Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 12
Capítulo 12 - Festa de aniversário das gêmeas .2°p


Notas iniciais do capítulo

Vlw por todos os comentários Yuukinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/12

Uhuuuuuuuuuu! Daqui algumas horas vai ser o aniversário das gêmeas, eu tô muito animada! Nem acredito que isso vai acontecer, é tipo.... e o aniversário nem é meu.... é tipo que, a sei lá manda tudo pro ar.

Estava andando no corredor quando vejo Nathaniel tirando uns livros e cadernos do armário dele, vou direto falar com ele.

–Oi Nathaniel.

–Ah! Que susto, Destiny - ele apoiou no armário e pôs a mão no peito

–Por acaso está aprontando algo?

–N-não, que coisa para se pensar.

–Hummm, ainda tenho minhas dúvidas, mas então... você vai na festa de aniversário da Niki e da Jeniffer?

–Claro - dei um sorriso pra ele no qual fui correspondida.

–Ok, eu vou ali ver as meninas e avisa-las então.

–Então tá.

Fui para o pártio onde encontrei somenet Alici ali, ela discutia com Rosalya, Íris e as demais.Estava indo lá quando alguém segura meu braço, era Castiel, ele estava sentado no banco olhando a confusão.

–Se eu fosse você não ia lá.

–Pois é, ainda bem que eu sou eu.

–Então tá, se prepara que a coisa ali ta desde que eu cheguei auqi, e olha que eu cheguei junto com Nathaniel.

–Cruzes.Vou indo lá - fui até lá enquanto Castiel ainda observava a confusão

–Epa, o que ta acontecendo aqui?

–Destiny! Foi você não?

–Depende, se fui eu que construiu o universo... confesso que não me lembro

–Você colocou na cabeça das gêmeas, para não convidar a gente para o aniversário delas, mas comnvidar até a Ambre.

–Pera, elas convidaram até a Ambre mas não convidaram vocês? - eu começei a rir feito louco, enquanto muitos já me oservavam. Me recupereie e volteia falar - Então caramba, vocês devem ser as piores pessoas do planeta, não posso fazer nada por vocês, mas façam algo pra ci mesmas, criei cérebro e parem de agir feito outro bando de vandalos! - disse eu apontando para Castiel que me olhou furioso - Pelo amor de Deus né? Vamos Alici.

Puxei Alici, quando passamos por Castiel dei um sorriso amigavel e ele me retribuiu mostrando a língua, logo eu fiz o mesmo e Alici riu da gente.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ärruma daqui arruma dali, eu e Alici pelejavamos para conseguir nos arrumar.

Des:http://1.bp.blogspot.com/-ezdhhjEOZRc/Tbdh4mCobsI/AAAAAAAAAA0/KdbzrzvON10/s1600/Set-162890-500.jpg

Ali:http://1.bp.blogspot.com/-33jSFzSMyQs/UBa7x4NC4EI/AAAAAAAAAPE/KdH25X2UkhE/s1600/vestido.jpg

Descemos correndo as escadas e ficamos esperando o povo chegar no salão.

Decoração: http://www.festadecorada.com/wp-content/gallery/salao-para-festa-de-quinze-anos/salao-para-festa-de-quinze-anos-15.jpg

Esperamos muito tempo até todos estarem lá, organiza daqui, organiza dali até finalmente Ni e Je descerem, enquanto desciam todos olhavam para elas, sorriam feito duas cabritas... brincadeirinha.

Je: http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/07/Vestidos-Para-Anivers%C3%A1rio-De-15-Anos-Modelos-.jpg

Ni: http://3.bp.blogspot.com/-qaTfF7lh3jc/T_ESrOpPi7I/AAAAAAAAAI4/dQdISVy5884/s1600/Vestido-de-15-anos.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!