Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/7

Descemos do ônibus após eu acordar Nathaniel, vi ali uma chacára.Logo chegaram mais ônibus e mais alunos. Então chegou a professora Amélia, ela era alta cabelos negros e olhos castanhos, era bem simpática, mas as vezes me dava medo com seus stress, mas... ela era casada e tinha dois filhos imagina o trabalho que isso dava.

Alunos!Muito bem, ali é o espaço que podem montar suas barracas quando acabarem por favor dirijam-se ao nosso refeitório improvisado para podermos servir o lanche. O objetivo deste acampamento é chegar as montanhas isso é uma caminhada de duas horas , então estejam preparados, mas não levem toda a barraca, levem somente o necessário. No caminho estaremos explicando a utilidade de tudo que virmos no caminho para a natureza, quando chegarmos ao nosso destino também vamos ver uma praia, lá poderam ficar até o anoitecer, então seguiremos o caminho de volta onde teram uma palestra. Ficaremos mais três dias e então teremos a corrida de orientação e quando esta terminar voltaremos para casa. Estão de acordo? - nínguem disse nada então ela continuou - De maneira alguma fiquem longe de seu supervisor certo? Bom podem ir agora! - disse ela indo em direção aos professores.

Ok, vamos lá - disse Castiel ao meu lado com sua dupla já indo em direção onde montariamos a barraca.Eu fiquei olhando eles se distanciarem. Quando voltei a mim lá estava nathaniel me olhando.

Destiny... você ta bem?

Estou... estava só pensando em uma coisa boba

Hum... sei - fisse ele desanimado.

Mas vamos logo temos barracas a montar - disse eu já me animando de novo. Então começamos a andar. ao chegar lá fomos montar as barracas, ele começou junto comigo mas terminou mais cedo e eu fiquei ali sem saber o que fazer, faltava pouco mas o pouco que faltava eu não sabia como terminar.

Eu te ajudo - disse ele com um sorriso estampado no rosto.logo já haviamos terminado.

Arigatô Nath-senpai. - disse eu esquecendo novamente que estava em Vancouver não na Coréia.

Nath-senpai? - perguntou ele parecendo reconhecer do que falava, então voltei com um sorriso de olhos fechados a ele e acenti - então acho que devo de chamar de Destiny-kõhai - eu acenti.

Correto! Mas depois quero saber onde aprendeu isso.

Des! - ouvi um grito somente e levantei a cabeça - Pode vir aqui? - perguntou Castiel do outro lado do acapamento.

Já vou Castiel - fui correndo para lá. - Que foi?

Só queria avisar... Nathaniel não é quem parece, ele pode se fazer de amigo mas é traçoeiro.

Acho que não Castiel... acho que ainda tem algo nele parecido comigo.... mas é só impresão, mas alguma coisa?

Sim... Rosa está te procurando.

Ao ouvir essas palavras eu abaixei a cabeça querendo esquecer o que aconteceu em tão poucos dias... talvez não tivesse as conhecido bem só isso... acho melhor esquecer e seguir a vida... algo me diz que tudo vai ser bem complicado nesse acampamento.

Ok... acho que já vou - voltei para onde Nathaniel estava, ele já tinha colocado as coisas dele em sua barraca e agora cuidava das minhas coisas... eu não podia ver ali alguém como Castiel falou alguém tão amigavel que parece um anjo... além do mais ele parecia ser tão confiavel... me lembrava alguém de quem gostei mas... isso é passado.

A-ah D-destiny eu quis te ajudar tudo bem?

Claro, obrigada Nath.

De nada - terminei de arrumar minhas coisas e seguimos juntos para o refeitório improvisado. Quando chegamos destribuiram o lanche, leite, suco natural, pão com recheio, bolachas e algumas frutas. Não estava com fome por isso fiquei em pé olhando todos se divertirem ali.

Parece triste...

Aí Dajan esquece, essa é a amiguinha de Castiel, não vai ser facil! - depois vi o grupo inteiro de basquete.

Bakas...

Disse alguma coisa?

Não. - respondi eu, então Nathaniel voltou mas o trio fastásticamente irritante e Lysandre estava com ele.

Oi Lysandre - disse eu cumprimentando-o - Oi Ambre, Li, Charllote.

Oi Destiny.

Hump! - claro você diz oi e elas respodem hump, vão te catar era isso que devia ter falado.

Vamos lanchar? - quando Nathaniel disse isso, vi algo entre as árvores. Olhei fixamente aquilo, tinha inteção de ir atrás mas me conti, não podia sair correndo feito louca.

Não obrigada, estou bem - disse me voltando a Nathaniel - Acho que preciso descançar, vou indo - disse eu indo até as barracas, quando cheguei fechei a barraca e me deitei, me cobri com o lencol que levei, me combri colmo se aquilo fosse uma capa, ou uma manta da India.

Kami... (Deus...) - dito isso entrei no meu mundo imaginário, onde nada existia, onde eu me via na escuridão ou na luz isso sim me fazia bem, era como se fosse a verdade e a mentira, a alegria e a dor, a vida e a morte. Me lembra de minha antiga vida... de que uma vez era feliz e de que outra vez era triste.

Flash Back On

Destiny! Você não faz nada direito! Sempre nos decepciona! - dizia minha mãe chorando fingindo que estava triste comigo, eu estava trancada naquela jaula infernal depois de ter limpado a casa. Meu irmão teria morrido e meus pais estavam decepcionados comigo, por não ter feito nada, apesar de nem ter como fazer, achavam que a culpa era minha... desejava que eles morrecem...assim não sofreriam tanto... encontrariam a felicidade... e não teriam que viver neste mundo... mas com tanto ódio dentro deles encontrariam somente a dor... por que? Por que eu nasci neste mundo? Um mundo cheio de dor e desgraça? Por que tudo é tão triste.

Mulher vem logo! Limpa isso! Essa desgraça não serve pra nada! - dizia meu pai, aquele infeliz que fica bebendo, mas agora eles também sofrem o que me faz sentir ódio de mim mesma... eles brogavam mais uma vez e eu via tudo via eles ali se estapeando e não podia fazer nada, mas desta vez minha mãe exagerou ela pegou uma faca de cozinha... eu via tudo ali me desesperei mas não conseguia dizer nada somente olhar aquilo... logo ela tinha perfurado todo o estomago de meu pai... e meu pai a cortou a garganta... uma joração de sangue... como é que só de desejar eles morrerão não é assim que termina... meus desejos e meus sonhos sendo despedaçados daquela maneira... vendo tudo assm... teria que fazer algo... teria... eu tenho que fazer algo agora!

gritei três dias seguidos por socorro e nada aconteceu ficava ali deitada naquela jaula sem fazer nada esperando a morte... como pode acontecer? minha mãe que acreditava no destino por isso este nome, será que acreditou quando viu que este era seu tão esperado destino? A familia mais poderosa morre aqui... meu pai e minha mãe donos de bancos tão poderosos e donos da maioria de ações de outras empresas que acreditavam que eram felizes e seriam por toda a vida perderam quase todos os filhos... morreram ali e agora a única que restou... morre aqui numa jaula de prata, onde não sei se vou sair um dia.Desmaiava aos poucos por falta de força... adeus prezado mundo que vivi... um mundo onde a alegria apesar de pouca é verdadeira...

Flash Back Off

Acordei de manhã com Nathaniel me balançando, parecia que hoje começariamos nossa viajem.

Ah?

Acho melhor se levantarm vamos par a praia daqui meia hora.

Obrigada por avisar Nathaniel.

Aqui toma - ele me deu uma maça vermelhinha.

Obrigada mais uma vez...

De nada... - ele ia saindo quando eu segurei sua mão, ele se assustou mas logo voltou a me olhar.

Nathaniel...quem te fez isso? - perguntei eu me referindo a suas costas.

O-olha não sei como ficou sabendo mas é melhor esquecer... pense que foi um acidente...

Não!

Esqueça por favor...

Nathaniel não posso esquecer o que já aconteceu comigo... meu passado foi repleto disso... só não se esqueça...estou com você... sou sua amiga... agora acho melhor irmos não? - perguntei eu, ele me olhou espantado.Mas logo saiu da barraca com expressão de dor. Saiu da barraca e eu fui me arrumar, me vesti e dei uma ajeitada lá, comi minha maça e saí. Quando vi aquele Sol alegre pude estender um sorriso e me espreguiçar. Logo corri para onde todos estavam e depois de chegarem mais alguns alunos seguimos viajem... vi algo na viajem que me confortou... de maneira sinistra Castiel já tinha conquistado Nicole... e Lysandre estava namorando Charllote mas isso é, não nao é normal a não ser que ele seja muito burro... o mais interessante de tudo foi ver que era a unica ali que se importava realmente com o futuro em vez de com namorors e amores... as meninas estavam sendo paqueradas e minhas amigas estavam prestendo atenção na trilha enquanto eu ficava com uma musica na cabeça e me lembrava de Skay e Kimberly, eles sim eram um bom casal que só se preocupavam em um dia ser realmente felizes... era algo que eu gostava de ver... e Kimberly dizia que eu ia morar com eles... ela sim era alguém que podia se dizer feliz... que podiamos querer perto da gente... enquanto eu só carregava a tristeza e todos saiam de perto de mim...

Destiny - disse Nathaniel me interrompendo de todos os pensamentos - Estou me sentindo que nem vela e você?

Tocha olimpica.

É... acho que tem razão.

Chegamos pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!