Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 10
Capítulo 10 - Quem gosta de quem? Me perdi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/10

A corrida de orientação foi um sucesso, logo voltamos para a cidade. Duas semanas se passaram e as coisas com Castiel estão dificeis... já arrumei tantos planos para ele e ele sempre quer mais um e eu não posso negar para aquela cara de imploração... adoro quando as pessoas precisam de mim é magnifico! Bom... Castiel hoje vai sair com Nicole para acertar uma briga deles e eu vou ter que ir junto espiando dizendo o que fazer, comprei um alqui toc. é um normal e o aparelho de escuta se coloca no ouvindo de quem quer ouvir. me arrumei como se não fosse eu coloquei uma calça dins clarinha uma blusa de manga com o desenho de uma borboleta se transformando em pó de ouro e uma sapatilha beje. Coloque também uma boina beje e me equipei então fui. Quando cheguei na casa de Nicole fiquei esperando Castiel chegar quando ele chegou e os dois foram andando, peguei meu alqui toc e começei a segui-los.

Castiel fale que ela está linda. ele repetiu ela agradeceu.

Castiel...voê anda passando muito tempo com Destiny... por que?

Ferro... diz a ela que... Ah sei lá inventa aí cara

Ah... olha eu prometi não contar a nínguem... acho melhor falar com ela.

Castiel! Você sempre guarda esses segredos de mim...

Ni... é complicado é sobre a vida dela e um dos traumas... digamos que ela é bem traumatica...

Ah... me desculpe eu achei... que fosse outra coisa... - eu sou traumatica? EU? CASTIEL SEU RETARDADO! EU TE AMTO SEU FILHO DE UMA ÉGUA! OU MELHOR... SEU ÉGUA!

Tudo bem...

Como foi seu dia hoje? - perguntou ele.

Foi bem... eu passei na blibioteoca comprei uns livros e depoi fui lelos... mas não cheguei nem na metade do pequeno.

Hum...

Enquanto tempo Destiny lê um livro grande e um pequeno.

Já ouvi que um grande 3 horas... mas já 2 horas conversando comigo e lendo o livro... sinceramente acho que ela é meio maluquinha... por que? - MALUQUINHA? JURO QUE SE FOR DE MIM QUE É SEUS ASSUNTOS DE HOE EM DIA EU MATO VOCÊ E A NICOLE!

Ela é incrivel não é?- perguntou Nicole... pra mim ta meio estranho!

Por que está me perguntando isso? - perguntou ele com a mesma cara que a minha.Eles estavam na pracinha vendo a fonte eu ia dizer para Castiel colocar o plano em prática agora mas ela começou a falar de novo.

Castiel... eu... eu... eu acho que estou começando a gostar dela... gomem... eu gosto dela! E eu vim aqui terminar nosso namoro... eu quero ter uma chance com ela - quando ouvi isso eu caí sentada naquela arbusto fiquei branca passava mal ali estava de cabeça baixa eu iria dar um troço. Vi que nathaniel também vinha em minha direção foi tudo muito rapido depois de dizer aquio Nicole saiu correndo Castiel estava igual a mim e Nathaniel estava lá também junto com Lysandre.

Des o que foi?

Castiel ta igualsinho... - falou Lysandre que foi até ele.

Depois disso só pude ver Castiel a minha frente.

Destiny... como pode?

E-eu...eu...

O que você fes Destiny? - perguntou Lysandre.

Ela roubou a MINHA namorada pra ela - dei um tapa na cara dele.

Eu não tenho culpa se ela é do time de vocês seu baka! E nunca a mis eu faço isso na vida você só arruma garota errada Castiel! Isso não tem graça.

Ah então eu tenho culpa se você a encantou?

EU NÃO!

Epa o que aconteceu? - perguntou Nathaniel.

Nicole só ficou comigo pra ter uma oportunidade com Destiny...

Espera a Destiny - ia falando Lysandre quando eu joguei o alqui toc nele.

É claro que não! Baka!

Ok. Acalme-se...

ACALMAR? EU VOU DAR UM ATAQUE E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? EU QUERO ME MATAR NAQUELA FONTE! VOU ME AFOGAR ADEUS MUNDO! PÃOZINHO DE MEL CRUEL!

Calma Des... é só um

Não não é um! São três!

O que são três?

Três se acalme-se.

Calma Destiny isso é

Mais um acalma-se!

Destiny olha pra mim! - disse Castiel pegando meu rosto - Ta tudo bem vamos em bora.

Eu fracaçei não está nada bem!

Hey oque está acontecendo aqui? - perguntou Dakota que também parecia nos seguir.

Eu sou horrivel...

Sim é horrivel - respondeu le agachado perto de mim e então eu dei um tapa nele.

Eu sei não precisa me dizer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.