Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 8
Capítulo 8 - Praia e a concha Yusuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/8

-Chegamos, aqui é onde descançaremos depois continuaremos a viajem - quando a professora disse chegamos achei que se referice a praia não aqui, deu uma pequena raiva que logo passou então senti uma mão no meu ombro.

-Ah?

-Relaxa ainda temos uma hora de caminhada - disse Lysandre que não sei por qual motivo ter vindo me falar tal coisa...afinal mesmo sendo amiga de Castiel esse Lysandre não veio falar comigo hora alguma e sei lá, melhores amigos de alguém tem que conhecer os outros amigos deles não? A melhor deixar pra lá... eles foram se sentar perto de Ambre e sua amiguinhas... afinal fazer o que se minha dupla é irmão daquela coisa e Lysandre namora uma do trio como denominaram "bruxelas" mas sem lá pra mim elas se passarem pessoas no caminho de luz... luz rosa com bastante purpirina mas que um dia vai virar negro... mas por enquanto deixa quieto. Então corri para minhas amigas... Alici estava brigando com Niki por alguma razão... então eu decidi perguntar qual.

-O que está acontecendo?

-Ta vendo é logico que ela não deixaria a gente só porque Nathaniel convidou ela para se sentar na mesa dele! - griou Alici fazendo todos olharem para nós então eu corei e fiquem sem saber o que falar... me fiz de desentedida e prestei atenção em Jeniffer ela estava colocando algo em um pote de vidro.

-O que está fazendo? - perguntei eu

-Estou coletando amostras de congumelos.

-Legal.

-Porque veio aqui Destiny?

-Por que... bom com Ambre não fico nem em risco de morte. E vocês são minhas melhores amigas.

-Achei que ficaria com Castiel e as meninas.

-É desconfortante...sem lá... parece que não são para minha presença... fico bem com vocês... é confortante.

-Hum... achei que iria nos deixar.

-Nun - nesse momento ouvi Ambre levantar -ca! - ela foi até Nicole que beijava Castiel então incrivelmente iria tacar suco em Nicole eu não pude fazer nada por que quando percebi já tinha acontecido, e Castiel parecia uma fera ainda não ferida que está protegendo sua comida. Ambre ria da situação e Nathaniel não sabia o que fazer, então fui até eles.

-Mereceu por ficar beijando o MEU Castiel.

-Primeiro querida ta errada. Castiel não é seu, se ele pertence a alguém que não fosse a Nicole eu acho que a melhor opção seria em sequencia Nina - sitem varias meninas - E então incrivelmente agora sitamos você em caso do mundo estar acabando e ele estiver louco e desesperado. Se acredita mesmo que suco é um veneno mortal que mata possiveis ou namoradas de Castiel é bom ter mais - tirei sarro total da cara dela todos riam dela e ela ficou vermelha de raiva então se sentou onde estavam o pessoal dela.

-Obrigada Destiny - disse Nicole.

-De nada.

-Você ta bem? - perguntou Castiel.

-Não Castiel não ouviu? Isso é suco acido que mata suas namoradas, claro que ela ta bem seu tapado apesar de tudo é só suco não é lava ou soda liquida. Sem querer cortar o momento romântico não aguentei - disse eu olhando eles, então Castiel iria falar alguma coisa quando Nicole não aguentou e riu também.

-Parecem irmãos que brigam o tempo todo - eu olhei Castiel com uma cara como se fosse encher o saco dela a vida toda.

-Concordo Oni-chan.

-Obrigado mesmo Nicole você é um amor de pessoa.

-Eu sei mas se quizer pode assumir - disse ela zoando com a cara dele.

-Você é um amor de pessoa - disse ele fazendo ela corar.

-Alguém tem fósforo aí? - perguntei eu as meninas.

-Não por que?

-Por que a tocha olimpica aqui ta pra ser acendida - disse eu já indo conversar com elas.Ficamos mais um tempo até voltarmos a caminhar, Nicole já estava um pouco limpa e Ambre me olhava muito feio mas um pouco me importava por que estava bem com minhas amigas então pouco me importava com que cara ela fazia ou faria. Niki estava com Alici mas Jeniffer... com quem ela fez grupo?

-Jeniffer você fez grupo com quem?

-Com a Violette por que?

-Nada - então Violette me escutou ela realmente me ouviu, eu estava feliz por isso... mas algo me dizia que isso acabaria mal, que esse dia acabaria mal. Então depois de tempo de caminhada chegamos a praia, muita gente correu para o mar outro sentaram- se a areia e eu fui fazer o que ninguem foi... ver as rochas. eu fiquei dali era melhor ver daquela enorme rocha que escalei por que tinha melhor vista do horizonte,então depois de ficar algum tempo Nathaniel chegou.

-Vai ficar aí? - perguntou ele.

-Vou...

-Pensando em que?

-No mar... onda vem onda vai sempre a mesma coisa, um curso interminaval para que a vida dentro dele ainda exista.Se alguém achace que pude-se livrar ele dessa prisão, acha-se que um dia o mar pude-se se libertar desta prisão. Muitos morreriam até todos serem extintos... isso é como se fosse a morte sem vida, que não é nada a não ser a tristeza. Sem que é loucura mas me faz pensar que para ter alegria muitos tem que sofrer, não existe um mundo totalmente feliz mas se existi-se...imagino... que não teria graça viver.Então imagino que o mar não tenha escolha a não ser ficar preso sem poder se libertar.

-Lindo pensamento... e porque está me dizendo isso?

-Por que diferente do mar você tem uma escolha. Não precisa sofrer tanto... não se culpe por algo que não tem fim, olhe aqui, eu não disse por algo que não tem culpa, ou seja, seja lá o que fez se é algo que não tem volta e que já acabou por que tudo isso? Pare e pense, por que chegou até aqui? Simples... você carregou essa culpa até por que quis não por que foi obrigado - ele me olhou como se fosse alíenigena e então eu me levantei - Vou ir ver o que mais tem nessa praia até Nathaniel - dito isso me levantei.

Já ia descer daquela pedra quando vi uma concha colada na pedra só que do lado do mar.

-Olha - disse eu apontando a concha - me ajuda a pegar?

-A-ajudo, mas como?

-Vem - descemos da pedra, peguei uma pedra e começeai a limpar o musgo na concha e o que estava em volta dela - Pronto só puxar - Nathaniel começou a puchar e logo ela saiu só que ele caiu no mar se molhando todo.

-NATHNIEL! - eu gritei praticamente então ele se levantou foi engraçado, ele flutuando com aquela cara de quem leva porrada nos animes.

-E-eu t-to bem - disse ele com dificuldade ficando muito engraçado então eu começei a rir e o ajudei a levantar - e molhado.

-Vem... tem que se secar ou então entrar no mar para nadar.

-Peguei ela...

-Ah?

-Sua concha - ele me entregou a concha e eu limpei ela na água do mar - arigatô Nath-chan.

-De nada - disse ele corado fofamente fofo, ele é tão kawaii que da vontade de apertar.

-Vou chamar ela de Yusuke.

-Por que?

-Guiada pelos antepassados - disse eu olhando pro mar que pensando agora nele teria o antepassado de Yusuke minha concha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!