, eu sou filha da familia que possui mais da metada das ações da empresa do pai dela, ou seja eu mando nele praticamente.

-Ambre vamos logo! - vi ali uma limousine preta, e dentro dela tinha um cara ele era Andry pai delas.

-Espera ele é Andry?

-Sim, agora largue minha filha - disse o cara do nada aparecendo ali.

-Mais respeito por favor, prazer Andry nunca não os conhecemos formalmente mas eu Destiny Hiroshine Flantayne. Acho que temos negócios a tratar um dia não? - disse isso com a cara mais demoniaca possivel, então o cara ficou muito assustado começou até a suar, depois disso voltei a meu rosto normal - Um adeus não Ambre? Até a volta.

-Alunos vamos logo! - disse a professora com os alunos nos ônibus só esperava a mim e as meninas.Fomos correndo até o ônibus onde encontrei Nathaniel sentado no fundo sozinho.

-Oi Nath.

-Oi Destiny...

-Você ta estranho...

-Vai lá pode voltar para seu amado Castiel.

-Baka, eu nunca namoraria alguém como Castiel.

-Que ofensa - disse Castiel então observei que ele estava do nosso lado com Nicole.

-Ta melhor Nicole? - perguntei eu e ela acentiu - Só não caia mais nessas mentiras.- me sentei do lado de Nathaniel e ali fiquei conversando com ele explicando por que Ambre havia mentido, no final ele ainda parecia triste.

-Ei Nathaniel... vai continuar triste? - quando falei isso ele só virou o rosto pra mim - Se continuar assim vai sofrer a punição de Yusuke hein? Vai ter que andar três dias vestido de ostra - ele começou a rir - Assim está melhor.

-Ta bom... mas me imaginei vestido de ostra. Seria muito engraçado.

-Imagine agora - olhei para o lado e Castiel estava dormindo - Castiel vestido de ostra... seria hilário - Nathaniel riu junto comigo é ficaria muito engraçado mesmo.Ficamos conversando bobagens o caminho todo então finalmente chegamos ao nosso destino.De volta ao acampamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!