Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 11
Capítulo 11 - Festa de Aniversário das Gemêas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/11

Hoje eu acordei ainda de mal humor... sendo sabádo... acho que fiquei doente quem fica de mal humor no sabádo? Eu ainda estava com olhos fechados quando senti algo cutucar minha bochecha quando abri os olhos vi uma criatura loira ali
 

Pessoal aviso rapido no meio da fic importanticimo

Eu vou criar um canal to You Tube com uma séria de amor doce com the sims 2! Ela vai se chamar "Doce Destino" deem uma olhada acho que vai ser legal, quando eu criar o primeiro episódio eu falo. A história é sobre uma novata em uma escola que se chama High Scholl, Anye com 15 anos só pensa em ser uma garota normal. Lá ela encontrará muitas amizades e novidades... mas algo a impedirá... comoa morte de sua amiga que deixou um bilhete falando sobre uma irmã... uma irmã que poderia estar ali... Anye não se importa com isso mas quando sabe que na verdade a irmã da amiga na verdade era ela... bom terão que ver pra saber. obrigada pessoal, vou lançar o primeiro capitulo talvez amãnhã.


–O que faz aqui criatura de Deus? - perguntei eu assustada a Alici

–Então... o porteiro tem a chaves de todos os apartamentos aqui, eu pedi e ele deixou ao ouvir o motivo! Vem logo hoje é um dia especial é meu aniversário!

–É?

–Não... mas eu queria que fosse - disse ela pra mim animada - Bom sabemos que é daqui dois meses mas Niki e Jeniffer já estão organizando as coisas pro aniversário de 16 anos delas! - disse Alici animada... bom aqui não é os 15 que nos importam é os 16.

–Claro...

–Vai ter valsa e tudo mais e pros pares delas... bom isso é um problema. E elas pediram para você ajudar... tipo madrinha de casamento só que de aniversário.

–Ok... eu vou me arrumar e depois trate de me explicar essa história direito.

Me levantei da cama ainda com váris pontos de interrogação na cabeça. tomei um banho gelado vesti um vestido branco com uma sapatilha prateada coloquei uns brincos de perola um colar com o simbolo do infinito e fui até a cozinha. Alici tinha arrumado o café

–Então me explica isso direito.

–Bom elas estão com a mãe delas no banco vai ser tudo arrumado com nossa ajuda. Aqui uma prancheta com as coisas a fazer. Eu arrumei um caderno pra anotar também se quizer eu tenho um reserva.

–Não precisa eu tenho um sobrando aqui - fui até a sala e peguei um da Moranguinho que eu tinha... ok isso é muito mico mas eu tinha.

–Que fofinho! - exclamou Alici.

–Hump... vamos lá... o que vamos fzer primeiro?

–Ajudar na decoração depois o vestido delas e depois o nosso!

–Vamos arrumar um daqueles de saias diferentes, um longo, outro médio e um curto.

–Cor? - perguntou ela.

–Sem lá a melhor pra elas! E o cabelo vai ser complicado...

–É isso é mesmo.

–Mas vamos logo... onde vai ser o local de encontro? - pergunte eu acabando de comer.

–Vai ser na loja de decorações Lylia.

–Vamos! - falei eu colocando as coisas na pia, guardando as coisas e então fomos. Depois d emuito andar com o caderno, uma prancheta e um celular na mão conseguimos chegar. Quando chegamos as encontramos lá. Depois de muito tempo escolhendo os decorativos seriam de tons roxo e branco. Procuramos muita coisa naquele dia... como procuramos. Amanhã excolheriamos os vestidos... aaaaaaaahhhhhh eu cansei! Voltavamos para casa ainda de noite dormiriamos todas na casa de Alici.Andavamos na rua com pranchetas e cadernos na mão. Eu de andava de trás pra frente viradas pra elas que achavam que eu era maluca andando assim.

–Hi olha quem está ali! - apontou Alici quando vi era Castiel e Lysandre.

–Resolveram me seguir agora? - perguntei eu pra mim mesma - Continuei andando... devem estar oculpados.

–LYSANDRE! CASTIEL! - já gritava Niki.Dei um tapa na minha própria testa.Quando vi eles já vinham na nossa direção.

–Oi pessoal - disse Lysandre.

–Oi... CASTIEL! - gritei eu e ele voltou a atenção para nós assustado.

–Que foi maluca?- perguntou ele.

–Nada só pra perturbar mesmo...- disse eu disfarçando que era pra chamar sua atenção que no momento estava nas nuvens.

–A pessoal... nossa aniversário de 16 anos vai ser daqui um mês mas já estão convidados- disse Niki antes da hora, por mim tem coisa aí - sabe Castiel... Destiny está sem par para a valsa dança com ela.

–NIKI! Não fale besteiras!

–Ta vendo, é só eu chegar e começa os comentários... fala sério! Eu sei que ela precisa de um namorado mas só porque eu acabei de terminar não quer dizer que sou meninha e sou facil de conquistar! - disse Castiel.

–Falou parecendo uma...- dise Lysandre e Castiel o olhou inconformado.

–Tenho que concordar.

–Três palavras... Precisa de namorado- disse Castiel, agora foi minha vez de olha-lo inconformada.

–Isso eu concordo...ela ta passando um stress - disse Alici me zoando.

–Não passou o que eu passei. Noites arrumando planos para... entrar numa faculdade.

–Faculdade sei...- disse Jeniffer desconfiando de mim, aí o stress subiu a cabeça.

–Claro, hoje em dia os pais não deixam as moças se casarem sem faculdade - disse Castiel me zoando também. Enquanto todos riam.

–Castiel já disse que você é um ótima amigo? Pois não é!

–Eu sei que você ama.

–Eu sei que eu te odeio mas ainda sim te aturo.

–Ahhh que casau fofo... o bad boy e uma garotinha stressada. É tão fofinho. - disse Jeniffer.

–Hump! Nunca! Nunca!

–Por que nunca? - perguntou ela de novo a Castiel.

–Por que eu sou da Ambre não ouviu o berreiro dela? - disse ele zoando.

–Uiuiuiu é o casalsinho da moda! Por que sinceramente que look - disse Niki zoando também.

–Claro e meu sonho é me casar e conquistar a escola com a moda - disse ele continuando com a melosidade.

–Sério?Meu sonho é te acertar com tiro de bazuca. - disse eu.

–Vocês são bem divertidos mas eu tenho que rouba Castiel um pouco - disse Lysandre.

–Roubar? - disse eu - De jeito nenhum! Eu te dou ele mas não aceito devolução hein!- disse eu e Castiel apontou lingua pra mime foi com ele.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!